Eae pessoal!!! Edgares (Caldeira e o JPX) hehehe, Parmesan, César, Guan e todos os amigos do último passeio, tamo junto e a BRANCA DE NEVE tá prontinha e louquinha pra cair no barro, rs!!!!
Abraços,
Daniel Neto
Versão Imprimível
Eae pessoal!!! Edgares (Caldeira e o JPX) hehehe, Parmesan, César, Guan e todos os amigos do último passeio, tamo junto e a BRANCA DE NEVE tá prontinha e louquinha pra cair no barro, rs!!!!
Abraços,
Daniel Neto
Olá pessoal...
Aki o João do cj5 verde capota bege....Se eu não tiver que trabalhar to dentro, mas só vou saber se trabalho na semana do passeio ai combinamos melhor...
Abraço a todos
Conforme prometido, a 2º e ultima parte do passeio no puma... :pipoca::pipoca::pipoca:Ôoooo brincadeira boa!:euforico:
YouTube - ‪Puma atibaia 23/06/2011 - 2º Parte‬‏
CHURRAS + TRILHA FAZENDA SANTA ROSA 23/07(Atibaia)
01 - Edgar..................Troller.........Confirmado
02 - Parmezan.............Niva...........Confirmado
03 - Hurry...................Cj.............Confirmado
04 - Rija.....................XJ.............Confirmado
05 - Karham(Daniel).....TR4............Confirmado
06 - Claudio Bernatat...TR4............Confirmado
07 - Daniel..................Branca de neve............Confirmado
08 - Pikachu...............Pajerinho.....Confirmado + a família !
09 - Flavio.................Troller..........Confirmado
10 - Fernando............L200...........Confirmado
João.....Cj....... A confirmar
10 carros em 2 dias :torcendo:
o ultimo diagnostico do mecanico sobre o pirigoso
UAEHUAEHAHU
O CARRO ESTÁ PRONTO. MAS O CABO DO FREIO DE MÃO TEM QUE SER SUBSTITUIDO PARA O FREIO FICAR BOM.
PRA VARIAR, NÃO ACHEI O CABO.
. OS RETENTORES DERAM CERTO,
. VERIFIQUEI A EMISSÃO DE GASES E ESTÁ OK.
. O CABO DO ACELERADOR ESTÁ EM ORDEM, NÃO ACHEI NADA.
. O VAZAMENTO DE AGUA ERA UMA MANGUEIRA QUE ESTAVA FURADA.
. VOCÊ TERÁ QUE TROCAR O "BENDIX" DO MOTOR DE PARTIDA - TEM QUE SER COM O AUTO ELETRICO;
E la vai eu gastar mais... Alias é obrigatorio comprar esse bendito Bendix?
:karate:
epa Patto que susto hein...mas ainda bem que a galera é show de bola hein e todo mundo trabalhando junto...parabéns a todos vocês pelo espirito jipeiro hein...infelizmente não conseguirei ir à fazenda...mas já protegi a barriga da minha TR4 e na próxima estarei com vocês...
abraços
Rica
Oi pessoal tambem vou, podem me incluir.
Boa tarde pessoal, eu infelismente nao vou poder ir, eu vou p/ o passeio de Itapecirica...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-retorno.html
Abraços...
Cabo de freio de mão é fácil de adaptar hein, precisa tirar o seu e levar em uma Auto-peças.
O Bendix é o "start" do motor de arranque, pode ser ele que estava com problema no dia do Puma,
Não é caro tb, tenho um auto-elétrico bom para recomendar perlo da Sta.Cruz e um na ZL, caso precise.
E...... feche a capota para economizar os R$ 150,00 da lavagem tá huadhaudh