Pessoal, consigo chegar na Pedra Grande de Ford Fusion ou Fiat Idea saindo de Mairiporã?
Estou querendo ir até lá amanhã e legar minha filha de 5 meses. Não dá para ir com o Engesa?
Abs
Versão Imprimível
Pessoal, consigo chegar na Pedra Grande de Ford Fusion ou Fiat Idea saindo de Mairiporã?
Estou querendo ir até lá amanhã e legar minha filha de 5 meses. Não dá para ir com o Engesa?
Abs
td bem Leonardo, te aconselho a ir de Idea na pedra grande, pois o Fusion é mais baixo q o idea, mais vá com cautela pois dependendo da situação da estrada vc irá judiar mto do carro, da ultima vez q fui teve um cara q arrebentou um I30 numa vala, mais da pra ir sim.
Abrazz
blz pessoal, infelismente por força maior terei que abortar o passeio a fzenda, tive problemas serios com o carburador do meu niva, pois não dará tempo para conserto, então boa dirversão pra todos e até uma proxima oportunidade.
Abraços!
Cade a galera? Ainda confirmam? :cool:
CHURRAS + TRILHA FAZENDA SANTA ROSA 23/07(Atibaia)
01 - Edgar..................Troller.........Confirmado
03 - Hurry...................Cj.............Confirmado
04 - Rija.....................XJ.............Confirmado
05 - Karham(Daniel).....TR4............Confirmado
07 - Daniel..................Branca de neve............Confirmado
08 - Pikachu...............Pajerinho.....Confirmado + a família !
09 - Flavio.................Troller..........Confirmado
10 - Fernando............L200...........Confirmado
11 - Rikabau..............Band...........Confirmado
12- Gian.................Sidekick.........Confirmado
13- Patto................TR4.............Confirmado
14- Irmão Patto........Ranger.........Confirmado
Planilha confere ?
Quem já fez o deposito?
:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:
Oi Edgar...
tudo bem???
Estou querendo ir nesse passeio mas só vou saber se posso ir praticamente no dia do passeio, posso pagar lá na fazenda????
abraços a todos
João cj5 verde capota bege...
....BOA NOITE
sugestao de um passeio parelheiros
A UM TEMPO ATRAS EU E MINHA ESPOSA FIZEMOS UM PASSEIO NA ALDEIA CURUCUTU...NA REGIAO DE PARELHEIROS COMEÇO DA SERRA DO MAR....
E UM LUGAR BEM INTERESSANTE ...POIS NEM TODO MUNDO SABE Q E POSSIVEL CONHECER UMA ALDEIA EM PLENA SAO PAULO
PODEMOS ORGANIZAR UM PASSEIO BENEFICIENTE..ONDE QUEM QUISER AJUDAR COM.. MANTIMENTOS, AGASALHO OU BRINQUEDOS APOSTO QUE SERA BENVINDO PELO INDIOS....
APOS CONHECERMOS...PODEMOS DESFRUTAR DE UM DELICIOSO ALMOÇO NO SITIO DO SEU LUIS. PROXIMO A ALDEIA...ELE SERVE UM PEIXINHO FRITO ARROZ FEIJAO SALADA COM SUCO QUE E COBRADO MENOS DE $ 10,00 POR PESSOA PODENDO COMER A VONTADE...PESCADO POR ELE MESMO POIS TEM A REPRESA NO QUINTAL DE SUA CASA
PODEMOS VISITAR A CACHOEIRA DE CAPIVARI...OU A ANTIGA ESTAÇAO DE TREM EVANGELISTA DE SOUZA...ANTIGO CAMINHO DO MAR...
PASSEIO FAMILIAR..NAO E TRILHA EMBORA A PARTE DESTE PERCURSO E DE TERRA COM TRECHOS ACIDENTADOS .. LEVE...
FICA AI MINHA SUGESTAO..UM PASSEIO BEM INTERESSANTE..SE ALGUEM SE INTERESSAR PODEMOS ABRIR UM TOPICO...PASSEIO BENEFICIENTE NA ALDEIA DOS INDIOS CURUCUTU...
ABRAÇOS A TODOS
UM BOM PASSEIO A TODOS NA FAZENDA...NAO IREI DESTA VEZ COM VCS...POIS IREI NO RETORNO DE ITAPECIRICA
SEGUE ALGUMAS FOTOS DO PASSEIO SUGERIDO
Anexo 302639Anexo 302640Anexo 302641Anexo 302642Anexo 302643
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
Pessoal... fu%e&... Não vai rolar mais o passeio pra mim :(
O pessoal de infra vai mudar os servidores dos aplicativos que eu sou responsável aqui no Grupo Pão de Açucar no sábado, e eu tenho que acompanhar "just in case"... :/
Vou ter que cancelar... Mas se for rolar algo no domingo, vou estar sussa...
Abraços
Beleza joão, acredito não ter problema, o depósito é até a quarta agora, pois como o churras vai estar incluso, fica muito em cima pro loló providenciar as carnes, etc.... imagina a situação: 10 jipes confirmam depositam até quarta feira e no sabadão aparecem 20 jipes, lógico que pode, mas complica na organização do churras...
Vou efetuar meu depósito agora a tarde... abração....
CHURRAS + TRILHA FAZENDA SANTA ROSA 23/07(Atibaia)
01 - Edgar..................Troller.........Confirmado
03 - Hurry...................Cj.............Confirmado
04 - Rija.....................XJ.............Confirmado
08 - Pikachu...............Pajerinho.....Confirmado + a família !
09 - Flavio.................Troller..........Confirmado
10 - Fernando............L200...........Confirmado
11 - Rikabau..............Band...........Confirmado
12- Gian.................Sidekick.........Confirmado
13- Patto................TR4.............Confirmado
14- Irmão Patto........Ranger.........Confirmado
Eu vou depositar hoje mesmo.
70,01
Acho que vai acabar indo eu o Rija e o Hurry mesmo rs