Se a Vtr já estiver funfando to junto, mas pelo andar da carroagem!!!!! o pescador do óleo parecia um coador de café..... heheheh
Mas se até lá não tiver fununciando posso ir de zequinha de alguém, de quebra faço umas fotos e videos.
abração
Versão Imprimível
I dancei, fds do dia 20 é aniersario de namoro de 2 anos.
Não preciso nem falar o que eu escutei quando falei de ir para a lama né?
Puta merda viu...
...ir também. Se estiver tranquilo vou arriscar.
Milton (hurry), se quiser, venha de carro até Atibaia e você vai comigo de Zeca.
Se eu conseguir ir, teremos uma casa de apoio, já que meu sogro tem uma casa bem perto do PUMA. Na mesma rua aliás...hehe
Dependendo da hora que vocês marcarem, podemos até brincar um pouco lá e depois irmos até a Pedra Grande. Se for o caso, tem uma trilha pra descer da Pedra que já sai na Fernão Dias. Descemos por ela e vocês já retornam para SP.
Vamos nos falando...
Sobre as quebras, sinto muito mesmo. Apesar de fazer parte da brincadeira, é sempre ruim esse prejuízo...
Tentarei arrumar o buraco do Loló!!! hehehe
Flávio, e as fotos da moto??
Abraço,
Oi Parmeza, o corretor que faz o seguro é o Francisco 11 7723 9748...
Abraços
fala galera...já fiquei de fora da fazenda e também estou fora da próxima vez no pullman, fiz uma cicatrizes na TR durante uma subida de cascalho solto numa trilha em São Pedro, eram as pedras por baixo e as árvores caídas nos lados...resultados, alguns grandes riscos nas laterais e uma leve encostada do estribo na caixa de ar...ainda bem que estava protegida por baixo e o estribo que segurou a pancada e entortou para cima, mas foi bem louca a trilha...estou providenciando a compra de outra viatura para ralar, pq a TR a patroa não deixa mais fazer trilha com ela...
abraços e na procura de outra viatura para voltar a acompanhá-los
Rica
Caraca esqueci que estarei fora neste FDS.
Se não der gangue dia 21, to dentro para o FDS do dia 27.
Abraços
Blz Flávio. Aguardo.
Abraço e obrigado,
Domingo agora tem uma trilha para ir...
CSPOR - VQQ(vai quem quer) Dia 07/08
Só que ningguem responde o email nem tem nada no site.... Recebi por e-mail...
Alguem afim de ir tentar e se nada rolar ir par o puma?
Eu vou de qualquer jeito...
Domingão se essatrilha na rolar eu volto e vou para o puma em atibaia....
Esse é o link no facebook desse passeio: Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais.
Abraço,