11-9702.9615
Anotem ae quem precisar !
Atendimento 24 hrs por dia.
Versão Imprimível
11-9702.9615
Anotem ae quem precisar !
Atendimento 24 hrs por dia.
Boas galera, enfim em casa ... de plataforma mas em casa.. heheh!!! Na proxima fretamos uma cegonha que sai mais barato ..hehe
Realmente o buraco do loló me lascou, da ultima vez tinha ido pro saco o motor de arranque, agora é o motor da tranqueira que está igual aos carros da sudene em operação mata mosquito!!! uma fumaceira só... amanhã simbora analisar e verificar se a tranqueira vai ter que refazer o motor ou não!!!
abração
Galera, valeu pela trilha e pelo churras de hoje. É sempre bom estar em boa companhia.
Agradeço a presença e espero que tenham gostado e que retornem.
Quem tiver fotos, favor me enviar por e-mail, para que publique em nosso site.
Aproveitando, vamos utilizar o fórum da Fazenda para trocar mensagens e combinar trilhas, pode ser??
Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...ml#post1488329
Visitem o site que deixarei um convite a vocês...hehehe
Abraço e obrigado,
Hurry, fico triste de saber que tiveram problema, mas por outro lado é bom para saberem que o buraco do Loló é FOGO...hehehe
Quem sabe é coisa simples...Analise aí e precisando de peças, já sabe onde procurar né....
Abraço e nos informe sobre o ocorrido.
E vamos para o outro tópico hein...
Segue as fotos que tirei....
Gian, manda as fotos por e-mail pra mim, por favor.
Abraço e obrigado,
Anexo 303841Anexo 303840Anexo 303839Anexo 303837
segue mais algumas fotos!
Senhores,
Muito obrigado à todos pela compania, por olharem/brincarem com meus moleques e obrigado aos que me ajudaram a sair do brejo ! kkkkk
Tenho algumas fotos aqui, já já eu posto. Tem alguns vídeos tb, vamos ver no que dá...
Loló, esqueci de falar contigo: não te dei mais grana pessoalmente (que seria da minha mãe) porque ela não foi. Aliás, nem a minha esposa foi... acabei indo sozinho mesmo (com os dois moleques). Se eu precisar pagar mesmo assim, me avisa !
Cadê o irmão do Patto ? Figuraça !
E quando será a próxima ? Já tô me preparando prá este sábado.... hehehe
Abração !
Bom dia pessoal!!!
Eu também tive o meu cj rebocado e com isso economizei combustível...rss, mas mesmo assim valeu e logo estarei pronto para outra,
espero que não seja nada muito grave.
Gian e Hurry espero que tenha dado tudo certo e alguma coisa que precisem pode me ligar e um abraço também para o Flávio e meu zeca o Parmezan que deram um bela força...
Edgar obrigado pela ida no posto....valeu
João
Uma amostra da solidariedade entre trilheiros.... rsrsrs