Pedro,
OK, já sei aonde fica. Náo somos de Sousas, mas nos mudamos para cá há mais de 5 anos e estamos muito bem por aqui. passo por lá assim que voltar da Canastra (vou nesta sexta e volta na quinta próxima)
Abraço,
Claudio
Versão Imprimível
Pedro,
OK, já sei aonde fica. Náo somos de Sousas, mas nos mudamos para cá há mais de 5 anos e estamos muito bem por aqui. passo por lá assim que voltar da Canastra (vou nesta sexta e volta na quinta próxima)
Abraço,
Claudio
Devemos tentar, depois dos feriados e do IR pronto, combinar direitinho esse passeio aqui pela região, locais de abastecimento do povo, locais de parada para as GPS's fazerem comprinhas etc :)
Parece que há vários interessados. Espero que todos saibamos aproveitar.
Bem pessoal, moro em Barão, sou novo no fórum. Acabo de comprar um Troller e então se tiverem paciência com novatos, gostaria de participar desse passeio.
Prezados:
Quem pretende ir para o passeio do dia 17?
Eu vou;
Acho que o Rabugento vai;
e o jascar acima também;
Vizinho!!!
Estou na rua 29.
Qualquer coisa mande-me uma MP ou entre no MSN.
Vamos ver o que conseguiremos combinar sem estressar :)
Não serão trilhas de verdade, apenas passeio pela terra fugindo dos pedágios.
Gastaremos o dinheiro dos pedágios e algo mais nas comprinhas que as GPS's farão.
Valeu, Rabugento! Obrigado pela acolhida. Moro no Barão do Café e dessas coisas mais moderninhas, só uso (e bastante!) o Skype (jascar). É bom que seja um passeio mais light, pois ainda terei de domar a fera (estou procurando um bom curso de direção off-road, de preferência aqui por perto). Será bom descobrir como fugir dos pedágios. Ainda melhor, será uma ótima oportunidade para fazer novas amizades. Agora, de comprinhas, minha GPS entende bastante! :-)
Olá, pessoal!
Quero ir também!
Mas não dou certeza ainda pois meu aniversário será na semana do passeio e ainda não sei se usarei o sábado para festejar...
Se não tiver festa, tem passeio!
Valeu
Vejam!
Isto não é ainda uma organização :)
Vamos tentar nos divedrtir, quem sab num futuro alguém com lehores ideias consegue organizar melhor hehehehe
Teremos vários acima de meio século de idade, rabugentos e ranzinzas :oops::shock::dance:
Precisamos realmente nos juntar e ver quem irá.
Preisamos sugestões de local para almoço.
Houve o comentário sobre almoçar na fazenda São Joaquim. Preciso entrar em contato com eles para ver o que pode ser feito.