Powered by vBulletin

Passeios e trilhas na região de campinas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2010, 14:08
    Pablo Toledo
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pablo Toledo,

É por aqueles lados do São Conrado que pretendemos ir até Pedreira como disse o Claudio.

Lugar bem aprazivel mesmo.

Ok Rabugento. Este caminho eu conheço como sendo o das "três pontes" e passa mais adiante pelo Rio Jaguari, certo?

É um passeio tranquilíssimo. Na volta por Jaguariúna dá pra vir pela estrada de terra que corre por detrás da fábrica da Motorola e que sai no Bosque dos Palmares (atrás do Alphaville I). Para quem tiver interesse, no meio desta estrada dá para conhecer o pátio de reforma da ABPF das maria-fumaças que fica no bairro rural de Carlos Gomes.

Aproveitando o tópico, sempre dei falta da presença dos jipe clubes de campinas (JCC, Tartarugas, Esquadrão etc). Eles não estão no fórum?

[ ]s
  • 13/03/2010, 14:20
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    .................................................. ..
    Aproveitando o tópico, sempre dei falta da presença dos jipe clubes de campinas (JCC, Tartarugas, Esquadrão etc). Eles não estão no fórum?
    [ ]s

De verdade nunca os vi no forum.
    Conheço so tartarugas e já fiz passeio com eles.
    Sei que neste final de semana estão fazendo test drive da MIT lá na trilha deles. http://www.jeepeirostartaruga.com.br....php?story=189

Do Esquadrão tem o Caca que vira e mexe está no forum. Outros não conheço. Devem aparecer mas acabam não se identificando.
  • 13/03/2010, 22:51
    Claudio Seignemartin
    Passeio em 18/4
    Eu tambem em inclino por este roteiro. Alguem mais? E depois ja podemos combinar o próximo.

Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Particularmente eu toparia sair ali por Souzas perto do condomínio San Conrado rumo a Pedreira para comprinhas, almoçar na fazenda e retornar via Morungaba passando pelo David's para comer aquele delicioso quindin ou marron glace ou mesmo tomar sorvete, passando em frente, na Cia das Ervas para comprar a mostarda ou as pimentas deliciosas, retornando via observatório de Cabras.

Caminho bem tranquilo com vários km em terra e sem pedágios. :)

• 14/03/2010, 21:16
    Ricardo Passoni
    Bom para mim tudo bem rs! so vai ser dificil convencer a namorada de ir no encontro de vcs, no sabado de manhã e com o carro dela rs:mrgreen:. qto ao passeio eu vou se conseguir trocar as cruzetas do samuca que tem uma dando sinal de desgaste ( barulho rs!) e se o tempo deixar $$$$ rs!
    Abraços e vamos nos falando !
    Rabugento estou um pouco antes de vc de onde posto rs! :mrgreen:
  • 15/03/2010, 08:08
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom para mim tudo bem rs! so vai ser dificil convencer a namorada de ir no encontro de vcs, no sabado de manhã e com o carro dela rs:mrgreen:. qto ao passeio eu vou se conseguir trocar as cruzetas do samuca que tem uma dando sinal de desgaste ( barulho rs!) e se o tempo deixar $$$$ rs!
    Abraços e vamos nos falando !
    Rabugento estou um pouco antes de vc de onde posto rs! :mrgreen:

Opa!

Tinham marcado um encontro e eu não fui? Não percebi!

Devia ser o calor.

Hoje com essa chuva da noite o tempo refrescou.

Sábado passei pela 1º de março mas estava impossível parar com aquela clientela lotando a loja. :)

Para me enviar mensagem rápida podem usar o http://www.torpedogratis.net/oi-torpedo mensagem para 19 8801 5435

É "di grátis"! :) Já testei.
  • 15/03/2010, 12:21
    JoaoClaudio
    Achei mto bom estes roteiros e ainda melhor faze-los em apenas um dia com tranquilidade.

Poderíamos marcar para sabado dia 17 de abril ou dia 18 domingo como sugerido, porém apenas para comentar prefiro sabado.

Ficando a sugestão do outro passeio para o proximo encontro, sendo que poderíamos pernoitar em Monte Verde ou algum lugar proximo e estendermos até Campos do Jordão (ou outras das cidades proximas que são até mais bonitas que Campos) para almoço no domingo.
  • 15/03/2010, 12:57
    Ricardo Passoni
    Tbem prefiro o sabado para fazer passeio é muito mais tranquilo rs
    abraços
  • 15/03/2010, 14:51
    RABUGENTO
    Particularmente também prefiro sábado.

Não sei se todos podem ir....

Aguardemos manifestações. :)
  • 15/03/2010, 15:21
    Ricardo Passoni
    1 Anexo(s)
    Rabugento so uma foto que segue rs:mrgreen: achei a verdadeira rs!
    Abraços e sem polemizar afinal todo fds estou ai
  • 15/03/2010, 16:49
    RABUGENTO
    Hahaha

Pensei que era aquela foto do cabelereiro de Barão Geraldo que foi candidato a vereador....
  • 15/03/2010, 19:10
    Ricardo Passoni
    Na Rabugento é a verdadeira agua da região rs:mrgreen::concordo:
    abraços
    sem polemizar com ninguem !
  • 15/03/2010, 21:17
    Horacio Teles
    Polêmica????
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Na Rabugento é a verdadeira agua da região rs:mrgreen::concordo:
    abraços
    sem polemizar com ninguem !

O amigo Ricardo "Herege" Passoni não quer polemiza:or? Porque:o? Não há motivo de polêmica, a disponibilização da "Água Fresca" produzida nas terras (ou melhor, nas fontes) da Princesinha foi uma exigência do citado personagem :roll:para a participação do encontro em Santo Antônio do Pinhal promovido pelo nosso candidato a alcaide do município. Logo, não se trata de polêmica nenhuma, mas do registro de uma "vontade" que talvez explicite o lado oculto do amigo. Aliás, o consumo da água durante o evento foi farto e compartilhado pelo papai Newton que assegura que a preferência demonstrada pelo "Herege" Passoni é uma questão possivelmente relacionada à herança genética. Não quero saber de polêmicas; estou registrando apenas um fato observado por mais de 40 pessoas que participaram do evento:odedo:.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:54.