Powered by vBulletin

Passeios e trilhas na região de campinas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2010, 20:32
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    jascar,

Lembre-se que estamos do lado de cá e não nos contaminamos :)

Já pegou o Troller?

Xiiiiiiiiii , pq estou do outro lado , será que estou contaminado?? :mrgreen:
    Cambuí contamina?? e so de FDS?? a cada 15 dias ?/ estou tomando banho com magipack no corpo todo , por recomendação medica, devido a agua fresca ! rs:mrgreen:
    abraços a todos !
  • 07/04/2010, 08:15
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Xiiiiiiiiii , pq estou do outro lado , será que estou contaminado?? :mrgreen:
    Cambuí contamina?? e so de FDS?? a cada 15 dias ?/ estou tomando banho com magipack no corpo todo , por recomendação medica, devido a agua fresca ! rs:mrgreen:
    abraços a todos !

No seu lugar eu não tomaria banho! :oops::shock::putz::discordo:
  • 07/04/2010, 12:47
    Ricardo Passoni
    Blza o mais no mendigo de CPS rs! so de FDS rs:mrgreen:, o fua de gamba rs!
    Abraços
  • 11/04/2010, 17:27
    RABUGENTO
    Vamos então conformar quem fará esse passeio no dia 17?

João Claudio disse que virá com a esposa e sua MIT.

RABUGENTO, GPS, Bianca e Clara, com a Ranger.

Quem mais pode confirmar?

JASCAR, chegou o Troller?
  • 11/04/2010, 21:01
    Ricardo Passoni
    Rabugento não irei terei atendimento aqui no fds $$$$ , então bom passeio fica para a proxima , uma pena mas nos falamos ,afinal quase todos fds estou por ai e quem sabe marcamos algo!
    Abraços
  • 12/04/2010, 17:03
    jascar
    Citação:

Vamos então conformar quem fará esse passeio no dia 17?

João Claudio disse que virá com a esposa e sua MIT.

RABUGENTO, GPS, Bianca e Clara, com a Ranger.

Quem mais pode confirmar?

JASCAR, chegou o Troller?

Rabugento James, sim, já retirei a fera, mas ainda aguardo a placa. Se não chegar até 6ª f., não sei se poderia ir ao passeio, por causa do risco de ser detido pelo guarda.
  • 12/04/2010, 20:20
    RABUGENTO
    Citação:

Rabugento não irei terei atendimento aqui no fds $$$$ , então bom passeio fica para a proxima , uma pena mas nos falamos ,afinal quase todos fds estou por ai e quem sabe marcamos algo!
    Abraços

Se perder essa grana a GPS te mata.
    Bom trabalho!
  • 12/04/2010, 20:23
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por jascar Ver Post
    Rabugento James, sim, já retirei a fera, mas ainda aguardo a placa. Se não chegar até 6ª f., não sei se poderia ir ao passeio, por causa do risco de ser detido pelo guarda.

Se não for possivel, marcamos outra data....

O ideal é ter certeza para que não fique um sozinho esperando. :)

Mesmo que poucos possam vir e confirmem, a gente vai e depois prepara outro.
    Este nem foi preparado de verdade. :)

jascar,

Mudaram o local de emplacamento. Nem sei onde fica agora. :(
  • 13/04/2010, 10:23
    JoaoClaudio
    Bom Rabuja será que vamos só nós?

Vou mandar meu cel pra vc por MP e me mande o seu.

Até o final da semana nos falamos.

Por enquanto fica marcado as 9 horas no tal do posto na Dom Pedro (me passa o endereço de novo por favor)

Se alguém mais se habilitar fica marcado.
  • 13/04/2010, 16:44
    RABUGENTO
    Parece-me que seu chará Claudio está viajando e o jascar está com o Troller sem placas...

Mudaram as empresas de emplacamento e está uma zona aqui na região de Campinas.

Vamos ver se o Valter topa vir mesmo de Uno :)

O Posto Shell/Carrefour D.Pedro, fica na Via D.Pedro I, km 133 sentido Campinas/Jacareí.

Tem mais gente que poderá aparecer.

Não esqueçam lanchinho e água. :)
  • 13/04/2010, 19:06
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Parece-me que seu chará Claudio está viajando e o jascar está com o Troller sem placas...

Mudaram as empresas de emplacamento e está uma zona aqui na região de Campinas.

Vamos ver se o Valter topa vir mesmo de Uno :)

O Posto Shell/Carrefour D.Pedro, fica na Via D.Pedro I, km 133 sentido Campinas/Jacareí.

Tem mais gente que poderá aparecer.

Não esqueçam lanchinho e água. :)

Boa noite Rabugento e pessoal. No sábado está complicado para mim, pois no domingo tenho um passeio aí próximo ( em Amparo) com o pessoal do Grupo Kataya do qual faço parte ( este passeio está marcado há mais de um mês) . Não tem como eu ir aqui de Sampa, no sábado e novamente no domingo. Fico muito grato pelo convite e pela atenção, mas infelizmente, fica para a próxima (quem sabe na próxima consigamos reunir mais gente, inclusive o pessoal do Kataya, sendo que alguns dos katayas moram aí na região de Campinas). Forte abraço para todos. Válter
  • 13/04/2010, 20:03
    Claudio Maggioni
    Citação:

Abraços

Ricardão...até aki vc fica furando com o pessoal??? vou te falar viu!!! kkkkkk

Pessaol, estou morando aki em Indaiatuba....tenho um CJ5, é originalzinho, mas vai bem nas trilhas....assim que vcs tiverem alguma trilha podem me chamar....

Abraços

PS: Alguem estava aki no FDS no passeio do Jeep Clube de Indaiatuba???

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:16.