Lembre-se que estamos do lado de cá e não nos contaminamos
Já pegou o Troller?
Xiiiiiiiiii , pq estou do outro lado , será que estou contaminado??
Cambuí contamina?? e so de FDS?? a cada 15 dias ?/ estou tomando banho com magipack no corpo todo , por recomendação medica, devido a agua fresca ! rs
abraços a todos !
Xiiiiiiiiii , pq estou do outro lado , será que estou contaminado??
Cambuí contamina?? e so de FDS?? a cada 15 dias ?/ estou tomando banho com magipack no corpo todo , por recomendação medica, devido a agua fresca ! rs
abraços a todos !
Rabugento não irei terei atendimento aqui no fds $$$$ , então bom passeio fica para a proxima , uma pena mas nos falamos ,afinal quase todos fds estou por ai e quem sabe marcamos algo!
Abraços
Vamos então conformar quem fará esse passeio no dia 17?
João Claudio disse que virá com a esposa e sua MIT.
RABUGENTO, GPS, Bianca e Clara, com a Ranger.
Quem mais pode confirmar?
JASCAR, chegou o Troller?
Rabugento James, sim, já retirei a fera, mas ainda aguardo a placa. Se não chegar até 6ª f., não sei se poderia ir ao passeio, por causa do risco de ser detido pelo guarda.
Rabugento não irei terei atendimento aqui no fds $$$$ , então bom passeio fica para a proxima , uma pena mas nos falamos ,afinal quase todos fds estou por ai e quem sabe marcamos algo!
Abraços
Rabugento James, sim, já retirei a fera, mas ainda aguardo a placa. Se não chegar até 6ª f., não sei se poderia ir ao passeio, por causa do risco de ser detido pelo guarda.
Se não for possivel, marcamos outra data....
O ideal é ter certeza para que não fique um sozinho esperando.
Mesmo que poucos possam vir e confirmem, a gente vai e depois prepara outro.
Este nem foi preparado de verdade.
jascar,
Mudaram o local de emplacamento. Nem sei onde fica agora.
Parece-me que seu chará Claudio está viajando e o jascar está com o Troller sem placas...
Mudaram as empresas de emplacamento e está uma zona aqui na região de Campinas.
Vamos ver se o Valter topa vir mesmo de Uno
O Posto Shell/Carrefour D.Pedro, fica na Via D.Pedro I, km 133 sentido Campinas/Jacareí.
Tem mais gente que poderá aparecer.
Não esqueçam lanchinho e água.
Boa noite Rabugento e pessoal. No sábado está complicado para mim, pois no domingo tenho um passeio aí próximo ( em Amparo) com o pessoal do Grupo Kataya do qual faço parte ( este passeio está marcado há mais de um mês) . Não tem como eu ir aqui de Sampa, no sábado e novamente no domingo. Fico muito grato pelo convite e pela atenção, mas infelizmente, fica para a próxima (quem sabe na próxima consigamos reunir mais gente, inclusive o pessoal do Kataya, sendo que alguns dos katayas moram aí na região de Campinas). Forte abraço para todos. Válter
Abraços
Ricardão...até aki vc fica furando com o pessoal??? vou te falar viu!!! kkkkkk
Pessaol, estou morando aki em Indaiatuba....tenho um CJ5, é originalzinho, mas vai bem nas trilhas....assim que vcs tiverem alguma trilha podem me chamar....
Abraços
PS: Alguem estava aki no FDS no passeio do Jeep Clube de Indaiatuba???