Sempre fui da opinião que a minha cidade natal deixa bastante a desejar quando o assunto é trilha para 4x4. Para bikes a história já é beeeeem diferente...
Já tem cinco anos que me mudei de Campinas e pode ser que desde então novas trilhas tenham sido abertas.
Um bom jeito de começar o tópico é fazendo uma relação das trilhas que a galera tem feito ultimamente e o grau de dificuldade.
Pablo me fala umas dicas legais de onde tem trilha para bike na região de Campinas. No caso de 4x4 me disseram que a da Dekaton é legal. Um abraço. Valeu!
Claudio Cesar Fogolin
Usuário
Data de Entrada: 8 de Dezembro de 2008
Local: Campinas SP
Olá Valtão!
Ainda de 4x2?
Obrigado pela "mãozona" na abertura do tópico!!!
Como recompensa, nós o nomeamos "Campineiro Honorário"! hehehe
A Vera manda um abraço para D. Marisa! (e prá você também, claro)
Até mais...
Valeu Claudião. Como a minha família é oriunda de Campinas ( no tempo que só tinha macho na região) , não tem qualquer problema. Estamos em casa. Como já falei para o Rabugento. Agora o meu carro oficial é o Uno Mille Economy. Recomendações à cara metade. Abs. Válter
Me lembro de um trecho que passamos, entre Rio Claro e Piracicaba, durante um trabalho de faculdade... Moleza estradinha boa. Tem um lugar com uma excelente vista do Rio Corumbataí.
Só não é mais legal pq é só canavial.
Aquele lugar ficou famoso pelo nó-de-amassa-eixo que tive que usar pra desatolar a kombosa da facu...
Pessoal quais as trilhas em Campinas e região? Valeu!
Irgledson, uma com pedra e lama, fácil de achar: atravesse Joaquim Egídio inteiro. Quando começar o asfalto da estrada das Cabras, entre à direita numa rua de terra (deve ter uma placa indicando Usina da CPFL).
Na bifurcação, mantenha sua esquerda. Depois, é só divertir (nunca vá sozinho nessa trilha - leve mais um jeep que será útil).