Pedro,
OK, já sei aonde fica. Náo somos de Sousas, mas nos mudamos para cá há mais de 5 anos e estamos muito bem por aqui. passo por lá assim que voltar da Canastra (vou nesta sexta e volta na quinta próxima)
Abraço,
Claudio
Pedro,
OK, já sei aonde fica. Náo somos de Sousas, mas nos mudamos para cá há mais de 5 anos e estamos muito bem por aqui. passo por lá assim que voltar da Canastra (vou nesta sexta e volta na quinta próxima)
Abraço,
Claudio
Pedro,
Abraço,
Claudio
Blz claudio, passa sim !!!!
boa viagem, e faço minhas as palavras do rabugento, traga muitas fotos e relatos !!!!
Devemos tentar, depois dos feriados e do IR pronto, combinar direitinho esse passeio aqui pela região, locais de abastecimento do povo, locais de parada para as GPS's fazerem comprinhas etc
Parece que há vários interessados. Espero que todos saibamos aproveitar.
Bem pessoal, moro em Barão, sou novo no fórum. Acabo de comprar um Troller e então se tiverem paciência com novatos, gostaria de participar desse passeio.
Bem pessoal, moro em Barão, sou novo no fórum. Acabo de comprar um Troller e então se tiverem paciência com novatos, gostaria de participar desse passeio.
Vizinho!!!
Estou na rua 29.
Qualquer coisa mande-me uma MP ou entre no MSN.
Vamos ver o que conseguiremos combinar sem estressar
Não serão trilhas de verdade, apenas passeio pela terra fugindo dos pedágios.
Gastaremos o dinheiro dos pedágios e algo mais nas comprinhas que as GPS's farão.
Vamos ver o que conseguiremos combinar sem estressar
Não serão trilhas de verdade, apenas passeio pela terra fugindo dos pedágios.
Gastaremos o dinheiro dos pedágios e algo mais nas comprinhas que as GPS's farão.
Valeu, Rabugento! Obrigado pela acolhida. Moro no Barão do Café e dessas coisas mais moderninhas, só uso (e bastante!) o Skype (jascar). É bom que seja um passeio mais light, pois ainda terei de domar a fera (estou procurando um bom curso de direção off-road, de preferência aqui por perto). Será bom descobrir como fugir dos pedágios. Ainda melhor, será uma ótima oportunidade para fazer novas amizades. Agora, de comprinhas, minha GPS entende bastante!
Quero ir também! Mas não dou certeza ainda pois meu aniversário será na semana do passeio e ainda não sei se usarei o sábado para festejar... Se não tiver festa, tem passeio!