Bom no fds passado uma turma de CPS foi ate o Puma em Atibaia , ficamos de marcar algo por ai . vamos nos falando
abraços
Versão Imprimível
Bom no fds passado uma turma de CPS foi ate o Puma em Atibaia , ficamos de marcar algo por ai . vamos nos falando
abraços
Ola pessoal,
Sou de Jundiai e uma hora que der certo quero dar um pulo em Campinas para conhecer o pessoal dai.
Se voces costumam se encontrar ai em Campinas, escrevam pra gente onde seria o local e dia.
Um abraço a todos!
Chris (Scub)
TR4 - 2005
Flaibam ta feito e qdo puder vamos para CPS ver as trilhas da região
Abraços
Marcão não moro na região rs! somente viajo nos fds para la portanto nem vem rs!
Abraços e ai vem junto ?? o Claudio ja chamou
Passoni, esse fim de semana estou descendo novamente para São Sebastião.
Vou buscar meu Willys que acendeu a luz do óleo e não achei mecânico para olhar o defeito. Deixei lá e vou rebocá-lo no domingo pra Campinas.
Avisa quando quiser visitar a região - que tem a gastronomia melhor que as trilhas, mas vale a pena conhecer.
Tem a fazenda Santa Margarida, que cobra 50 reais por jeep, mas tem muitas opções de obstáculos - além de um trator pra tirar você de qualquer buraco (o uso do trator é cobrado a parte).
Meu camarada Flaibam conheço bem a região ( J Egidio, Souzas ) minha namorada mora ai e de FDS estou pelas bandas mas de 4x2 rs!( Cometa ) , concordo tem muito restaurante bão por ai rs! , marcaremos sim
Abraços