Powered by vBulletin

Passeios e trilhas na região de campinas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2010, 21:25
    Ricardo Passoni
    Bom no fds passado uma turma de CPS foi ate o Puma em Atibaia , ficamos de marcar algo por ai . vamos nos falando
    abraços
  • 25/11/2010, 22:36
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom no fds passado uma turma de CPS foi ate o Puma em Atibaia , ficamos de marcar algo por ai . vamos nos falando
    abraços

Passione,

De Campinas vc entende.....:concordo:
  • 26/11/2010, 21:57
    Irgledson
    Citação:

Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Irgledson, uma com pedra e lama, fácil de achar: atravesse Joaquim Egídio inteiro. Quando começar o asfalto da estrada das Cabras, entre à direita numa rua de terra (deve ter uma placa indicando Usina da CPFL).

Na bifurcação, mantenha sua esquerda. Depois, é só divertir (nunca vá sozinho nessa trilha - leve mais um jeep que será útil).

Obrigado pela dica. Se tiver mais sugestões.
  • 30/11/2010, 14:36
    chris_scub
    Ola pessoal,

Sou de Jundiai e uma hora que der certo quero dar um pulo em Campinas para conhecer o pessoal dai.

Se voces costumam se encontrar ai em Campinas, escrevam pra gente onde seria o local e dia.

Um abraço a todos!

Chris (Scub)
    TR4 - 2005
  • 30/11/2010, 21:58
    Flaibam
    Citação:

abraços

Eu não pude ir, por compromissos assumidos com a turma da cachaça, rs! Mas foram de Campinas o Brizolla e o Corujão e me disseram que o Puma estava sensacional. Pretendo conhecer em breve, assim que a viatura sair do estaleiro.
  • 30/11/2010, 22:44
    Ricardo Passoni
    Flaibam ta feito e qdo puder vamos para CPS ver as trilhas da região
    Abraços
  • 30/11/2010, 22:48
    Marco-Maga
    Citação:

Abraços

Caraca Passione,

Ja ta falando como Campineiro... huahuahuahua

Os Campineiros que se cuidem.....:shock: :putz:
  • 02/12/2010, 09:23
    Ricardo Passoni
    Marcão não moro na região rs! somente viajo nos fds para la portanto nem vem rs!
    Abraços e ai vem junto ?? o Claudio ja chamou
  • 02/12/2010, 12:08
    Flaibam
    Citação:

Abraços

Passoni, esse fim de semana estou descendo novamente para São Sebastião.
    Vou buscar meu Willys que acendeu a luz do óleo e não achei mecânico para olhar o defeito. Deixei lá e vou rebocá-lo no domingo pra Campinas.
    Avisa quando quiser visitar a região - que tem a gastronomia melhor que as trilhas, mas vale a pena conhecer.
    Tem a fazenda Santa Margarida, que cobra 50 reais por jeep, mas tem muitas opções de obstáculos - além de um trator pra tirar você de qualquer buraco (o uso do trator é cobrado a parte).
  • 02/12/2010, 12:27
    Ricardo Passoni
    Meu camarada Flaibam conheço bem a região ( J Egidio, Souzas ) minha namorada mora ai e de FDS estou pelas bandas mas de 4x2 rs!( Cometa ) , concordo tem muito restaurante bão por ai rs! , marcaremos sim
    Abraços
  • 02/12/2010, 13:32
    Marco-Maga
    Citação:

Meu camarada Flaibam conheço bem a região ( J Egidio, Souzas ) minha namorada mora ai e de FDS estou pelas bandas mas de 4x2 rs!( Cometa ) , concordo tem muito restaurante bão por ai rs! , marcaremos sim
    Abraços

Passione,

Vai colocar o cometão pra fazer trilha agora é :?:
  • 02/12/2010, 13:34
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Passoni, esse fim de semana estou descendo novamente para São Sebastião.
    Vou buscar meu Willys que acendeu a luz do óleo e não achei mecânico para olhar o defeito. Deixei lá e vou rebocá-lo no domingo pra Campinas.
    Avisa quando quiser visitar a região - que tem a gastronomia melhor que as trilhas, mas vale a pena conhecer.
    Tem a fazenda Santa Margarida, que cobra 50 reais por jeep, mas tem muitas opções de obstáculos - além de um trator pra tirar você de qualquer buraco (o uso do trator é cobrado a parte).

Flaibam,

Vc querendo que o Passoni pague R$ 50,00 para fazer trilha numa fazenda??

Essa eu quero ver....:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:10.