Powered by vBulletin

Passeios e trilhas na região de campinas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2010, 21:14
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Ricardão...até aki vc fica furando com o pessoal??? vou te falar viu!!! kkkkkk

Pessaol, estou morando aki em Indaiatuba....tenho um CJ5, é originalzinho, mas vai bem nas trilhas....assim que vcs tiverem alguma trilha podem me chamar....

Abraços

PS: Alguem estava aki no FDS no passeio do Jeep Clube de Indaiatuba???

Abraços

Fala, xará!!!

Eu estava em Indaiatuba com o GV prata. Que negócio é esse de "originalzinho". Seu CJ é todo preparadão!

Estou indo com a minha turminha para a Fazenda São Joaquim - Amparo, neste domingo, dia 18. Encontro lá às 0900hs. Você está convidado! E quem mais quiser ir...

PS: a "trilha" de Indaiatuba estava bem fraquinha, não?

Abs
  • 13/04/2010, 22:05
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Fala, xará!!!

Eu estava em Indaiatuba com o GV prata. Que negócio é esse de "originalzinho". Seu CJ é todo preparadão!

Estou indo com a minha turminha para a Fazenda São Joaquim - Amparo, neste domingo, dia 18. Encontro lá às 0900hs. Você está convidado! E quem mais quiser ir...

PS: a "trilha" de Indaiatuba estava bem fraquinha, não?

Abs

Fala Xará...

Ahhh eu me lembro de vc...vc tava fumando um cigarro de palha num era???

Nesse de Amparo eu num garanto, mas vamos marcar algo sim....e eu num sou igual o Passoni não...qdo falo que vou eu vou mesmo....kkkkkkkkk

Tem uma trilha bem legal aki tbm, a porteira branca, podemos marcar de fazer ela...

A trilha de domingo foi leve, mas tbm um volume de carros daquele se fosse um pouco mais pesada a gente tava la até hj....

Em maio vai ter uma trilha boa em Itapecerica da Serra, tem o link no forum Jeep no Mato.... podemos marcar de ir...

Abraços a todos...
  • 13/04/2010, 22:16
    Ricardo Passoni
    Claudião se ja não bastasse vc tumultuando no pé preto off road adventures , agora ta aqui em CPS olha...... to como vc mais por ai do que aqui em SP rs! me liga !
    Abraços a todos
  • 13/04/2010, 22:32
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Claudião se ja não bastasse vc tumultuando no pé preto off road adventures , agora ta aqui em CPS olha...... to como vc mais por ai do que aqui em SP rs! me liga !
    Abraços a todos

Jão eu to morando aki....me mande seu tel para tomarmos uma no Giovanette ou no Outback...kkkkkkkk

Abraços
  • 13/04/2010, 23:36
    Júlio Neto
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Vamos então conformar quem fará esse passeio no dia 17?

João Claudio disse que virá com a esposa e sua MIT.

RABUGENTO, GPS, Bianca e Clara, com a Ranger.

Quem mais pode confirmar?

JASCAR, chegou o Troller?

Olá Rabugento. Eu tinha dito que iria, mas minha viatura teve algumas avarias no passeio que o pessoal fez aqui em Jundiaí - Serra do Japi - Pinheirinho. Aliás foi muito bom, fotos postas no meu album e no tópico "próximo final de semana"
    Não poderei ir.
    Abraço
    Quem sabe na próxima.
  • 14/04/2010, 09:10
    RABUGENTO
    Claudio Maggioni,

Conte-me por favor:

Para matar o pedágio de Indaiatuba é usada aquela entrada de Viracopos?

Quam vai de Campinas pela Santos Dumont, entra para Viracopos e antes da bifurcação da pista entra à esquerda em uma via de terra?

As fotos do Google estão com qualidade duvidosa.
  • 14/04/2010, 19:23
    lmagalhaes
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Bom Rabuja será que vamos só nós?

Vou mandar meu cel pra vc por MP e me mande o seu.

Até o final da semana nos falamos.

Por enquanto fica marcado as 9 horas no tal do posto na Dom Pedro (me passa o endereço de novo por favor)

Se alguém mais se habilitar fica marcado.

Boa noite pessoal.

Não consigo dar certeza ainda, mas, se der, me junto à vocês no sábado. Sou de Jaguariuna e conheço alguns caminhos que chegam a Pedreira por terra. Gosto de todos. Pena que não tem previsão de chuva. Sabe como é, né, com barro é sempre mais divertido.

Um abraço.
  • 15/04/2010, 08:26
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por lmagalhaes Ver Post
    Boa noite pessoal.

Não consigo dar certeza ainda, mas, se der, me junto à vocês no sábado. Sou de Jaguariuna e conheço alguns caminhos que chegam a Pedreira por terra. Gosto de todos. Pena que não tem previsão de chuva. Sabe como é, né, com barro é sempre mais divertido.

Um abraço.

Sem previsão de chuvas mas mesmo assim , como não serão trilhas, será um passeio. :)

Como acontecerão outros passeios no domingo, provavelmente João Claudio e eu estaremos sozinhos no sábado.
    Alguns trabalham no sábado o que atrapalha um pouco.
    Eu prefiro sábado porque há menos gente nos restaurantes e menos motos e seus acidentes pela região.
  • 15/04/2010, 10:34
    JoaoClaudio
    Rabugento:

Será que um palio locker vai?
  • 15/04/2010, 20:23
    pedro m
    boa noite, sem querer disvirtuar o topico , o emplacamento agora ta sendo feito no carfull,no carrefur valinhos.
    espero ter ajudado !!!!!!

abraços

"Mudaram as empresas de emplacamento e está uma zona aqui na região de Campinas."
  • 16/04/2010, 05:42
    Claudio Seignemartin
    Ola pessoal,
    Acabo de chegar da viagem. Ainda näo desisti do sábado. Estou resolvendo uma coincidencia de atividades e até mais tarde hoje confirmo.
    Um abraço

Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Sem previsão de chuvas mas mesmo assim , como não serão trilhas, será um passeio. :)

Como acontecerão outros passeios no domingo, provavelmente João Claudio e eu estaremos sozinhos no sábado.
    Alguns trabalham no sábado o que atrapalha um pouco.
    Eu prefiro sábado porque há menos gente nos restaurantes e menos motos e seus acidentes pela região.

• 16/04/2010, 09:02
    JoaoClaudio
    Prezados:

O Rabugento me pediu para avisar que foi expulso do Forum por dizer umas verdades em outro tópico.

Para quem quiser acompanhar, nos encontraremos no sabado (17/04 - vulgo amanha) às 9 horas no posto carrefour (shell) na Rod. D. Pedro I km 133 e faremos um passeio até Pedreira por estradas de terra.

abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:43.