Powered by vBulletin

Passeios e trilhas na região de campinas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2010, 08:35
    RABUGENTO
    NO - CT,

Conte-nos melhor o caminho que pretende fazer.

Agora entre Atibaia e Campinas há dois pedágios na D.Pedro.

Um deles, o de Itatiba eu sei matar, o outro ainda não.

Se usar MSN, adicione o RABUGENTO aí: sfqns@hotmail.com

Até setembro passado, pagávamos R$ 8,90 (ou não) para percorrer os 144km da D.Pedro. Agora são R$ 17,00.
  • 20/03/2010, 08:42
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por pedro m Ver Post
    Boa noite pessoal, muito boa a iniciativa de abrir esse topico !:concordo:
    Eu gostaria muito de participar tbm pra conhecer o pessoal, mas trabalho até uma hora aos sabados !Que por sinal é em sousas,meu pai tem uma oficina mecanica na saida de sousas pra joaquim ! qualquer coisa é só parar lá !!! e espero que possamos combinar outros passeios ou trilhas . :dance: abraços a todos

pedro m,

Este será um passeio experimental. No sábado pros "velhos" terem mais tempo para descansar no domingo.:oops::shock::rolleyes:

Já percebemos que alguns que gostariam de ir e que deram boas ideias, trabalham aos sábados pela manhã.

Em breve combinaremos com todos, não é verdade? Será interessante.
  • 20/03/2010, 15:17
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    pedro m,

Este será um passeio experimental. No sábado pros "velhos" terem mais tempo para descansar no domingo.:oops::shock::rolleyes:

Já percebemos que alguns que gostariam de ir e que deram boas ideias, trabalham aos sábados pela manhã.

Boa tarde pessoal. De antemão já me incluo "nos velhos". Como eu peguei o "bonde andando" (esta é do nosso tempo, não é Rabugento?) qual vai ser o dia do passeio mesmo? Se eu já tiver comprado um 4x4 até lá, com certeza, participarei. Abs e um bom domingo para o pessoal de Campinas e adjacências. Válter
  • 20/03/2010, 17:01
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pessoal. De antemão já me incluo "nos velhos". Como eu peguei o "bonde andando" (esta é do nosso tempo, não é Rabugento?) qual vai ser o dia do passeio mesmo? Se eu já tiver comprado um 4x4 até lá, com certeza, participarei. Abs e um bom domingo para o pessoal de Campinas e adjacências. Válter

Valter,

Estamos pensando no dia 17/04, sábado.
    Espero que você até lá já esteja com a nova máquina, mas pode vir de Economy se quiser. :)
  • 20/03/2010, 19:50
    Osvaldo Minutti
    Não sei se vc vem por Atibaia o primeiro ped.não tenho conhecimento mas o de Itatiba pode desviar pois tem uma estrada municipal que liga ate Valinhos e Valinhos Campinas
  • 20/03/2010, 22:13
    pedro m
    Citação:

pedro m,

Boa noite , espero que possamos combinar mesmo.
    Eu cresci em sousas,entao conheço muitos caminhos de terra por essa regiao , trilhas sei de algumas mas nunca fui por sempre estar somente eu e a patroa,que sempre me acompanha . abraços :pipoca:
    OBS:
    (Espero que nesse passeio experimental de tudo certo ) Bom passeio pra vcs :concordo:
  • 20/03/2010, 22:42
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Valter,

Estamos pensando no dia 17/04, sábado.
    Espero que você até lá já esteja com a nova máquina, mas pode vir de Economy se quiser. :)

vALEU Rabugento. Vou mandar levantar o meu Uno Economy, colocar pneus lameiros e começar a brincar com a viatura. Pelos menos o baixo custo de manutenção e a ótima economia ( 12 km/l de álcool na estrada) é tudo de bom. Abs. Válter
  • 21/03/2010, 07:51
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Osvaldo Minutti Ver Post
    Não sei se vc vem por Atibaia o primeiro ped.não tenho conhecimento mas o de Itatiba pode desviar pois tem uma estrada municipal que liga ate Valinhos e Valinhos Campinas

Pois é Osvaldo,

É aquele caminho quem passa entre condomínios de luxo e haras da região, chegando ao km 114 da D.Pedro. :)

Maravilha é esse pedágio que vão colocar entre Itatiba e Jundiaí nessa auto estrada que vocês tem...
  • 21/03/2010, 07:55
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    vALEU Rabugento. Vou mandar levantar o meu Uno Economy, colocar pneus lameiros e começar a brincar com a viatura. Pelos menos o baixo custo de manutenção e a ótima economia ( 12 km/l de álcool na estrada) é tudo de bom. Abs. Válter

Valter,

Não precisa tanto. Sempre há uma carona para vocês. :)

Se não quiser a carona, pode até ir com o Uno que chegará inteiro.
  • 21/03/2010, 20:45
    Claudio Seignemartin
    Pedro,
    Me diga aonde é e eu vou dar uma passada por lá e nos conhecemos e podemos até falar de 4x4 e o como mante=los.
    Claudio
  • 23/03/2010, 11:20
    Júlio Neto
    Citação:

NO - CT,

Conte-nos melhor o caminho que pretende fazer.

Agora entre Atibaia e Campinas há dois pedágios na D.Pedro.

Um deles, o de Itatiba eu sei matar, o outro ainda não.

Se usar MSN, adicione o RABUGENTO aí: sfqns@hotmail.com

Até setembro passado, pagávamos R$ 8,90 (ou não) para percorrer os 144km da D.Pedro. Agora são R$ 17,00.

Grande NO - CT, tá nessa também??? dia 17, hein....aliás tem outros do KATAYA nessa empreitada.:concordo:
  • 24/03/2010, 19:53
    pedro m
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Seignemartin Ver Post
    Pedro,
    Me diga aonde é e eu vou dar uma passada por lá e nos conhecemos e podemos até falar de 4x4 e o como mante=los.
    Claudio

Boa noite claudio !

Fica na saida de sousas pra joaquim egidio, antes do bar do ze do cleto,
    chama mecãnica Nossa senhora aparecida,fica do lado esquerdo , assim que vc passa a ponte do rio atibaia no centro vc segue reto vai ter uma subida assim que acabar vai olhando do seu lado esquerdo que vc vai ver :concordo:! pode passar sim pra gente se conhecer e trocar algumas ideias !!!!!!

obs ; vc é de sousas ? ou se mudou pra lá ?

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:43.