Fiquei com vontade de voltar no invernão também!
Versão Imprimível
Pessoal, se forem fazer essa viagem, favo me convidar.
matagato41@hotmail.com
abraços
:violao:
Anexo 390456
Salve,
Tb sou parceiro de fazer em outra época!!
abraço
andre
Parabéns Tchê Alemão,
Excelente relato e ótimas fotos! Esta é uma paisagem ímpar e ao menos uma vez na vida todo amante de offroad deveria fazer este trajeto.
Nós fizemos há uns três ou quatro anos em um grupo de Suzukeiros e foi uma bela experiência.
abraço
Gurizada, estou planejando uma pescatrilha Domingo, lá pelas bandas do Bacupari..alguém vai estar na praia no carnaval? Tem interesse em movimentar a viatura, seja Tuia ou mais para baixo, circundando as lagoas até Dunas Altas? A idéia é se movimentar neste feriadão para não ficar em casa, aguentando o Funk e a zoeira de Tramandai/Imbé..Deixo meu telefone para combinações 84125015.
Poderia passar mais detalhes do passeio, tipo horário de saída e idéia de volta, período da pescaria para ver se convido a patroa ou não.
Pessoal estarei indo de Sao José dos Campos @ São Leopoldo neste carnaval, coisa de loco né... Mas enfim este será o único feriado grande do ano ou é agora ou nunca....
No planejamento estou pensando em ir de trator e apresentar os pampas ao BAH (placa da viatura) e já q estarei equipado dar um pulo até cambara e subir te o canion fortaleza.
mas para isso gostaria da ajuda de vcs. É possível subir até o canion de troller original? É uma trilha ou passeio?
obrigado pelo apoio...
Barbosa, os Aparados da Serra tem diversos pontos de subida. O mais conhecido é o que leva de S. João do Sul (SC) ao Taimbezinho (RS), via Serra do Faxinal. Subida tranquila. Estrada de pedras. Fácil de subir. Um que eu gosto é o de S. José dos Ausentes (RS), partindo de Timbé do Sul (SC), pela Serra dos Ausentes. Faz anos que eu não ando por esta estrada, mas era de terra. Temos ainda a Serra do Pinto, a Serra do Umbú, a Rota do Sol (alfaltada), no RS, a Serra do Corvo Branco, a Serra do Rio do Rastro, em SC. São todos lugares lindos. Barbosa, tu passando por Floripa, me procura. Vamos tomar umas cevas e bater um papo sobre estes caminhos.
Abraço