O Passeio foi incrivel mesmo.
O próximo é o passeio do BACUPARÍ... atirando areia p/ cima
Anexo 353007Anexo 353008Anexo 353010
Versão Imprimível
O Passeio foi incrivel mesmo.
O próximo é o passeio do BACUPARÍ... atirando areia p/ cima
Anexo 353007Anexo 353008Anexo 353010
Concordo com o Marconi, BF AT não tem concorrente..pneu para todo pau..não adianta colocar Mud se vc anda na cidade..botei 4 BF Mud na Pajero e camionete ficou dura, mais gastadeira e perdeu força, além de estabilidade...agora coloquei 04 ATs 265/75R16 e e só alegria, maciez, desempenho superior na areia e mais força e economia..recomendo.
Mais uma dose de adrenalina para quem gosta:
Descobrindo Trilhas
Bah marconi errei quando li a primeira msg sobre o pneu...
li e pensei em BF MUD. dãã
Claro BF AT para dia a dia, estrada e passeio trá tri bueno.
Aposto que o André já tá tentando aprovar com a patroa.... :mrgreen:
Dica: pede de dia dos namorados! hahaha
Bonito de ver o pessoal se reunindo e tomando iniciativa!! Espero poder participar do próximo!!
Grande abraço!!
Salve, vou responder a todos num tópico sóÇ
- Arlei: um dos espetos está comigo.
- Frodo: perdi para o barro, mas poderia ter ganho.. hehehe... fui testar pra ver se ia né? afinal o bloqueio LSD tem que funcionar de vez em quando. com certeza a parte radical é com o samurai.
- GH: já vi teus pneus.. mas acontece que estou com um jogo de rodas mangels tropico aro na caixa esperando para entrar na hilux. como teus pneus sao 15...
- Marconi: minha ideia inicial era botar 265/75 aro 16... q daria 31,6 pol. Eu quero reabastecer meu bar (destilados e vinhos) e ja estava pensando em ir para Rivera dar uma volta. Quem sabe? Botou em Rivera ou Rio Branco?
abraços
andre
Os meus BF eu coloquei em Rio Branco....vou sempre lá, e para Pneu acho melhor o brique pois não tem tanta fiscalização na fronteira, tem 2 lojas de Pneus muito boas, com filas para fazer a troca.
Da uma olhada no site da loja; VENDA DE PNEUS NO URUGUAI
Eu paguei R$540 em cada pneu BF... mas tem pneu por 340 lá
Na medida 265/75 16 ele tem BF All Terrian
Abraço
Valladares,
Pneu Mud não é mais duro, a não ser que seja velho, daí a borracha endurece mesmo.
Não tem diferença significativa nesse quesito em relação aos AT. Quando tem é pouca, e os Mud sempre mais macios, porque tem mais borracha.
Já coloquei BF AT e Mud zero km, todos medida 31.
Precisa verificar a pressão...
Pneu AT dura mais e é melhor de usar em pisos firmes.
Mas no barro, esquece!
Boa noite pessoal, fico só acompanhando o tópico, e as fotos do passeio estam lindas mesmo...fico pensando...tenho uma ranger CS 08 4x2 gasolina, será que consigo acompanhar voçes nos passeios, pq se sim vou convidar a patroa para participar do próximo, desde já forte abraço a todos..
Bota bloqueio que vai Leandro!!!!!
Se o pneu for mud, talvez ande mais que o André... hahahahaha (desculpa andré, mas não podia perder a piada)
Antes que me apedreje, já reconheço a minha frustração pela ausência no passeio.
4x2! Tenho uma tbm, posso acompanhar vcs nos passeios? :mrgreen:
http://www.redbull.mx/cs/RedBull/RBI.../TT d3 HDR.jpg
Sério...pneu+bloqueio(dica do mauricio) acompanha legal.
A maior falta é a reduzida... qual o motor?
Só prepara olhal/gancho reboque/cinta, em último caso sabe né... :rolleyes:
Já acelerou ela forte nas dunas?
Não me referia ao pneu, mas sim a dirigibilidade, maciez, dureza da camionete..botei tanto MUD zero há pouco como ATs agora zeros tb..mudou da água pro vinho no quesito maciez, barulho e estabilidade..claro que AT não é pro barro, meu desempenho era melhor antes na lama..mais em estrada de chão, AT é bem melhor...o MUD tem bem menos contato com o solo e por isto gruda menos no chão...meu uso é misto, mais cidade, praia e estrada...andar no asfalto com aquele ronquinho me incomodava, além de comer rapidinho as garras..mas os dois são putas pneus.
Abs.
No próximo eu vou o GV precisa sair para passear !
acompanhando o tópico