Olá prezados
estou acompanhando possíveis passeios que venham acontecer.
Sou parceiro, vamos organizar algo!
Que tal algo para o lado do litoral? Já que é verão...
abcs
Versão Imprimível
Olá prezados
abcs
Rafael, sou de Joinville e tbm estou procurando a algum tempo alguem afim de uns passeios ou trilhas leves, bem leves!! kkkk... se tiver interesse é só entrar em contato e combinamos algo! Abraço
Nesta época estou mais no litoral (Arroio Teixeira) que em P. Alegre. Qualquer coisa é só falar!
abs
QUOTE=dodger 4x4;2234443]Olá prezados
abcs[/QUOTE]
Eu também, to mais em Arroio do Sal que em Canoas!
Heim Caio, alguma sugestao pelo litoral?
Abraço!
Galera sou de SC e moro proximo a florianopolis bora marcar alguma coisa.. Tem o passeio pelo interior serras etc,, Muito bonito..
Estamos programando para ir no alto quiriri este sábado. Um passeio light, num lugar muito bonito.
caso alguém queira ir, manda um e-mail pra mim: selinke@gmail.com
Amigos,
Se alguém conhece o passeio, por favor: De pinhal a São Jose no norte é possivel ir direto pela praia?
É possivel sim, porem em algumas épocas a barra da lagoa do peixe esta aberta, nao sendo possível atravessa la.
Entao tem que voltar uns 10 a 15 km em entrar na estrada do Talhamar (lugar muito bonito), sair em Tavares, pegar a 101 e tentar achar a fazenda que sai na praia de novo. O ideal é perguntar na pousada do Batista em Tavares.
Estivemos estivemos em Tavares e Mostardas neste fim de semana, mas ficamos na Lagoa dos Patos fazendo o trajeto entre os dois farois.
Qualquer duvida prende o grito.
Boa tarde Amigos...
Estaremos organizando um Passeio 4x4 para os Aparados da Serra - Rota dos Canyons em junho no Feriado de Corpus Christi
04 - 05 - 06 - 07 de junho - informações: contato@destinos4x4.com.br ou www.destinos4x4.com.br
PROGRAMAÇÃO:
04/06/15 – QUINTA-FEIRA
7:00 - Início da recepção aos participantes com café da manhã - entrega dos Kits de Inscrição – (Posto Dom Bosco 9 – Shell – www.postodombosco.com.br Rua XV de Novembro, nº 1234 – Bairro Laranjeiras – Rio do Sul - SC) - Teremos um café com cuca – Cortesia do Posto Dom Bosco.
8:30 - Saída do comboio – Petrolândia – Urupema
13:00 – Almoço – São Joaquim
14:00 – Saída do comboio – Silveira - São José dos Ausentes – Cambará do Sul
19:00 – Previsão de chegada no Hotel
20:00 - Jantar
05/06/15 – SEXTA-FEIRA
7:00 - Início do café da manhã – Hotel
8:30 – Saída do comboio em direção ao Canyon Itaimbezinho
13:00 – Almoço
14:00 – Saída do comboio em direção ao Canyon Fortaleza – Cachoeira do Tigre Preto – Pedra do Segredo
19:00 - Jantar
06/06/15 – SÁBADO
7:00 - Início do café da manhã
8:30 - Saída do comboio em direção ao Passo da Ilha – (via fazendas)
14:30 – Saída do comboio em direção ao Passo do S – (via trilha)
17:00 – Visita a Cachoeira dos Venâncios
20:00 – Jantar - sorteio de brindes aos participantes presentes.
07/06/15 – DOMINGO
7:00 - Início do café da manhã
8:30 – Saída do comboio em direção a São José dos Ausentes
11:00 – Visita ao Canyon Monte Negro
14:00 – Saída do Comboio em direção a Bom Jardim da Serra – Urubici – Rio do Sul
OBSERVAÇÕES/AVISOS:
- Percurso previamente levantado, pensando em detalhes como postos de abastecimento, restaurantes, hotéis, lanchonetes, etc. Para oferecer ao cliente e seus familiares segurança e tranquilidade durante o evento.
- O roteiro poderá ser alterado caso as condições climáticas sejam desfavoráveis.
- Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas por nenhum dos participantes (motorista ou não) durante o passeio. (Deixemos as bebidas alcoólicas para os jantares e no Hotel – é mais seguro)
- As leis de trânsito devem ser obedecidas. (Velocidade, cinto de segurança, etc)
- Manter os faróis dos veículos acesos.
- Manter sempre o veículo de trás no seu visual. Assim caso ocorra algum problema, todos seremos obrigados / forçados a parar.
- Aguardar o veículo de trás chegar para entrar em uma rua / trilha / etc – Assim quem vem atrás verá onde o comboio entrou.
- Frequência dos Rádios PY – 144.440
INCLUSOS NO PACOTE:
Quinta-feira – 04/06/15
2 - Cafés da manhã – Na Recepção/Inscrição
2 - Almoços
2 - Jantares
1 - Diária para duas pessoas - Apartamento duplo ou casal
Sexta-feira – 05/06/15
2 - Cafés da manhã
2 – Almoços
2 - Jantares
Sábado – 06/06/15
2 - Cafés da manhã
2 - Almoços
2 - Jantares
Domingo – 07/06/15
2 – Cafés da manhã
2 – Almoços
Valor do pacote para duas pessoas – 1.700,00 reais - podendo ser parcelado em até 4 vezes.
Informações: contato@destinos4x4.com.br ou www.destinos4x4.com.br
Caros,
Quem anima de fazermos uma trilha de Canoas até Veranópolis? Tem trilhos de trem, cachoeira, túneis, e se chover promete uma brincadeira. Pretendo ir dia 09/05, estou para fazer essa trilha há tempos, mas sozinho não rola...