Eai Douglas! Blz?
Qual tua viatura?
Me envia teu contato no meu whats (51 92671990) que peço para te add no grupo de whats de trilhas e passeios aqui do sul.
Abç,
Marcos Biedrzycki
(Zycki)
Versão Imprimível
PASSEIO OFF-ROAD DE COMPRAS NO CHUÍ DIAS 26/27 NOVEMBRO
Passeio de final de semana inteiro, com as patroas, cachorros, gatos e sogra se quiserem. Concentração/saída sábado dia 26 às 7h da Igreja Navegantes, Av. Sertório. Ida a Rio Grande via BR116, almoço no Centro. Após deslocamento com cerca de 180km do Cassino até o Chuí, via beira-mar, com pernoite em Santa Vitória ou Chuí dependendo da disponibilidade e opção de cada um. Domingo pela manhã livre para compras, almoçamos e retorno por volta das 14h. Faremos uma ação social no percurso de praia, em Hermenegildo e vilarejos pelo caminho. Toda roupa, alimento e sobretudo brinquedos usados ou novos são bem vindos. Importante confirmação das viaturas até o dia 24 para obtenção das autorizações para rodas no Trecho Cassino-Albardão, que deve ser obtida junto a Prefeitura de Rio Grande.
baita passeio
Pessoal,
Estou querendo subir o Canion Espraiado, em Urubici/SC. Não sei bem o dia ainda, mas deve ser esse ano ainda. Daqui vamos eu, a patroa e a pequena numa SW4 3.4V6.
A rota é essa aqui:
Wikiloc - Canion Espraiado - Grao Para trilha - Aiure, Santa Catarina (Brazil)- GPS track
Mais alguém se anima?
ola arley! estou interessado em passeios e trilhas leves....tenho uma duster 4x2 e moro em porto alegre.
vc tem algo programado para os proximos meses?
se quiser add meu whats eh 51 9 82469500
ou e mail ary.carvalho@hotmail.com
obg
Ary Carvalho
Olá Galera!
Também estou interessado nos passeios leves. Não sei desatolar carro, só atolar, então melhor ir com calma. ;)
Tenho uma L200
Meu celular 54 999850668
Meu e-mail daniel@bertuol.net
E gostaria de pedir uma ajuda. Nunca fui em passeios dessa natureza, recentemente havia combinado de ir em Bom Jesus, mas por problemas pessoais acabei cancelando. Lá havia recebido orientações sobre banda de rádio amador, GPS entre outras coisas. Não tenho nada disso. Mas posso providenciar se ajuda nos passeios.
Obrigado
Daniel
Bom dia.
Sobre o assunto rádio. Sou Radio Amador e as frequências que utilizamos são de uso restrito aos credenciados junto à ANATEL e LABRE.
Os rádios PX podem ser utilizados desde que seja autorizado pela ANATEL.
Vale a pena estar em dia com essas informações para evitar maiores problemas. Consultem a página da ANATEL na internet ou a página da LABRE (Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão) de sua região.
Um exemplo:
LABRE-RS Liga de Amadores Brasileiros de Radio-Emissao do Rio Grande do Sul
Abraço.
Boa tarde pessoal.
Sou de Canela/RS.
Recém adquiri uma Frontier 2007 4x4 (meu xodó kkkkkkkkkk) então ainda tenho dó da filhota kkkkkkkkkkkkkkkk, por isso tenho interesse em passeios/trilhas LEVES.
Se puderem me add nos grupos Jhonatan (53) 981119282 - whats
Abraços
Opa,
Tenho interesse também.
Sou de Porto Alegre. Tenho um Troller T4
Telefone e WhatsApp (51)993075790
email: ujacrac@gmail.com
Valeu