Fala Diogo do Rio, com certeza, 2 trollers. Estamos ansiosos pra conhecer essas serras gaúchas.
Abs.
Versão Imprimível
Fala Diogo do Rio, com certeza, 2 trollers. Estamos ansiosos pra conhecer essas serras gaúchas.
Abs.
Obrigado pela dica, Arlei.
Já tinha ouvido falar do site, e inclusive foi um dos que pesquisei. Parece bem organizado mesmo. Fiz contato e estou cadastrado. Com certeza vou participar de passeios organizados por eles.
Abraço.
Pessoal, quem é parceiro de fazer umas trilhas para ajudar as pessoas afetadas pelas últimas chuvas?
Em muitos lugares, só 4x4 preparado pode levar doações etc.
Local e data a definir! Sugestões.
Hoje começarei e preparar o carro, e pretendo me mobilizar já no próximo final de semana.
Objetivo inicial:
Coletar doações e levar aos lugares afetados;
Podemos pleitear apoio de postos de combustíveis.
Sugestões??
Sugestões??
Sugestões??
Contato
diego.braga@rpandolfo.adv.br
rjoso@hotmail.com ...... manda tbm vamos ajudar
Olá,
Estamos organizando um passeio para o Cânion Josafaz na Serra Gaúcha, será dia 12 de junho. O ponto de encontro será no Café Tainhas, próximo da Rota do Sol, às 08h. Quem tiver interesse favor enviar o celular para adicionar no grupo do WhatsApp ou responder no tópico.
Abraço.
Olá,
Estamos organizando um passeio para o Cânion Josafaz na Serra Gaúcha, será dia 12 de junho. O ponto de encontro será no Café Tainhas, próximo da Rota do Sol, às 08h. Quem tiver interesse favor enviar o celular para adicionar no grupo do WhatsApp ou responder no tópico.
Abraço.
Ola, pela que estou longe de vocês. boa expedição para você. , valeu pela iniciativa.,
grande abraço,
erico
Ola,lrgil16
tenho interesse nesse passeio,
meu numero 48 9996-5999
Boa noite pessoal, sou novo por aqui, e no 4x4, sou do sul, (Caxias do Sul) e tenho interesse em participar de passeios e trilhas leves.
contato: dfneves11@gmail.com
Douglas