To babando aqui com fotos realmente espetaculares...que lugar, perdi esta, fiquei me remoendo em casa olhando o céu azul, mas na proxima to mais dentro que cachorro colado em cadela no cio..parceria espetacular heim. Valeu gurizada!
Versão Imprimível
To babando aqui com fotos realmente espetaculares...que lugar, perdi esta, fiquei me remoendo em casa olhando o céu azul, mas na proxima to mais dentro que cachorro colado em cadela no cio..parceria espetacular heim. Valeu gurizada!
Marconi:
Tchê, só não botei pneus maiores (e novos) na Hilux porque o pessoal que fez isso se arrependeu pois por ser aspirada perde e muito rendimento, fica mais lenta ainda. A solução é turbinar, mas o que já li/escutei de relatos que turbinar detona mais cedo ou tarde com esse motor 2.8.. me faz recuar. E vou adiando os pneus.
Enfim, to querendo ir para o uruguai mesmo, inicialmente não era para comprar pneus, mas pode entrar na lista de compras.
abraços
andre
iiii marconi colocando duende na cabeça do andré...:esgrima:
André... deixa pra radicalizar com o samuka...
guarda a grana dos mud da toyo para equipar o samuka e te prepara para temporada de chuva:twisted:
Claro que adrenalina é legal, mas pra que subir aquele morro se dava para contornar? :screwy: vou ser taxado com essa. :odedo:
mas em viagem resisto a tentação quando tem alternativa.
veja lá... na brincadeira do morro vc perdeu o para barro... :putz:
André,
Na minha ex SW4 95, coloquei BF 31 e ela nem sentiu, ficou até melhor p/viajar, pois era muito reduzida...
O segredo é, se não turbinar (o que é complicado), levar ela para passar uma tarde no Egon Frichman, eles fazem uma regulagem diferente na bomba...fumaceia um pouco mais (só quando pisa forte), mas vai...e mantém a economia, se rodar na boa.
Bah, tua SR5 com aqueles meus MUD 32...:-)
Por 500 pila tá levando!!
hehe... eu falo de experiência própria... o BF All Terrian 31" não da diferença nenhuma no andar do dia-a-dia.
Quando comprei minha caminhoneta, tva com pneus de asfalto... Patinava até na grama. Fui no Uruguay,comprei 4 BF All Terrian 31" e não deu absolutamente diferença nenhuma no andar, ele tem bastante área de contato para asfalto e sulcos fundos para o fora de estrada. Viajo a 130 por hora sem zunido e sem ter alterado a média.
Anexo 352982
Agora o 32" ou o com desenho BF Mud, já cai o desempenho para andar no dia-a-dia
André,
Se pensar em turbinar a Hilux, procura o pessoal da SOS Turbo aqui em POA. Sao Autorizados MasterPower e possuem boa experiencia em turbinar toyotas...
Abraço
Galera, assinando e acompanhando o tópico :D
Babei nas fotos também, muito legal o lugar.. show de bola
Abraços, Rodrigo