marconi.wachholz@souzacruz.com.br
podem confirmar e enviar telefone para este email
Versão Imprimível
marconi.wachholz@souzacruz.com.br
podem confirmar e enviar telefone para este email
E daí galera .
Sou da ideia da saida no posto na RS20 pra quem é desta parte de Gravatai e São Leo.
O pessoal de Porto pode sair do Garopa mesmo.
Com relação ao radio também pode ser talkabouth (aqueles pequenos que funcionam em UHF) são fáceis de conseguir emprestado e baratos para comprar. Derrepnte consigo 2 emprestado.
Se for possível a gente marcar um encontro antes pra acertar o detalhes seria ideal.
Um abraço e vamos mantendo contato pra ir acertando
Vamo lá Pessoal do Forum
Quem mais confirma??
Já tenho a confirmação do Arlei, André e Morelli + o pessoal do Clube.
É só ter vontade e tempo.
Pessoal
Amanhã, Sabado.
Quem estiver interessado no passeio, estaremos nos encontrando p/ toma um chima ali no Aeroporto. (ali onde todo mundo para para tomar um mate e olhar os Téco-teco).
Tem um bom lugar para estacionar e une o útil ao agradável.
As 15h
Estarei lá com minha Galloper Prata
Abraço
Beleza, confirmado.
Marconi:
Ok.. vou dar um pulo lá tb!!
abraço
andre
Perdi o chimaron, mas não vou perder o passeio.
Algum encontro antes da partida?
Quartafeira ou quinta um chimarrão!
Opá, beleza... mais um no comboio
Tava muito bom o chima sabado, a turma é boa.
A princípio estamos combinados, saida sabado, com ponto de encontro da turma no primeiro posto da RS020 depois de cruzar a 118. (950m depois)
O Frodo pode vir pela 118 e encontrar nós lá no posto, o Arlei sai de Gravatai, eu de Canoas, o Morelli e o André de POA.
Estou monitorando as chuvas lá no topo da serra, se ficar assim, passamos bem pelo Passo.
Grande abraço e vamos conversando
Marconi, já confirmei lá no Itu e estava dando uma olhada no forum de vcs...show de bola e com o mesmo espírito do nosso grupo - amizade e sem taxas..rsrsrs. Confirmo minha participação com os amigos Moreli e Arlei...eu e o Arlei somos de Gravataí e podemos esperar a gurizada na RS 020, em um posto onde geralmente nos concentramos quando vamos para as bandas de São Chico. Conheço um pouco de São Chico por possuir terras lá e confesso que esta cidade é a mais linda da serra gaúcha. Abs e até lá!
Beleza
Temos mais uma viatura no comboio.
Vai dar bonito o passeio
Confirmados:
Marconi - Galloper
Arlei - TR4
Morelli - G. Vitara
André - Hilux
Frodo - Cherokee
Valadares - Pajerona
Saida no primeiro posto da RS020 depois de passar a 118. AS 8h
Valadares, envia email com teu telefone para marconi.wachholz@souzacruz.com.br , ai já passo masi informações.
Abração
quem do grupo nao tem nenhum tipo de radio UHF ou VHF ?