Opa...
Passeio? dia 09/06?
também sou parceiro..a Hilux tá precisando pegar estrada!
abraço
andre
Versão Imprimível
Opa...
Passeio? dia 09/06?
também sou parceiro..a Hilux tá precisando pegar estrada!
abraço
andre
Buena Gurizada
Hje relizamos um encontro para acertar o passeio.
Seguinte, ta marcado o passeio para o passo da Ilha... será no dia 09 de junho. Vão organizando a agenda para este dia, pode levar a esposa, filho, cachorro, papagaio, amante..... Podem também convidar outros amigos com seus 4x4, todos serão bem vindos.
O horário de saida 8h da manhã, o local para saida ainda será definido, (o bom é escolher um local em Cachoeirinha, facilita para quem não é de POA e já é no caminho).
A rota será pela RS020 até São Francisco de Paula, seguindo pela RS110 - Churrasco no Passo da Ilha - depois passeio até o Passo do S e trilhas por estradas da região. A volta provavelmente pegaremos outro caminho, depende do tempo.
O que precisa é só cada um levar uma carne, o churrasco será lá no passo da ilha.
Vamos conversando, grande abraço
Não.. não tem inscrição.. esse dinheiro nós botamos no tanque e ainda compramos a carne.
Semana que vem marcamos um local para saida
Grande abraço
Olá Arlei.
Pergunta sobre rádio: Aquele rádio PX Cobra 19 ..."presta"??? Já estou a muitos anos sem rádio e vi que esse modelo tem a venda por uns R$120... como não conheço o modelo... melhor perguntar
Marconi,
O COBRA é PX...na minha modesta opinião para uso em comboios e deslocamento em grupo como nos passeios atende bem sim..claro que VHF é muito melhor, é comparar radio AM com FM..
De toda forma o grande problema é que o pessoal abandonou os PX portanto não adianta vc ter um PX e o restante do grupo de VHF vc. fica "mudo e surdo" da mesma forma.
Eu tenho PX, tinha instalado no Vitara e quando troquei pelo Tracker nem me dei o trabalho de instalar de novo por causa disso...
Abraços
Eu uso um HT dual band importado da china.
Para trilhas em que o pessoal anda próximo ele cumpre bem o seu papel, mas ainda pretendo colocar um VHF fixo na vtr.
Marconi,
Vale a pena procurar por um HT, pois no final vai sair o mesmo preço que o PX e vc vai falar melhor!!Olha a conta: PX Cobra (120,00)+ antena com base magnetica/cabo (~50,00)= 170,00. É o preço que compra um HT. O meu é um GP elite e funciona muito bem.
Eu fui mais um dos que abandonei o PX..
abraço
andre
Gostei da dica do HT, muito bom a qualificação desse radio mesmo.
Para o nosso uso esta mais do que bom... e outra, estive vendo todas as possiblidades para instalar um fixo na caminhoneta, mas em qualquer lugar que eu colocar, vai encomodar... só se fosse no teto, mas lá ta reservado para um DVD.
Obrigado pela dica e grande abraço