Valeu teo....e a proxima 1ª trilha das patroas ate tenho uma ideia onde pode ser.... :twisted: :twisted:
Versão Imprimível
Valeu teo....e a proxima 1ª trilha das patroas ate tenho uma ideia onde pode ser.... :twisted: :twisted:
Obrigado Teo.....e disponha pra qualquer coisa...
Abraços
Valeu Pessoal !!!
Todos que foram na trilha,falaram que foi show. :palmas: :palmas: ......e eu lambendo tijolo :(
Mas na próxima estarei com o CJ pronto ....só não sei se a Tia vai encarar dirigir.
A criançada dos 2 aos 80(Ronaldo) se divertiu um bocado........teve tirolesa,desta vez,sem feridos e até fogueira , que o pentelho do meu filho (André) , cismou de fazer.
Grande abraço á todos ......essa turma está cada dia melhor :palmas: :palmas:
Pessoal,
Vão aí algumas fotos...
algumas fotos
Mais fotos... agora de algumas Patroas Pilotos ... todas mandaram muito bem !!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]s
mais
Mais fotos...
[]´s
Mais....
[]´s
Show as fotos Ronaldo...parabens....temos que combinar a 1ª trilha das patroas agora!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Todas as palmas pra muierada. :palmas:
Além de vencerem os obstáculos da trilha, também venceram a ansiedade, nervosismo e o marido dando palpites de como pilotar.... :parede: :parede: até parece que sabem..... :pensativo:
Obrigado a todos por terem esperado a nossa chegada e desculpe o atraso. :concordo:
Quanto ao Sábado, eu já sabia que iria ser legal...como sempre. 8)
A Galera é dez e os novatos vão pegando o clima. :palmas: :palmas:
Algumas observações:
A Adele pisou na bola ao ceder aos pedidos insistentes do Dengoso Mor.
Apesar dele ter feito cara de dengoso pidão e dito: Deixar eu pilotar um pouquinho vai....só um pouquinho... :cry: :cry: :cry: :cry:
Deu no que deu, o cara quase capotou o carro dela, kkk.
E se tivesse capotado....já pensaram na Adele passando um corretivo na criança, ao vivo e a cores......seria impagável!!!!!
Teo, dá proxima vez marca o horário do encontro as 6:30 com meia hora de tolêrancia, assim poderíamos ter entrado na trilha lá pelas 9:30.... :concordo: :concordo:
Bruno, aquele galão de água que voce insistiu em me emprestar, está com um vazamento terrível no bocal, conserta aí... pra eu usar na próxima.... :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo, porque voce não tirou nenhuma foto do Engesa no ponto de encontro??? :evil: :evil:
[]'s fazendo observações construtivas!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Podi dexa Paulo que da proxima eu arrumo...e não levarei so 1...levarei uns 3 pra nao faltar....é pra previnir neh...tinha 2 engesas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E paulo ele so tirou fotos dos samurais...esqueçeram da toyota, dos cj's e das engesas...isso é discriminação... :evil: :evil: :evil: