verdade...podi crer.... :parede: :parede: :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por :: Fernando ::
A toyota ta me fazendo mal....por trepidar tudo...meu cerebro ta ficando afetado...+ esse é um mal necessario :dance: :dance: :dance:
Versão Imprimível
verdade...podi crer.... :parede: :parede: :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por :: Fernando ::
A toyota ta me fazendo mal....por trepidar tudo...meu cerebro ta ficando afetado...+ esse é um mal necessario :dance: :dance: :dance:
Aaaaaaaa Teo,
Bateram as fotos do pudim sim, resta saber quem...
Ô Muleke bem mandado sô. :lol: :palmas: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Bruno cf
[]s
Bruno, Teo e Tio....Citação:
Postado originalmente por Teo
EDNCER ... :mrgreen: ... ou se preferirem, IPNAELAN :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s NBTMQSFM :twisted:
PS: Antes que me perguntem, Google is your friend..... :mrgreen:
Dizer que foi muito bom eh chover no molhado..... gostaria de agradecer todas donas "patroas" que nos proporcionaram esse "sabadao", em especial a a dona "KIKA" que juntamente com o mestre TT nos receberam de portas abertas....
Tenho algumas fotos e estarei postando em seguida.
Grande abraco a todos que participaram.
Atavil e sua trupi.
ALL,
PRIMEIRAMENTE gostaria de agradecer à todos pelo prazeiroso sábado que tivemos (eu, a grande
pilota Adele e minha pequena zéquinha Gabi), realmente foi, como tem sido todo e qualquer
encontro com esse pessoal, show de bola :concordo: :palmas: :dance: :concordo: :palmas: :dance: .
SEGUNDAMEMTE agradecer o Tetê e a Kikinha por ter-nos proporcionado um belo churras naquele
"fim de mundo du cacete".
TERCEIRAMENTE a D. Maneca precisa ser um pouco mais educada com os mais velhos e não
ficar colocando aquele dedinho cheio de "barro debaixo da unha" (e o Maneco com cara de
"estou satisfeito" do lado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
QUARTAMENTE eu aviso aos que estão querendo denegrir a imagem deste dengoso, que a perninha levantada na subida foi só para acabar com o marasmo que os anteriores
proporcionaram à galera que assistia. Estava muito monótono ver aqueles carros subindo a ladeira como se estivessem subindo a rampa do shopping Morumbí (Ronaldo sem querer fazer um comparativo) :twisted: :twisted: :twisted: .
QUINTAMENTE o Maneco precisa deixar de ser sem vergonha e levar cerveja de casa, pois tomou
todas e se quer teve a coragem, a dignidade, a hombridade de levar o pudim com calda.
SEXTAMENTE o Montanha foi show à parte juntamente com sua filharada (inclusive aquela que
ele diz ser sua esposa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )
SÉTIMAMENTE precisamos marcar a trilha da patroa com obstáculos "de verdade", pois a Adele
disse que estava tudo muito fácil.
OITAVAMENTE o Sr. Ramiro não pode falar nada de pilotagem pois a D. Ramira deu-lhe uma
aula de volante na subida da erosão. Aproveitando o Ramiro poderia entrar num curso de orientador, pois D. Ramira ficou zuretona em vê-lo com uma mão dizendo pra acelerar e a outra dizendo pra bercar, uma mão apontando pra baixo e a outra pra cima mas, como em sua
sexualidade, ele é muito indeciso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
NONAMENTE o Bruno ainda vai precisar de muitas aular para aprender as siglas e abreviações
dos usuários do fórum, então Bruno estou em QAP e QRV total para qualquer QRU e em todos
os QTH's, em qualquer QTR mande sua QSO.
DÉCIMAMENTE a "Dengoso Family" agradece à todos
[]'s
Pois é galera... :pensativo: :pensativo:
mesmo eu tentando atrapalhar a pilotagem da dona Ramira, ela conseguiu passar as erosões bem, mas bem melhor do que nosso eterno zeca Serjão Dengosão Mor que deu VEXAME!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
p.s. Ronaldo cadê aquela frase que voce me disse que ia postar neste tópico??? :twisted: :twisted:
Ramiro,
O que vc quer dizer com "dar vexame" :?: :?: :?: , seria levantar a perninha na subida da ersão :?: :?: :?: .
Se for então fico contente pois nas oportunidades que tive em fazer trilha com vc, [b]várias vezes eu ví voce levantando a perninha [/size]:twisted: :twisted: :twisted: .
Assim sendo, ou eu posso me considerar um trilheiro ou vc também já deu vexame em muitas trilhas :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s e aguardando um pronunciamento,
Dar vexame nós trilheiros chamamos quando um zeca cisma de querer ser piloto e ataca o obstáculo de forma errada a ponto de errar o facão e mesmo quando todos em volta gritam "não não, tá errado, volta" o inoperante e principante piloto continua sem escutar ninguém a ponto de quase tombar o dengoso jipe!!! :putz: :parede: :putz: :parede:
Levantar a perninha do jipe na trilha é normal, o que não é normal é DAR VEXAME!!! :twisted: :twisted:
Mas temos que dar um desconto, pois trata-se de apenas um zeca dengoso!!! :twisted: :mrgreen:
[]'s sem citar nome pra preservar a integridade do ORELHUDO!!! :twisted: :twisted:
E ai galera!!!!!
Com vexame ou não o importante é que estavamos lá
e foi SHOW.
Montanha,Dona Morrinho e filhos agradece pelo belo SABADÃO e
pelos apoios que não deixaram o samuca tombar.
Torcendo para o proximo ser o mais breve possivel
[]s quase tombados
É nessa hora que se separa quem tem braço só prá subir rampa de shopping de quem tem braço prá tocar na trilha..... :roll: :roll: :roll:Citação:
Postado originalmente por Sergio Henrique
[]´s De quem não nasceu prá ser Zeca ...... :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Henrique
Pode deixar que agente dá um jeito na proxima :concordo:
[]'s