Mais algumas fotos prá fechar...
[]´s
Versão Imprimível
Mais algumas fotos prá fechar...
[]´s
Citação:
Postado originalmente por Bruno cf
Não se esqueça que aqui nnca faltou água, pelo contrário, quando agente foi fazer a III e a IIII eu levei mais de 8 litros d´água e só faltou fazer uma cachoeira dentro do jeep...
As fotos realmente ficaram muito boas :concordo:
[]'s
Bruno,Citação:
É só marcar que estamos dentro !!! :concordo:
Paulinho,Citação:
Postado originalmente por paulo perini
A sessão de fotos no ponto de encontrou encerrou ás 9:30 !!! :mrgreen:
Citação:
Isso não é verdade... :discordo: .. tem uma foto do JPX também !!!! :mrgreen:
Agora falando sério, tem mais fotos de Samurai, porque os nobres representantes nipônicos deram um show.. :palmas: .. nos melhores e piores momentos !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s Esperando pela próxima trilha na região de Itapecirica... :concordo: :concordo: :concordo:
PS: Já tava me esquecendo.... TIO...VSF !!! :mrgreen:
verdade Ronaldo..os samurais deram show...+ as toyotas passiaram :D :D passaram brincando(fiquei + do que surpreso com a SW4)
E o que é VSF?
Pra proxima trilha eu ate ja sei ondi podi ser...so que o xuras vai ter que ser na trilha e é encostado em Juquitiba...
E nesse dia o Paulo não vai poder fazer xapinha..se não vai atrazar :twisted: :twisted: :twisted:
Prá não dizerem que só posto fotos de Samurai....
[]´s
O Pitão mandou bem, a SW4 também me surpreendeu !!! :concordo:Citação:
Essa vc vai ter que perguntar pro Tio..... :lol: :lol: :lol:Citação:
Sem problemas o churras ser na trilha, é só ter um lugar prá montar a churrasqueira que tá blz !!!! :concordo:Citação:
Ou então marca com todos à 9:00, mas fala pro Paulinho que é às 6:00 !!! :lol: :lol:Citação:
[]´s
Aí, Brunão...
Além da água, dá pra levar também umas cervejinhas geladas, uns lanchinhos de peito de peru, água de coco e uma rede, assim fica mais agradável a espera do motor esfriar.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Segue sequência de fotos do Dengoso forçando pra assumir o volante e o resultado de tal ação: :parede: :parede: :parede: :parede:
[]'s.
Ow Tio você podi me explicar o que é VSF??? Tou perdido com isso....
temos que falar com o Teo pra ele marcar o dia..Neh Teo?
Citação:
Fala aí Bruno !
Sempre que alguem te disser VSF , diga , vá vc e aproveite pra ir TNC :mrgreen:
VSF = vai se f***
Nao entendi + tudo bem......
Ronaldo..vai você e aproveita pra ir no TNC...
é assim tio?
Maneco, arruma aquele radio ou da proxima desliga o botão. Senão a Sra. Maneca vai acabar tendo um piripaque.
sorte do serjao que o radio tava quebrado , senao ia ter que ouvir um monte da ''sra. maneca'' hehe
Bom Galera!!!
A família Ramiro agradece pelo super sabadão que teve!!!
Como sempre quando se reune uma turma dessa só podia dar em alegria e felicidade!!!
Obrigado ao Teo por ter aberto as porteiras do seu sítio pra fechar-mos com chave de ouro esse passeio maravilhoso e divertido onde a gente pode descobrir que algumas patroas pilotam muito melhor do que alguns maridos dengosos que acabam dando vexame!!! :twisted: :twisted:
Wilson Ghetti, voce estava bem avontade de peruca, baton e rouge!!! Afinou até a voz... :twisted:
Tio como sempre fazendo a alegria das crianças com fogueira e dos marmanjos com tiroleza :dance:
Obrigado a todos! Aos novos e velhos amigos!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Na próxima, a Angela já avisa que estará dentro!!! :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s :mrgreen: :mrgreen: