Serjão
Se as Patroas entrassem mais no forum, com certeza voce estaria fud#do, com esse comentario. :twisted: :twisted:
[]s
Versão Imprimível
Serjão
Se as Patroas entrassem mais no forum, com certeza voce estaria fud#do, com esse comentario. :twisted: :twisted:
[]s
Téo,
Ainda bem que elas tem que lavar, passar, limpar a casa, etc, senão eu realmente estaria FU...
Brincadeirinha queridas mulheres de fibra :concordo: , garra :concordo: , honestidade :concordo: , e tudo mais que possa usar para puxar o saco :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:, afinal vcs :discordo: são tão pesadas assim. :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Descobri que existe uma armação de algumas Patroas, que estão se organizando e levando Perucas e outros acessorios femininos. :pensativo: :pensativo:
Tô achando que vai sobrar, pra um montão de gente. :roll: :roll:
Serjão, qual o tamanho do seu busto :twisted: :twisted:
[]s
Hiiiiiiii, será que vamos cair nas delas :?: :?: :?:
[]'s arrumando o manequim :lol:
HUMMMM, MINHA SORTE É QUE A MINHA ESPOSA NÃO ENTRA NO SITE :lol: :lol: :lol:
esta chegando a hora
posto shel,km 284,saida 09:00,br 116->(caminho para brusque=fenajeep)
qual tempo/km aproximada do trajeto,?
Ô lendário moderador Beto Lacerda!!!
Porque voce e sua patroa não vem com a gente nessa???? :pensativo: :pensativo:
Esse passeio é apropriado para voce... :concordo:
afinal, até prove o contrário, a sua patroa é a única que tem jipe na sua casa né????? :twisted: :twisted:
Aproveita pra conhecer o que é pelo menos uma estrada de terra!!! :twisted: :twisted:
[]'s aguardando seu nome e de sua patroa na lista!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Téo,
O tamanho do busto eu não sei mas se vc quiser saber o tamanho do ... é +/- 30cm (sem rsrsrs) :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
do........................ :pensativo: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Sergio Henrique
[]s (Isso que é imaginação :lol: :lol: )
Luiz Felix
O tempo de duração do passeio é impossivel de precisar, são muitos jipes e muitas variaveis (estradas de terra/caminhos de terra/Parada pra descanso, etc...) Acredito que por volta das 14/15:00hs estaremos chegando na Chacara pra fazer o Churras.
Depois do churras voltamos direto por Rodovia, aí posso afirmar que são 70Km. até o Rodoanel.
Abraços
TEO, VCS CALCULAM MAIS OU MENOS UMAS 500 GRAMAS DE CARNE POR PESSOA PRA JUNTAR E FAZER O CHURRAS? :pensativo:
ABRAÇO.
Aí...Silvio.
Leva +_ o consumo de comes e bebes de sua família e BLz. 8)
[]'s não esqueça o queijo de coalho. :mrgreen: