Mestre TT,
Tô achando que essa lista tá meio devagar, não tá não ???? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Cadê o resto do pessoal ???? :dance: :dance: :dance:
[]´s
Versão Imprimível
Mestre TT,
Tô achando que essa lista tá meio devagar, não tá não ???? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Cadê o resto do pessoal ???? :dance: :dance: :dance:
[]´s
Como faço para participar?
Garbage
Tudo é muito simples, voce resolve que a Patroa quer participar :twisted: , convence ela que será legal :twisted: , atualiza a lista com o nome dela e das outras pessoas que vão junto. Pronto.
Não esquecer de levar o Agasalho novo ou usado para a Campanha do Agasalho.
Levar a Carne e bebidas que voces vão consumir. (depois juntamos tudo), levar lanche pro percurso.
Ps. Não esquece o Pudim :twisted: :twisted:
[]s
Teo,Citação:
Postado originalmente por Teo
Você esqueceu do principal...... :discordo:
Quem tem que pilotar durante a trilha é a Patroa, se for o marido, tem que ir de vestido. peruca, meia fina, maquiagem, salto alto e demais acessórios. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Bem eu sou solteiro, posso levar minha irmã, minha Tia, minhas primas? Nao é zoeira nao.
Pelo amor de deus voces nao vao querer que minha irma dirija, ela é um perigo sozinha, imagina quando o caminho ficar feio? Alias essa trilha é dificil?
Levo carne, bebida...e o isopor, vai ter um coletivo?
Esse negócio do pudim...humm só que eu vou ter que comprar pronto...vai ter que ser aqueles de padoca, com maizena...
Garbage,Citação:
Postado originalmente por garbage!!!
Fica tranquilo.... :stop:
Você não será o único a ir de vestido, meia fina e maquiagem. :putz: :putz:
Tem vários outros "pilotos" que também dão essa mesma desculpa que a patroa, a namorada, a noiva, a irmã, etc.. não dirige o jipe só poder ir vestido a caráter !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s Levando o vestido prá lavanderia..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PO WILSON ..................TRAQUEIRA? ASSIM VC QUEIMA MEU FILME HEHE
FALOW
Fala aí Pessoal
como a lista está devagar , vou me incluir nela.......pro churrasco,pelo menos eu apareço
1 -> Adriana/Henrique e família.......Samurai
2 -> Adele/Serjão/Gabi...................Samurai
3 -> Valéria/Paulinho/Bia/Tom.........Samurai
4 -> Lilian/Ronaldo/Barbara.............Samurai
5 -> Kika/Teo.................................Samurai
6 -> Lena( )/Wilson(e filhas)............CJ5
7 -> Regina/Robinson e Filhos..........Engesa
8 -> Debora e amigas (e eu ??)........Vitara
9 -> Silvia/Atavil e filhos .................Samurai
10-> Marcia/Luiz Felix/Helen.............Bandeirante
11-> Ila/Maneco..............................JPX
12 -> TIO , Tia e Tiozinhos................CJ5
Ps. Aos Iniciantes. É tradição da nossa turma o iniciante levar um pudim de Leite com calda inteiro até o final da trilha/passeio.
PS II :.....Se o CJ ficar pronto até lá,eu levo o pudim :concordo:
Fala aê RonaldoCitação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Tambem tô achando que tá meio devagar, mas agora que começa a chegar a hora, os amigos começam a aparecer. É que tem cabeçudo que só anda sozinho. :twisted: Outros não gostam de passeios :twisted: Mas de ultima hora tudo se ajeita. :lol: :lol:
Wilson Ghetti escreveu:
Quem tem o aval de um tranqueira, sempre será bem vindo :twisted:Citação:
Téo, esse é mais um tranqueira, gente boa :twisted:
Tio escreveu:
TioCitação:
Fala aí Pessoal
como a lista está devagar , vou me incluir nela.......pro churrasco,pelo menos eu apareço
Quem te conhece pode ter certeza que ficou muito feliz com sua mensagem e confirmação de presença :lol: :lol: Quem ainda não conhece vai poder conhecer um cara nota 1000 :lol:
[]s (felizes por os amigos estarem aparecendo)
Acho que vou vestido de mulher entao : )
só o vestido e meia arrastao ou falta mais alguma coisa?
Como é que é essa trilha?
Gui
Garbage!!! escreveu:
Só assim já está legal, acho que voce pode ficar bem bunitinha :twisted:Citação:
Acho que vou vestido de mulher entao : )
só o vestido e meia arrastao ou falta mais alguma coisa?
Como é que é essa trilha?
Gui
Não é uma trilha que vai rolar, e sim um passeio em estradinhas de Terra/Asfalto, e claro que terá alguns pontos com um pouco mais de dificuldade, mas não que a menina não consiga vencer :twisted:
Lembre-se de atualizar a lista com o seu nome, e como não tem esposa coloque
?????/Garbage............Seu veiculo.
Abraços
Tava esquecendo, que tem também àqueles que tem CJ e não gostam de sujar os pneus :twisted: :twisted: , também tem outros que trocaram de 4x4 e por enquanto ainda vivem uma crise de ciumes doentio do veiculo, e portanto estão lutando bravamente com seu ciume interior pra deixar as Patroas pilotarem os novos 4x4 :twisted: :twisted: Mas tenho certeza que no final vai vencer a vontade das Patroas em participar :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Tambem tô achando que tá meio devagar, mas agora que começa a chegar a hora, os amigos começam a aparecer. É que tem cabeçudo que só anda sozinho. Outros não gostam de passeios Mas de ultima hora tudo se ajeita.
[]s (cutucando com a vara curta)