ow Teo como q vai ser o comboio??
Versão Imprimível
ow Teo como q vai ser o comboio??
:lol: :lol: :lol: Um Jipe atraz do outro, uéhhh. :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Bruno cf
[]s (enfileirados)
to falando tipo..1 comboio so ou vai dividir?
Teo,
Estou estranhando a ausência de algumas figurinhas carimbadas!!! :pensativo: :pensativo:
- Pedro Montanha e dona morrinho
- Nino e dona Nina
- Manfredi e dona Manfreda
- Pagani e dona Pagana
- Luiz Lixo e dona Lixeirinha
- Bob e sua patroa
- Cavalcante e dona Cavalcanta
- Flavio Miranda e dona Mara Maravilha
- Marcelo Freitas e dona Bruna
E outras ilustres figuras que não me lembro agora!!! :putz:
VAMOS LÁ PESSOAL!!! :dance:
LEMBREM-SE QUE É UM PASSEIO SOLIDÁRIO!!!
:concordo:
[]'s :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Ramirovsck, ainda não sei se vou participar pois dependo DELA querer ir ou não. Só, e de peruca, eu não vou. Não me manifestei até o momento pois a conversa sobre o passeio será hoje ou amanhã. Se resolvermos ir vou para o ponto de encontro no sábado.
Obrigado pela lembrança.
Grande abraço a todos.
Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Manfredi,
Caso D. Manfreda não queira pisar seus lindos pézinhos de cristal fino importado na lama,
compra pra ela um par de KICHUTE e enfia ela no carro, quer queira ou não :twisted: :twisted: :twisted: .
Se mesmo assim ela não entrar no Niva limpo e polido, então vá só que lá vc terá quem colocar no carro :concordo: :concordo: :concordo: .
[]'s e esperando D. KICHUTE e família :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Devo levar equipamento para Tirolesa,no sítio ?.....será que algum ainda vai encarar ? :lol:
Citação:
Postado originalmente por tio
Tio, eu acho que o Flávio Mimanda vai :twisted:
[]'s escorregadio :dance:
Eu vou direto pro sitio (ou será chácara? :pensativo: ) do Teo , pois o Cj não ficou pronto.
Mais alguem vai de 4x2 ?
Tio,
Com certeza vc deve levar a tirolesa, pois assim saberemos quem é "Dengoso" e quem é macho :twisted: :twisted: :twisted:
Manfredi,
Ainda não ví sua confirmação de ida ao passeio, vai ou não vai enfiar a D. Manfreda no carro, ou melhor, no possante Niva limpo e polido :?: :?: :?:
Pessoal,
Infelizmente não vamos participar do Passeio das Patroas. Estava de olho neste tópico desde o início pra ver se ia conseguir participar mas não vai ser desta vez, de novo.
É uma pena pois sabemos que perderemos momentos muito divertidos. Desejamos um ótimo passeio pra vocês e que aproveitem bastante.
Vale lembrar que semana que vem tem o passeio no Sitio Agar e acredito que o convite que foi feito aqui também é válido para lá.
Um abraço e ótimo passeio.
Gerson e Ana