Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Nasceu pra ser jipeiro , mas já teve CJ e não fez, depois comprou Samurai e quando finalmente chega o dia da primeira trilha, é a Patroa quem dirige :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Nasceu pra ser jipeiro , mas já teve CJ e não fez, depois comprou Samurai e quando finalmente chega o dia da primeira trilha, é a Patroa quem dirige :mrgreen: :mrgreen:
Tá falando o que aí ??? Você faz parte da ala dos que tem 4x4 Lego, ou seja, tá sempre todo desmontado !!!! :parede: :parede: :parede: :lol:Citação:
Postado originalmente por tio
De CJ eu fui prá Juréia, Ataibaia, Ibiúna e Japi, não rodei mais porque aquela merda vivia falhando.... :putz: :putz: ..... O Samurai eu comprei no final do ano, bem depois de um "certo CJ Lego" estar todo desmontado e mesmo assim , o Samurai foi prá trilha antes.... :mrgreen: :mrgreen: .. tá certo que a Patroa pilotou ele primeiro, mas ela merece o mérito de estrear o bicho... :concordo: Mas na volta eu pude matar a vontade de pegar uma trilhinha, enquanto que o proprietário de um "certo CJ Lego" ficou lambendo tijolo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NBTMQSFM
[]´s Com pena dos amigos da Ala CJ Lego !!!
Ramiro escreveu:
O problema não é pegar um caminho errado, o problema é quem não sabe querer se meter a orientador e confundir quem está ao volante, afinal qual trilheiro não pegou um caminho errado :?: :?: :?:Citação:
Dar vexame nós trilheiros chamamos quando um zeca cisma de querer ser piloto e ataca o obstáculo de forma errada a ponto de errar o facão e mesmo quando todos em volta gritam "não não, tá errado, volta" o inoperante e principante piloto continua sem escutar ninguém a ponto de quase tombar o dengoso jipe!!!
Pelo meu pouco tempo de trilha (seja como zéca ou não) já ví pessoas que se dizem trilheiros
pegar caminhos errados e ter que voltar, não é :?: :?: :?:
Mas eu como novato que sou sei ser observador e aprender, mesmo que seja com quem não
sabe tanto assim, não é :?: :?: :?:
Ronaldo escreveu:
Fico pasmo em ver como ser frequentador assíduo de shopping faz as pessoas aprender a pontoCitação:
É nessa hora que se separa quem tem braço só prá subir rampa de shopping de quem tem braço prá tocar na trilha
de saber tocar numa trilha.
Vejo que preciso ir mais aos shoppings de SP
Obrigado pela dica.
[]'s aos grandes mestres de trilhas (mesmo que para alguns tenha sido a primeira rampa que pegou numa trilha de verdade) :twisted: :twisted: :twisted:
Serjão Dengosado Mimizou:Bem que o amigo e eterno zeca acertou ao escolher o passeio das patroas pra iniciar em trilhas como piloto, porém deu no que deu... VEXAME!!! :putz: :putz: :putz:Citação:
Pelo meu pouco tempo de trilha (seja como zéca ou não) já ví pessoas que se dizem trilheiros
pegar caminhos errados e ter que voltar, não é
O responsável por esse vexame foi o Ghetti por ter escolhido um percurso muito difícil para nosso amigo e eterno zeca Dengoso que esperava algo mais ligth!!! :parede: :parede:
Atacou o obstáculo sem nenhuma noção e só parou quando borrou a cueca vendo que seu Dengosomóvel ia tombar!!! :putz: :shock: :putz:
E chega de Mimimi...
Eu só tenho uma coisa pra dizer:
BRAÇÃO
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Isso tá pior que bater palma prá louco dançar.... :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por Sergio Henrique
Vou falar o que prá um cara que manda abraços prá ele mesmo ???? :lol: :lol: :lol: :putz: :putz: :putz:
Acho que a questão não é quem fez mais ou menos trilhas, se foi pilotando ou indo de Zeca, quem subiu ou desceu mais ou menos rampas, quem quase capotou ou não, quem deu braçada ou não, a questão é:
:arrow: Posto de gasolina ..... R$ 60,00 de combustível prá fazer mais uma trilha com os amigos e dessa vez prá testar a viatura nova, pago no MasterCard... :concordo:
:arrow: Supermercado.... R$ 100,00 de carne, cerva e refri pro churras no final da trilha com os amigos, pago com MasterCard.... :concordo:
:arrow: Ver o CUnhado nervosinho, porque o pessoal escreveu que o cara deu vexame na primeira trilha que não foi de Zeca........ NÃO TEM PREÇO !!!!!!! ..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora falando sério......... :roll: :roll: :roll: :roll:
Sérgio,
Você tem que aprender duas coisas:
1) Tem que aprender que quem gosta de zuar os outros tem que saber aguentar bricadeira também.... :concordo: :concordo:
.
.
.
.
.
e a segunda e mais importante coisa que você tem que aprender ......
.
.
.
.
.
2) Tem que aprender a pilotar !!!!!!!!!!!!!...... :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s Desencana e vamos marcar logo outra trilha prá colocar os Samukas prá ralar..... :concordo:
Ramiro,Citação:
Serjão
Samurai - Canvas 95 / Vermelho - DENGOSO mas "QUASE" Zangado - Aguardem!!!
Agora entendi a assinatura do Sergio... fica Zangado quando faz merd@ e o pessoal zoa ele ...... :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
:mrgreen: :mrgreen:
esse topico esta simplesmente hilario .... :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Betão,
Eu acho que nem todos concordam com você, mas ........... eu concordo !!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
Sábio Ronaldo escreveu:X 2Citação:
Você tem que aprender duas coisas:
1) Tem que aprender que quem gosta de zuar os outros tem que saber aguentar bricadeira também....
Caramba eu fico dois dias e o tópico abre 3 páginas, Fala Ramiro tá querendo dizer que a culpa é minha :twisted: , foi um passeio light(pra nós né :twisted: ), agora que esses jipinhos orientais gosta de levantar as patinhas ...toda hora tinha que se pendurar nos danados.....enquanto o GRANDE CJ(viu Flávio) passeou como se estivesse no asfalto :lol:
[]'s aguardando as bordoadas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Escória kd as fotos???
pow mineiro.....A barbie levantou a perninha sim tambem viu...passou bem porem o camaleao fez uma outra subida totalmente diferente da normal...aquele sim é estressado...+ mineiro, a unica que parecia que tava no asfalto era a SW4..aquela sim viu...
E fala ai mineiro..da proxima vez a gente leva eles pra fazer uma parti do passa 15. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ai vão poder fala quem é bração ou não :twisted: :twisted:
E verdade Sergio...
Vai demorar pra caramba pra eu aprender todos essas siglas e abreviações do forum :putz:
Bruno comentou...
Pô Bruno e all,Citação:
a unica que parecia que tava no asfalto era a SW4..aquela sim viu...
eu não tô entendendo toda essa discussão... Realmente a SW passou como se estivesse no asfalto, mas agora eu pergunto: E qual a graça nisso ??? Eu preferia estar de Samurai e levantar as patinhas prá todo lado, afinal se não tem emoção, também não tem graça !!
[ ]s sem emoção