x
Convex Datacenter
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 288

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Marcelão , td blz ? Alguém tem que trabalhar né ... rs , tb vou estar trabalhando no carnaval senão faria parte desse comboio ...

Qto ao combustível , em S. J. do Barreiro tem um posto com combustível muito bom , podem abastecer sem medo , todos enchemos o tanque nesse posto sempre que vamos lá , tanto Diesel como Gasolina ou Alcool e não tivemos nenhum problema , se conseguir rodar 200 km não vão ter problema nenhum pq atravessando a Babilonia ou descendo direto pra MG 050 não passa de 80 km , a gente usa margem dobrada para o caso de rodar pra conhecer ou ficar perdido ... Sei como é ter carro com baixa autonomia como Niva e CJ , eles tem motor Vnada e consomem pra dedel ... rs , se não tiver galão extra pelo menos tem que ter towbar ou cambão ... rs

Se não chover até o carnaval , o que é raro na Canastra , se preparem pra comer poeira ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Marcelão , td blz ? Alguém tem que trabalhar né ... rs , tb vou estar trabalhando no carnaval senão faria parte desse comboio ...

Qto ao combustível , em S. J. do Barreiro tem um posto com combustível muito bom , podem abastecer sem medo , todos enchemos o tanque nesse posto sempre que vamos lá , tanto Diesel como Gasolina ou Alcool e não tivemos nenhum problema , se conseguir rodar 200 km não vão ter problema nenhum pq atravessando a Babilonia ou descendo direto pra MG 050 não passa de 80 km , a gente usa margem dobrada para o caso de rodar pra conhecer ou ficar perdido ... Sei como é ter carro com baixa autonomia como Niva e CJ , eles tem motor Vnada e consomem pra dedel ... rs , se não tiver galão extra pelo menos tem que ter towbar ou cambão ... rs

Se não chover até o carnaval , o que é raro na Canastra , se preparem pra comer poeira ...

abs ...
    Edu, em Julho passado encarei essa raridade... Canastra sem chuva e foi realmente muito, muito pó pelo caminho... Tive de substituir os Filtros de Ar do Motor e de Cabine do A/C, além do trabalhão que deu limpar a Tracker por dentro, impregnada de poeira, mesmo com os bancos em couro, a poeira impregnou no carpete do teto e nas frestas no porta-malas.

Falando na Tracker, tive de encostá-la na Alternativa 4x4 para troca do Conjunto de Embreagem (Disco, Platô, Rolamento, Garfo e Cilindro) além de uma série de Outras Peças na Revisão Geral e uma Limpeza Completa no Sistema de Arrefecimento, com retirada do Radiador. Está na Oficina há 9 dias, aguardando conclusão dos serviços.

Rodar por Estradas de Terra, mesmo em boas condições, desgastam muito o veículo. Após o Lift de 2" na Suspensão as Bieletas não servem mais para nada, pois são as primeiras a "estourarem" com muita facilidade.

Apesar do "Orçamento Cebola", aquele que você vê e chora, não tenho do que reclamar do carro, pois o Conjunto de Embreagem rodou 109.005 Km até precisar ser substituído, mesmo tendo passado por algumas situações extremas em off road.

Uma pena você não poder nos acompanhar nesta... Trabalhar no Carnaval é um verdadeiro castigo, pois o país inteiro para neste feriado.

Abraços!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

abs ...
    Fala Edu meu camarada de off-road e de trabalho , obrigado pelas dicas , vou levar uma bombona de 20l de diesel S-10 , e mesmo as estradas estando boas , vou levar o meu kit desespero ( 3 cintas de reboque , 02 pranchas de desencalhe e 01 compressor ) vai que chove !!
    abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Marcelo,
    Também estou levando meu kit: cintas, manilhas, patesca, pá, capas de chuva, machadinha, facão, guincho, etc...
    É sempre uma boa idéia, mesmo que a gente não use.
    Um abraço

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Edu meu camarada de off-road e de trabalho , obrigado pelas dicas , vou levar uma bombona de 20l de diesel S-10 , e mesmo as estradas estando boas , vou levar o meu kit desespero ( 3 cintas de reboque , 02 pranchas de desencalhe e 01 compressor ) vai que chove !!
    abração.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

Citação Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Marcelo,
    Também estou levando meu kit: cintas, manilhas, patesca, pá, capas de chuva, machadinha, facão, guincho, etc...
    É sempre uma boa idéia, mesmo que a gente não use.
    Um abraço
    Anibal, sendo assim posso levar meu kit também, já que a ideia é ficar atolado rsrsrs... meu kit: churrasqueira, isopor e um gazebo, afinal se atolar aproveitamos para curtir a paisagem e as cachoeiras da região rsrsrs....

Fora as brincadeiras só não tenho guincho na viatura mas levo tb minhas cintas tenho uma enxadinha bacana que é articulada e mais algumas coisas que moram dentro do meu carro....

abraços e falta pouco
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Gostei da idéia da churrasqueira e tenda.
    É um kit essencial.

Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Anibal, sendo assim posso levar meu kit também, já que a ideia é ficar atolado rsrsrs... meu kit: churrasqueira, isopor e um gazebo, afinal se atolar aproveitamos para curtir a paisagem e as cachoeiras da região rsrsrs....

Fora as brincadeiras só não tenho guincho na viatura mas levo tb minhas cintas tenho uma enxadinha bacana que é articulada e mais algumas coisas que moram dentro do meu carro....

abraços e falta pouco
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Beleza Alexandre. Imaginei que o assunto dos galões fossem pra eles que tem carros com motores maiores.
    Mas é melhor perguntar, vai que na hora só eu que não levei o galão.
    Sempre abasteço a TR4 com gasolina. Álcool somente na belina CHT 1.6 raridade aqui de casa.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Boa noite amigos,
    Sei que está encima da hora, mas, se encontrar hospedagem pretendo me juntar a esse seleto grupo para conhecer a Canastra.
    Acabei de fazer o levantamento de (quase) todas as pousadas entre SJ do Barreiro e Vargem Bonita (15Km) e amanhã cedo tentarei a sorte ao telefone.
    Se tudo der certo vou de TR4 com duas zequinhas.
    Abraços
    Walter

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Waltão , tenta se hospedar na pousada Oasis da Canastra , o Valdeir ( dono ) é nosso camarada ( gaioleiro ) , pode falar meu nome que ele me conhece bem ... coordenadas -20.3502,-46.479807
    Pousada Oásis da Canastra
    http://goo.gl/maps/TIHYW

Vindo de Vargem Bonita , qdo chegar nesse cruzamento ( http://goo.gl/maps/0eqYB ) tem a ponte sobre o Rio S. Francisco a dir. que vale a pena dar uma parada pra um mergulho e conhecer o Rio S. Francisco , no mesmo cruzamento á esq. , segue abrindo e fechando porteiras que sai na pousada pelo outro lado , tem um visual bem bacana nesse caminho ...
    Se não for com o comboio que sai de Campinas , saindo de Bragança é melhor ir por P. Alegre , Alfenas , Areado , Alpinópolis , MG 050 , Piumhi , Vargem Bonita e SJ Barreiro , caminho bem sussa , tem alguns radares de 60 km/h entre P. Alegre e Alpinópolis , mas bem sinalizados e fixos ...

abs pra família ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Edu, você acertou na mosca!!!
    Acabei de ligar e falar com a Renata, que ainda tinha 1 quarto vago e agora é meu por 4 dias...

Alexandre, bom dia.
    Pretendo pegar o comboio em Campinas e gostaria de receber cópia do email com as instruções e recomendações.
    Vou levar um HT PY
    Seguem dados:

Walter, Mari e Joyce, TR4, Bragança Paulista-SP

walterbiloria@hotmail.com

Grande abraço

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Edu, você acertou na mosca!!!
    Acabei de ligar e falar com a Renata, que ainda tinha 1 quarto vago e agora é meu por 4 dias...

Alexandre, bom dia.
    Pretendo pegar o comboio em Campinas e gostaria de receber cópia do email com as instruções e recomendações.
    Vou levar um HT PY
    Seguem dados:

Walter, Mari e Joyce, TR4, Bragança Paulista-SP

walterbiloria@hotmail.com

Grande abraço
    Walter, seja bem-vindo ao nosso comboio!

Se é camarada do Eduardo Velo (tranqueira, mas gente boa) então é meu camarada também.

Finalmente o Edu ficará feliz, pois desde o início do Tópico ele vem recomendando esta Pousada e agora você fechou hospedagem com eles, o único do grupo.

Outro colega que também está neste Comboio, o Briquezi ficará em Pousada vizinha também em São José do Barreiro.

Serão vocês 2 os "desgarrados" em outras pousadas, mas parceiros nos deslocamentos diários.

Novamente, sejam bem-vindos!

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Waltão , fecha a janta todos os dias , não vai se arrepender ... o torresminho que a Renata faz é classe A , sequinho e crocante , essa pousada não é recomendada pra quem tem colesterol alto ... rs ; ué ... vai com o carro da patroa ? , a viatura de resgate vai ficar em Bragança ... ?

Alexandre , tb já estive lá em Julho só que foi em 2012 , além do clima seco tinham várias queimadas em toda Canastra , a poeira chegou a dar uma fechada na passagem de ar até do radiador , estava de Tracker e encheu de poeira tb ... mas é bem raro não chover no carnaval por lá heim ... é calor e chuva de verão , ideal pra um passeio off-road ... rs

O Marcelão tb trabalha pra manter combustível nos nossos carros , não pode parar , alguém tem que estar trabalhando e alguém vai estar de folga no carnaval , infelizmente dessa vez somos nós que vamos estar trabalhando ... rs

abs ...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Serra da Canastra 2014
      Por André Reis Spinelli no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2014, 18:13
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Serra da Canastra-MG 15 à 22 Março 2010
      Por Mkaye no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2010, 22:31
    4. Convite - SP a Serra da Canastra - 1º de maio