x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 288
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por andresilva2014 Ver Post
    Pessoal . Uma sugestão. Seria melhor uma área de camping. Há alguma pousa nessa região que ofereça uma área de camping ?
    André, se quiser ficar conosco, pode acampar no quintal e compartilhar banheiro com um dos quartos.

Se preferir um Camping com infraestrutura, existe a Pousada Limeira, a única que conheço que dispõe de um Camping com infraestrutura.

Dificilmente encontrará Suítes ou Chalés para locação, pois estamos há 17 dias do Carnaval.

Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Senti que estou sendo reprimido... hahah
    Garanto 400Km com certa margem de segurança.
    Mas qual a autonomia desejável?
    Não tenho galão extra, mas se for necessário, posso adquirir, porém só consigo levá-lo dentro do carro, o que não acho boa ideia, mas sendo necessário, pq não?!
    Enfim, se realmente acharem que é necessário, posso dar um jeito.

Alexandre, obrigado pelo e-mail, que acredito eu, todos receberam..., vamos nos organizando....

Quanto ao rádio, que o Anibal tem falado, quantos seriam? Tb não possuo, mas tendo em vista um comboio de 8 carros, é relativamente fácil alguém ficar para trás, acho que tendo 3 rádios intercalados já resolve bem, não?! Posso pegar emprestado se precisar.

Aguardando novas instruções...

Vamos fazer adesivos? Camisetas? ou Abadás.... rsrs

Abraço, Paulo

Poxa Paulo, agora quem está reprimido sou eu hahaha até consigo rodar 400 km com um tanque mas fico com um medo danado, um km boa seria 350 km...
    Mas estarei levando 40 litros no teto, acho que vc poderia levar uns 20 litros por segurança.

Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Pessoal,

Na Área Rural de Delfinópolis existem 2 Opções para Abastecimento. Caso não se importem com a origem, qualidade ou procedência do combustível que irão utilizar, então não há necessidade de levarem ao menos 1 Galão de 20 L como Reserva.

A 1ª Opção fica no Distrito de Ponte Alta, em um Posto bem pequeno que vende Gasolina e Etanol. Quando passei por ele notei que não possui Nome nem Bandeira.

A 2ª Opção fica no Distrito do Vale da Babilônia, em um Sítio que vende apenas Gasolina a quem fica no "sufoco" e precisa do combustível para chegar ao abastecimento mais próximo.

Em ambas as opções não havia sequer preço visível. Acredito que o Litro da Gasolina não sai por menos de R$ 4,00 (Posto) e R$ 5,00 (Sítio).

Como diz o velho ditado: "Quem avisa amigo é..." fica a critério de cada um decidir se deve ou não levar sua reserva para garantir chegada até um Posto de Bandeira conhecida e mais confiável.
    Olá a todos. Então não sou somente eu que estou na expectativa. Ainda bem.
    Quanto ao rádio, tenho um ht baofeng que posso emprestar. O outro fiz de radio fixo com antena externa. Não é o máximo, mas quebra bem o galho.

Quanto a gasolina, agora vocês me deixaram com a pulga atrás da orelha. A minha tr pega cerca de 70 litros no tanque. Mas não sei a autonomia no offroad por longo tempo. Nunca fiz isso.

Alexandre e outros que possuem carros 2.0 gasolina irão levar tanques extras?

Um abraço e contando os dias...

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Olá a todos. Então não sou somente eu que estou na expectativa. Ainda bem.
    Quanto ao rádio, tenho um ht baofeng que posso emprestar. O outro fiz de radio fixo com antena externa. Não é o máximo, mas quebra bem o galho.

Quanto a gasolina, agora vocês me deixaram com a pulga atrás da orelha. A minha tr pega cerca de 70 litros no tanque. Mas não sei a autonomia no offroad por longo tempo. Nunca fiz isso.

Alexandre e outros que possuem carros 2.0 gasolina irão levar tanques extras?

Um abraço e contando os dias...
    Daniel, a recomendação foi direcionada aos nossos colegas que possuem veículos com motorização mais potente, ou seja, Motores V6 ou V8 acima de 3.0 Litros, que possuem muita força, mas o "calcanhar de Aquiles" deles é justamente a baixa autonomia, que cai de maneira razoável com o uso da tração 4x4.

Tracker, TR4 e Veículos a Diesel não creio que seja necessário combustível reserva. No caso das TR4 Flex, como a sua, abastecer somente com Gasolina, pois o Etanol queima muito rápido. Seguindo estas recomendações, não terá problemas com falta de combustível.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Alexandre , obrigado pelos esclarecimentos , Carnaval estarei no Trabalho por isso terei que ir antes . é uma pena a gente não se encontrar
    Bom Passeio a todos .
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Marcelão , td blz ? Alguém tem que trabalhar né ... rs , tb vou estar trabalhando no carnaval senão faria parte desse comboio ...

Qto ao combustível , em S. J. do Barreiro tem um posto com combustível muito bom , podem abastecer sem medo , todos enchemos o tanque nesse posto sempre que vamos lá , tanto Diesel como Gasolina ou Alcool e não tivemos nenhum problema , se conseguir rodar 200 km não vão ter problema nenhum pq atravessando a Babilonia ou descendo direto pra MG 050 não passa de 80 km , a gente usa margem dobrada para o caso de rodar pra conhecer ou ficar perdido ... Sei como é ter carro com baixa autonomia como Niva e CJ , eles tem motor Vnada e consomem pra dedel ... rs , se não tiver galão extra pelo menos tem que ter towbar ou cambão ... rs

Se não chover até o carnaval , o que é raro na Canastra , se preparem pra comer poeira ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Beleza Alexandre. Imaginei que o assunto dos galões fossem pra eles que tem carros com motores maiores.
    Mas é melhor perguntar, vai que na hora só eu que não levei o galão.
    Sempre abasteço a TR4 com gasolina. Álcool somente na belina CHT 1.6 raridade aqui de casa.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Boa noite amigos,
    Sei que está encima da hora, mas, se encontrar hospedagem pretendo me juntar a esse seleto grupo para conhecer a Canastra.
    Acabei de fazer o levantamento de (quase) todas as pousadas entre SJ do Barreiro e Vargem Bonita (15Km) e amanhã cedo tentarei a sorte ao telefone.
    Se tudo der certo vou de TR4 com duas zequinhas.
    Abraços
    Walter

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Waltão , tenta se hospedar na pousada Oasis da Canastra , o Valdeir ( dono ) é nosso camarada ( gaioleiro ) , pode falar meu nome que ele me conhece bem ... coordenadas -20.3502,-46.479807
    Pousada Oásis da Canastra
    http://goo.gl/maps/TIHYW

Vindo de Vargem Bonita , qdo chegar nesse cruzamento ( http://goo.gl/maps/0eqYB ) tem a ponte sobre o Rio S. Francisco a dir. que vale a pena dar uma parada pra um mergulho e conhecer o Rio S. Francisco , no mesmo cruzamento á esq. , segue abrindo e fechando porteiras que sai na pousada pelo outro lado , tem um visual bem bacana nesse caminho ...
    Se não for com o comboio que sai de Campinas , saindo de Bragança é melhor ir por P. Alegre , Alfenas , Areado , Alpinópolis , MG 050 , Piumhi , Vargem Bonita e SJ Barreiro , caminho bem sussa , tem alguns radares de 60 km/h entre P. Alegre e Alpinópolis , mas bem sinalizados e fixos ...

abs pra família ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Edu, você acertou na mosca!!!
    Acabei de ligar e falar com a Renata, que ainda tinha 1 quarto vago e agora é meu por 4 dias...

Alexandre, bom dia.
    Pretendo pegar o comboio em Campinas e gostaria de receber cópia do email com as instruções e recomendações.
    Vou levar um HT PY
    Seguem dados:

Walter, Mari e Joyce, TR4, Bragança Paulista-SP

walterbiloria@hotmail.com

Grande abraço

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Edu, você acertou na mosca!!!
    Acabei de ligar e falar com a Renata, que ainda tinha 1 quarto vago e agora é meu por 4 dias...

Alexandre, bom dia.
    Pretendo pegar o comboio em Campinas e gostaria de receber cópia do email com as instruções e recomendações.
    Vou levar um HT PY
    Seguem dados:

Walter, Mari e Joyce, TR4, Bragança Paulista-SP

walterbiloria@hotmail.com

Grande abraço
    Walter, seja bem-vindo ao nosso comboio!

Se é camarada do Eduardo Velo (tranqueira, mas gente boa) então é meu camarada também.

Finalmente o Edu ficará feliz, pois desde o início do Tópico ele vem recomendando esta Pousada e agora você fechou hospedagem com eles, o único do grupo.

Outro colega que também está neste Comboio, o Briquezi ficará em Pousada vizinha também em São José do Barreiro.

Serão vocês 2 os "desgarrados" em outras pousadas, mas parceiros nos deslocamentos diários.

Novamente, sejam bem-vindos!

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Marcelão , td blz ? Alguém tem que trabalhar né ... rs , tb vou estar trabalhando no carnaval senão faria parte desse comboio ...

Qto ao combustível , em S. J. do Barreiro tem um posto com combustível muito bom , podem abastecer sem medo , todos enchemos o tanque nesse posto sempre que vamos lá , tanto Diesel como Gasolina ou Alcool e não tivemos nenhum problema , se conseguir rodar 200 km não vão ter problema nenhum pq atravessando a Babilonia ou descendo direto pra MG 050 não passa de 80 km , a gente usa margem dobrada para o caso de rodar pra conhecer ou ficar perdido ... Sei como é ter carro com baixa autonomia como Niva e CJ , eles tem motor Vnada e consomem pra dedel ... rs , se não tiver galão extra pelo menos tem que ter towbar ou cambão ... rs

Se não chover até o carnaval , o que é raro na Canastra , se preparem pra comer poeira ...

abs ...
    Edu, em Julho passado encarei essa raridade... Canastra sem chuva e foi realmente muito, muito pó pelo caminho... Tive de substituir os Filtros de Ar do Motor e de Cabine do A/C, além do trabalhão que deu limpar a Tracker por dentro, impregnada de poeira, mesmo com os bancos em couro, a poeira impregnou no carpete do teto e nas frestas no porta-malas.

Falando na Tracker, tive de encostá-la na Alternativa 4x4 para troca do Conjunto de Embreagem (Disco, Platô, Rolamento, Garfo e Cilindro) além de uma série de Outras Peças na Revisão Geral e uma Limpeza Completa no Sistema de Arrefecimento, com retirada do Radiador. Está na Oficina há 9 dias, aguardando conclusão dos serviços.

Rodar por Estradas de Terra, mesmo em boas condições, desgastam muito o veículo. Após o Lift de 2" na Suspensão as Bieletas não servem mais para nada, pois são as primeiras a "estourarem" com muita facilidade.

Apesar do "Orçamento Cebola", aquele que você vê e chora, não tenho do que reclamar do carro, pois o Conjunto de Embreagem rodou 109.005 Km até precisar ser substituído, mesmo tendo passado por algumas situações extremas em off road.

Uma pena você não poder nos acompanhar nesta... Trabalhar no Carnaval é um verdadeiro castigo, pois o país inteiro para neste feriado.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Serra da Canastra 2014
      Por André Reis Spinelli no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2014, 18:13
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Serra da Canastra-MG 15 à 22 Março 2010
      Por Mkaye no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2010, 22:31
    4. Convite - SP a Serra da Canastra - 1º de maio