x
Convex Datacenter
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 288
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Exclamation Expedição "Carnastra" 2014 - Adesivos e Camisetas com a Arte Gráfica do Paulo:

Prezados,

Enviei e-mail a todos com os dados informados pelo "Paulo André BR" referente ao Custo e Confecção dos Adesivos e Camisetas para esta Expedição.

No e-mail enviado informei a todos o e-mail de contato com o Paulo para encomenda dos Adesivos e Camisetas para aqueles que estiverem interessados.

Já estamos em cima da hora, faltando apenas 5 dias úteis para nossa partida rumo a Serra da Canastra, então o ideal é que façam suas encomendas no máximo até terça-feira (25/02), de preferência até amanhã, para nosso colega conseguir administrar os pedidos.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Definido Local do Ponto de Encontro em Campinas - SP. Enviarei E-Mail com os Detalhes

Prezados,

Estive ontem em Campinas - SP, onde verifiquei possíveis locais que possam servir como Ponto de Encontro para Agrupamento do Comboio no dia 01/03.

Até o final do dia definirei o melhor local e comunicarei a todos por e-mail o Endereço e as Coordenadas do local escolhido.

Como estão os preparativos?

Em contagem regressiva... Faltando apenas 6 dias...

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    Agora é a reta final mesmo. Estou preparando as coisas aqui também. Cintas, capa de chuva (tomara que não use) e outros apetrechos já coloquei no carro. Falta carregar as baterias, essas coisas rápidas.

Se não sabe, as TR4 ano 2010 (modelo novo) vieram de fábrica com as portas desreguladas, e as concessionárias mit não resolveram muito esse problema na época. Então ontem, eu mesmo, a partir de um tópico aqui do fórum dei uma ajeitada na vedação das portas da frente. Ficou quase perfeito. Vai que precise né ? Qualquer pocinha que passava já entrava água ou pó.

No mais, é esperar sexta-feira, encher a térmica de suprimentos e boa.

No aguardo. F 6

Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa noite, Paulo!

Parabens pela iniciativa... curti a idéia de 1 testeira do tipo 2 ("Canastra Expedição 2014"), 2 adesivos de porta e 1 camiseta M (G se a forma for muito pequena).. a camiseta pode ser preta?

Em relação ao comprometimento, pode contar comigo! Muito obrigado!

F6 galera!!!! Vtr revisada, protetores inferiores instalados.. agora só faltam as malas e saber qual será o ponto de encontro!

Abraços!

Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Moçada, vamos lá:

Adesivo testeira: R$ 7,20
    Adesivo redondo: R$ 5,00 x 2 = R$ 10,00
    Camiseta: R$ 18,00 (1un)
    TOTAL: R$ 35,20 cada carro + camisetas adicionais.
    ... Peço somente o comprometimento de ser reembolsado quando pegarem...

Abraço, Paulo - F7
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Boa noite, Paulo!

Parabens pela iniciativa... curti a idéia de 1 testeira do tipo 2 ("Canastra Expedição 2014"), 2 adesivos de porta e 1 camiseta M (G se a forma for muito pequena).. a camiseta pode ser preta?

Em relação ao comprometimento, pode contar comigo! Muito obrigado!

F6 galera!!!! Vtr revisada, protetores inferiores instalados.. agora só faltam as malas e saber qual será o ponto de encontro!

Abraços!
    César, foi lá na Road Tech em Campinas ? A oficina lá é louca. Coisa de professor pardal. Eu me amarrei no lugar.

Um abraço, e até sexta

Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala Daniel! Blz?

Foi bem maneiro... Conversar com o Octavio (ainda mais sendo tb engenheiro) é divertidissimo... Ele é genio apaixonado: tirei várias dúvidas e peguei varias dicas pra minha mineirinha.. Se tivesse uma cerveja iria me esquecer de ir embora e ficar na prosa, rs...

Abraços e até!!!

Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    César, foi lá na Road Tech em Campinas ? A oficina lá é louca. Coisa de professor pardal. Eu me amarrei no lugar.

Um abraço, e até sexta
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

Olá pessoal,

A ideia dos adesivos é de termos uma unidade, mas sei que é complicado resolvermos tudo via internet.
    O Alexandre mandou o email estou aguardando retorno, mas pelas conversas aqui, acho que ao menos metade aderiu.
    Meu receio é de que a metade ainda pendente, é pelo fato de ainda não saberem, ou seja, mando fazer depois alguém que não sabia fica querendo e não terá.
    Ainda temos quase 2 dias para as confirmações.

Estou pensando em padronizar os adesivos nos seguintes tamanhos:
    Testeira:140x10cm -1unidade
    Porta: 30cm de diametro -2 unidades
    Pequeno:15cm de diametro -2unidades
    Os valores devem ficar próximos dos enviados no e mail, amanhã confirmo o orçamento.

simulei os redondos nesses tamanhos na cherokee para ter uma ideia
    -image.jpg
    Na porta e no vidro traseiro...

Quanto as camisetas, vou confirmar se podemos escolher entre preta ou branca nos valores que me passaram.
    outra coisa, não sei se com menor quantidade os preços se mantêm...

enfim, pensem nisso na segunda. Terça até o almoço mando fazer para quem confirmar no meu e mail.
    Daniel, Cesar e Anibal...entro em contato, e mail recebido!

abraços

Paulo, bom dia

Acabei que li o e-mail ontem do Alexandre, e não salvei seu e-mail para lhe confirmar.
    Eu fecho do jeito que você falou abaixo e também as camisetas.

Se puder passar seu e-mail novamente

Abraços

Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Olá pessoal,

A ideia dos adesivos é de termos uma unidade, mas sei que é complicado resolvermos tudo via internet.
    O Alexandre mandou o email estou aguardando retorno, mas pelas conversas aqui, acho que ao menos metade aderiu.
    Meu receio é de que a metade ainda pendente, é pelo fato de ainda não saberem, ou seja, mando fazer depois alguém que não sabia fica querendo e não terá.
    Ainda temos quase 2 dias para as confirmações.

Estou pensando em padronizar os adesivos nos seguintes tamanhos:
    Testeira:140x10cm -1unidade
    Porta: 30cm de diametro -2 unidades
    Pequeno:15cm de diametro -2unidades
    Os valores devem ficar próximos dos enviados no e mail, amanhã confirmo o orçamento.

simulei os redondos nesses tamanhos na cherokee para ter uma ideia
    -image.jpg
    Na porta e no vidro traseiro...

Quanto as camisetas, vou confirmar se podemos escolher entre preta ou branca nos valores que me passaram.
    outra coisa, não sei se com menor quantidade os preços se mantêm...

enfim, pensem nisso na segunda. Terça até o almoço mando fazer para quem confirmar no meu e mail.
    Daniel, Cesar e Anibal...entro em contato, e mail recebido!

abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

Fala Briquezi e mais interessados

Ainda estou "re-orçando" os adesivos conforme sugeri e vendo as opções das camisetas.
    Coloco os valores aqui assim que os tiver.

Reforço a ideia, junto como Alexandre, que devemos manter uma unidade e seria legal se todos aderirem ao adesivo, ao menos a testeira.
    O valor é praticamento simbólico perto dos custos de um passeio desse.
    Acho que até a hora do almoço tenho todos os valores, passo a lista das opções e vamos fechando os pedidos ate amanhã (25/2) ao meio dia, no meu e-mail:

pauloatum@ig.com.br

Abraços, tempo é curto!
    f5

Colegas,

Seguem valores atualizados dos adesivos:

Testeira: 140 x 10 cm = R$ 7,00 cada
    Porta com 30 de diâmetro = R$ 5,40 cada
    Pequeno com 15 de diâmetro = R$ 1,40 cada

Confirmando as camisetas:
    Camiseta 100% algodão Fio 30.1 - somente branca (questões técnicas de cores etc...)
    Todos os tamanhos (infantil de 2-14, P,M,G e GG corte normal ou Babylook) = R$ 18,00 cada
    Tamanho EXG = R$ 23,00 cada
    OBS.: Caso o número de adesões às camisetas seja baixo, o valor poderá alterar... só saberei quando tiver o pedido fechado, o orçamento foi feito levando em conta 30 peças e não me informaram o mínimo para manter o preço, estamos com 10 peças confirmadas até agora.

Aguardo encomendas até amanhã (25/2) ao meio dia.
    pauloatum@ig.com.br

Briquezi, Alexandre, Cezar, Walter, Daniel, Anibal, Eu, e aguardando novas adesões...

Completando o post acima...

Valores Camisetas, pelo que consegui extrair da vendedora:

Entre 10 a 19 unidades, vamos pagar R$ 20,00 cada
    entre 20 a 29 unidades, paga-se R$ 19,00 cada
    entre 30 a 39 unidades, paga-se R$ 18,00 cada

Pelo número de adesões, estamos na faixa dos R$ 20,00 a unidade..., nada preocupante!

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Atenção!!!! - Enviado E-Mail com o Endereço e as Coordenados do Ponto de Encontro!!!!

Enviei agora há pouco por e-mail a todos os participantes desta expedição o endereço completo, juntamente com as coordenadas geográficas do ponto de encontro.

Verifiquem em suas respectivas caixas de e-mail se a mensagem chegou e imprimam ou anotem o endereço e as coordenadas para que possam chegar ao local tranquilamente.

Fiquem atentos ao horário de chegada e principalmente ao horário de saída do comboio, pois nosso cronograma será bastante "apertado" no sábado.

Por se tratar de um comboio pequeno, de 9 veículos, nosso deslocamento será bastante rápido em trechos de asfalto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Serra da Canastra 2014
      Por André Reis Spinelli no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2014, 18:13
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Serra da Canastra-MG 15 à 22 Março 2010
      Por Mkaye no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2010, 22:31
    4. Convite - SP a Serra da Canastra - 1º de maio