x
Convex Datacenter
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 288
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Poxa vida Anibal #xatiado agora

Esqueceram de mim !!!! Só pq vou ficar em outra pousada isso é discriminação ein rsrsrsrs.....

08 - Briquezi & Tatiana - Pajero - São Paulo - SP
    Briquezi,

Não fica chateado não... Você não foi o único, pois nesta lista ainda estão faltando o Walter com seus Zequinhas, mais um casal de amigos do Cesar que estão pendentes de confirmação, mais um colega de BH também pendente de confirmação, além de mais alguns colegas interessados, mas que estão encontrando dificuldades com hospedagem, pois está tudo praticamente lotado por lá.

Em contagem regressiva... Faltam 12 dias.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Violatti Ver Post
    Pessoal ainda tem vaga pra ir neste passeio?
    carlos
    santos sp
    Carlos,

O problema principal para quem quer se juntar a nós agora, faltando 12 dias rumo a Canastra, é referente a hospedagem, pois está tudo praticamente lotado por lá.

Caso consiga algum lugar onde ficar, certamente será bem-vindo. Não tenho referências para lhe indicar, pois as que conheço e que outros colegas indicaram aqui, também estão todas lotadas.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guguinha1984 Ver Post
    Boa noite galera, sou de São Bernardo do Campo e tenho muita vontade de fazer um passeio deste, porém já tenho programa para o Carnaval, vou acompanhando tbm o tópico para quem sabe num futuro próximo poder participar de alguma expedição com vcs, tenho uma triton original com pneus All Terrian, os passeios que vcs fazem exige preparação do veiculo? Abraço e boa viagem.
    Prezado Colega,

Se não tiver nada programado para o Feriado da "Semana Santa", já tem outro Tópico aberto com outra Expedição programada também para MG em São Thomé das Letras: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...de-2014-a.html (Expedição São Thomé das Letras no Feriado da Semana Santa (18 a 21 de Abril de 2014).)

Os Passeios e Expedições que tenho compartilhado com os colegas aqui do 4x4 Brasil são de Nível Leve / Nível Moderado, nada que exija pneus MUD ou Guincho. Claro que podem ocorrer imprevistos causados por condições climáticas adversas, mesmo assim são planejadas rotas alternativas para essas situações.

Continue nos acompanhando e participando também.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por adrianon Ver Post
    Ola Alexandre, poderia me passar seus dados de contato para conversarmos sobre o passeio carnaval?

Grato,
    Adriano
    neves_adriano@hotmail.com
    11 97567-0718
    Adriano,

E-Mail enviado.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pirillo Ver Post
    Grande alexandre
    Infelizmente já tenho programação para o carnaval , mas pretendo conhecer a serra da canastra no feriado do dia do trabalho , vou acompanhar os post de vocês para pegar dicas . Por favor coloquem muitos comentários e fotos.
    aproveitem!!!!!
    Pirillo,

Canastra é incrível e vale a pena apreciar com mais tempo. Se tiver acesso ao Facebook, pode me procurar por lá que tenho muitas fotos da "Expedição Solo" que realizei por lá em Julho passado.

Desta vez, tem alguns camaradas comigo que certamente farão vídeos e muitas fotos, então haverá bastante assunto para comentar e compartilhar.

Continue nos acompanhando e participando também.

Abraço!

Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Briquezi,

Não fica chateado não... Você não foi o único, pois nesta lista ainda estão faltando o Walter com seus Zequinhas, mais um casal de amigos do Cesar que estão pendentes de confirmação, mais um colega de BH também pendente de confirmação, além de mais alguns colegas interessados, mas que estão encontrando dificuldades com hospedagem, pois está tudo praticamente lotado por lá.

Em contagem regressiva... Faltam 12 dias.

Tranquilo Alexandre, foi mais uma brincadeira, deixa te perguntar, sobre o churrasco alguma noticia? e ta pensando em fazer algum tipo de adesivo ou camisetas???

Abraços e 12 dias
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    ..., mas que estão encontrando dificuldades com hospedagem, pois está tudo praticamente lotado por lá. .
    E dizem que brasileiro é apaixonado por CARNAVAL ... rsrsrs , essa porcaria é pros gringos ... a gente só gosta do feriadão ... rsrs ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    E dizem que brasileiro é apaixonado por CARNAVAL ... rsrsrs , essa porcaria é pros gringos ... a gente só gosta do feriadão ... rsrs ...

abs ...
    Edu,

Fazemos parte da minoria, do grupo que curte ficar longe da agitação do Carnaval nas grandes cidades e no litoral. Tanto que estamos fugindo para a região da Canastra, onde ficaremos longe da agitação e do barulho...

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Tranquilo Alexandre, foi mais uma brincadeira, deixa te perguntar, sobre o churrasco alguma noticia? e ta pensando em fazer algum tipo de adesivo ou camisetas???

Abraços e 12 dias
    Sobre o churrasco, o Eduardo Velo me enviou algumas coordenadas de lugares isolados para fazermos isso.

Existe toda uma infraestrutura de Quiosques, Pias, Sanitários na Portaria 4 (Casca D'Anta), mas o pessoal do ICMBio tem algumas regras que a galera não vai gostar, principalmente a proibição de consumo de bebida alcoólica, o que deixa de fora a cerveja, substância indispensável a qualquer jipeiro enquanto pratica off road. Proíbem também garrafas e utensílios de vidro.

Quanto a Adesivos / Camisetas não foi planejado nada. Se acharem que vale a pena, podemos pensar em algo para irmos todos identificados.

Sobre o churrasco, o Eduardo Velo me enviou algumas coordenadas de lugares isolados para fazermos isso.

Existe toda uma infraestrutura de Quiosques, Pias, Sanitários na Portaria 4 (Casca D'Anta), mas o pessoal do ICMBio tem algumas regras que a galera não vai gostar, principalmente a proibição de consumo de bebida alcoólica, o que deixa de fora a cerveja, substância indispensável a qualquer jipeiro enquanto pratica off road. Proíbem também garrafas e utensílios de vidro.

Quanto a Adesivos / Camisetas não foi planejado nada. Se acharem que vale a pena, podemos pensar em algo para irmos todos identificados.

Os adesivos acho que seria legal e não toma muito tempo, as camisetas também, mas e tempo para ir atrás disso???

Sobre o churras seria na segunda correto??? Ai com certeza tem que ter combustível adequado para nós rsrs. Bom eu to por conta de vocês para levar a churrasqueirinha, e o gazebo que agora vou procurar aonde está, mas tranquilo pra levar tb

abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Eu topo fazer o churrasco. O problema pra mim é que não terei frigobar no meu quarto, então se tivermos que levar as coisas de casa, algum bom samaritano terá que me ajudar com um espacinho no frigobar do quarto.
    Eu levo um pouco de maracujá e um destilado pra fazermos umas batidas, fica bom demais.

Sobre os adesivos, acho uma ideia bem bacana. Só precisamos de alguém que saiba um pouco de fotomontagem pra fazer a imagem do adesivo. Eu não entendo nada disso.

Estou aprendendo a mexer em câmera fotográfica a dias do passeio. Ansiedade é fogo. Faltam alguns dias...

Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Campinas/SP

Eu estou só acompanhando o tópico, pois a Canastra é um provável destino para o meu feriado de carnaval.
    Sobre o churrasco, um potencial lugar para fazê-lo é numa prainha da parte baixa da cachoeira do quilombo. Já vi gente fazendo isso por lá e o lugar é legal.

Se eu for para a Canastra, farei pernoites em lugares diferentes, iniciando pela cachoeira do ouro em Delfinópolis e quem sabe...encontro vocês ai na região da casca d'anta.
    Tiago Figueira
    Campinas -SP
    Tracker 08

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Serra da Canastra 2014
      Por André Reis Spinelli no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2014, 18:13
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Serra da Canastra-MG 15 à 22 Março 2010
      Por Mkaye no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2010, 22:31
    4. Convite - SP a Serra da Canastra - 1º de maio