x
Convex Datacenter
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 276

Hybrid View

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por adrianoquatro Ver Post
    Com o meu CPF, rola. Com o do meu pai, não. O exame é pra ele. Acho que por ele já ser PX, não esteja rolando um cadastro novo (diz que já é cadastrado). Mas a senha não bate e não rola a recuperação de senha pelo e-mail (ele não tinha e-mail cadastrado). Acho que vai ter que resolver pessoalmente.

Caminhão é legal. Difícil é arrumar companhia pra trilha.

Adriano, tenta se informar na LABRE-SP, talvez seja mais fácil que na ANATEL.

[]s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    bom pessoal, vcs comentaram sobre a castelhana, estive la logo apos a pascoa e uma noite de chuva. No comeco estava prefeita a estrada, apenas algumas arvores caidas que poderiam riscar a viatura. Mas quando comecou a descer, o barro apareceu com muitas pedras e algumas arvores caidas que me assustaram. Reduzida, com a Viatura andando de lado Tive pequenas avarias, devido as pedras todavia, o retorno (subida) o qual pensei que seria mais complicado, surpreendentemente foi mais rapido e facil.
    Acho que na descida o peso socava a viatura e acabava judianto muito mais nas pedras e erosoes, mas com giro alto para passar o barro foi bem melhor, tudo bem que quase subi em alguns troncos caidos, mas passei.
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Alexandre

Como esta nossa lista?
    Alguma mudanca ?
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    Alexandre

Como esta nossa lista?
    Alguma mudanca ?
    Até o momento nenhuma mudança, continuamos em 04 viaturas:

01 - Alexandre Mello - GM Tracker + Esposa - São Paulo - SP
    02 - Gugu-Mairipa - Toyota Bandeirante + Esposa, Filho Pequeno e 02 Zequinhas - Mairiporã - SP
    03 - Foltram - Ford F1000 + Esposa - São Paulo - SP
    04 - Bevilacqua - Suzuki Grand Vitara + Zequinha - São Paulo - SP

Ainda faltam 23 dias para nosso passeio. O anterior também abri tópico aqui no dia 06/03 agendando para o dia 29/03. Até o dia 27/03 eram apenas eu e mais um amigo. Na antevéspera apareceram mais 02 e na véspera também mais 02 e finalizamos em 06 viaturas.

Desta vez está melhor, já começamos em 04 confirmados.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Acredito que vai aumentar bem ainda essa lista, mas a brincadeira ja esta arrumada com 4 viaturas
    Tiguan TSI e pronto!

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Lightbulb Sugestão de Hospedagem em Ilhabela dia 11/05/2013 para Retorno dia 12/05/2013.

Prezados, o passeio deste tópico é bastante cansativo para fazermos "bate e volta". Para quem não quiser encarar o cansaço da volta pela Tamoios, devido as obras de duplicação da rodovia, optei por ficar hospedado no hotel abaixo em Ilhabela:

Hotel da Ilha
    Quarto Standard com Cama de Casal ou Duas de Solteiro - R$ 140,00
    Quarto Duplex com Quatro Camas de Solteiro - R$ 240,00
    Check-in: 14h00 - Check-out: 12h00
    Criança Menor de 2 Anos Grátis
    Criança de 5 a 10 anos: R$ 40,00
    Adulto Extra: R$ 70,00
    Incluso Café da Manhã
    Link para garantir reservas:
    Booking.com : Hotel da Ilha , Ilhabela, Brasil - 125 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel!

Hotel dispõe de terraço, ar condicionado, salão de jogos, bilhar, 02 piscinas adulto e 01 piscina infantil e acesso wi-fi. Animais de estimação não são permitidos. Preço está muito bom, pois acabou a alta temporada de verão no litoral de SP, o que barateia bastante as hospedagens em bons lugares.

Quem for se hospedar por lá, podemos combinar de retornarmos juntos até mesmo pela própria Estrada da Petrobrás para evitarmos o caos das obras de duplicação na Tamoios. Voltar pela Estrada da Limeira vocês verão que não é uma boa opção, mas pela Estrada da Petrobrás até que é bem viável a volta.

Quem for se hospedar neste hotel, ou em outro, ou então que fará apenas "bate e volta", me avise para que eu possa inserir esta informação na lista.

Sabe se por acaso nesse hotel aceita cachorro?
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Prezados, o passeio deste tópico é bastante cansativo para fazermos "bate e volta". Para quem não quiser encarar o cansaço da volta pela Tamoios, devido as obras de duplicação da rodovia, optei por ficar hospedado no hotel abaixo em Ilhabela:

Hotel da Ilha
    Quarto Standard com Cama de Casal ou Duas de Solteiro - R$ 140,00
    Quarto Duplex com Quatro Camas de Solteiro - R$ 240,00
    Check-in: 14h00 - Check-out: 12h00
    Criança Menor de 2 Anos Grátis
    Criança de 5 a 10 anos: R$ 40,00
    Adulto Extra: R$ 70,00
    Incluso Café da Manhã
    Link para garantir reservas:
    Booking.com : Hotel da Ilha , Ilhabela, Brasil - 125 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel!

Hotel dispõe de terraço, ar condicionado, salão de jogos, bilhar, 02 piscinas adulto e 01 piscina infantil e acesso wi-fi. Animais de estimação não são permitidos. Preço está muito bom, pois acabou a alta temporada de verão no litoral de SP, o que barateia bastante as hospedagens em bons lugares.

Quem for se hospedar por lá, podemos combinar de retornarmos juntos até mesmo pela própria Estrada da Petrobrás para evitarmos o caos das obras de duplicação na Tamoios. Voltar pela Estrada da Limeira vocês verão que não é uma boa opção, mas pela Estrada da Petrobrás até que é bem viável a volta.

Quem for se hospedar neste hotel, ou em outro, ou então que fará apenas "bate e volta", me avise para que eu possa inserir esta informação na lista.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por adrianoquatro Ver Post
    Sabe se por acaso nesse hotel aceita cachorro?
    Não aceitam animais de estimação, inclusive já havia colocado essa informação no post, junto com as informções básicas sobre o hotel. Achar hotel ou pousada que aceitem pets é complicado. Em Ilhabela, cidade que conheço muito bem, não sei de nenhum local que aceitem.

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    É que minha família é meio tradicional, e normalmente o dia das Mães tem que ser na casa da minha mãe, vou fazer o possível para pernoitar, mas caso não dê, eu terei que fazer o bate volta, mas que eu vou nesse passeio é certeza.... Os 2 jipes estão na garagem já, prontos para tudo...... Abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    É que minha família é meio tradicional, e normalmente o dia das Mães tem que ser na casa da minha mãe, vou fazer o possível para pernoitar, mas caso não dê, eu terei que fazer o bate volta, mas que eu vou nesse passeio é certeza.... Os 2 jipes estão na garagem já, prontos para tudo...... Abraços
    Putz Gugu-Mairipa... nem me liguei que e dia das mães... no anterior marquei na Páscoa e a galera também ficou impossibilitada de acompanhar. Faz o seguinte, o que acha de adiarmos para o próximo sábado, dia 18/05/13?

Demais colegas que já confirmaram, como bem lembrado pelo Gugu-Mairipa, não me apeguei a este detalhe de que dia 12/05 (domingo) seria dia das mães. Passeio "bate e volta" para lá é cansativo demais. O que vocês acham de adiarmos para o próximo final de semana, com saída sábado dia 18/05/13?

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Putz Gugu-Mairipa... nem me liguei que e dia das mães... no anterior marquei na Páscoa e a galera também ficou impossibilitada de acompanhar. Faz o seguinte, o que acha de adiarmos para o próximo sábado, dia 18/05/13?

Demais colegas que já confirmaram, como bem lembrado pelo Gugu-Mairipa, não me apeguei a este detalhe de que dia 12/05 (domingo) seria dia das mães. Passeio "bate e volta" para lá é cansativo demais. O que vocês acham de adiarmos para o próximo final de semana, com saída sábado dia 18/05/13?
    Dia 18 fica show de bola, pois assim consigo passar o final de semana inteiro fora. Continuo na lista hein... Abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    A sugestao é boa e coerente Alexandre, mas meu alvará é curto, terei que fazer bate e volta.
    Tiguan TSI e pronto!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA