O Gugu Toda esta alegria é pq vai deixar quem manda para traz, kkkkkkkkkkk Brincadeira a parte que hora vc vai sair de Mairiporã,
provavelmente vc vai pela D. Pedro, eu com certeza, talvez nos encontramos la por Santa Branca, tem um pessoal de Jundiai que também vai devemos estar todos bem próximos.
Osvaldo, como eu respondi ao Post do Gugu-Mairipa, a alegria dele é porque finalmente após tentar ir a 3 Passeios e não conseguir, finalmente ele fará este conosco, então sem chance de desistir agora, senão seria a 4ª tentativa frustrada.
Apesar de que esta gripe está um tanto "misteriosa"... Está parecendo que ele "sabotou" a patroa e o guri para dar aquele famoso "perdido" com os amigos...
osvaldo, como eu respondi ao post do gugu-mairipa, a alegria dele é porque finalmente após tentar ir a 3 passeios e não conseguir, finalmente ele fará este conosco, então sem chance de desistir agora, senão seria a 4ª tentativa frustrada.
Apesar de que esta gripe está um tanto "misteriosa"... Está parecendo que ele "sabotou" a patroa e o guri para dar aquele famoso "perdido" com os amigos...
kkkkkkkkkkkk já sei quem é que manda naquela pensão, apos a decida vou ficar em caragua, tomar uma torre de chopp e volto no domingo, rsrsrsrsrsrsrsr
Enviei e-mail a todos com orientações gerais e todas as informações básicas e necessárias para nos reunirmos e nos deslocarmos de forma segura e organizada durante nosso passeio, evitando surpresas ou situações desagradáveis.
Em contagem regressiva para sábado...
Alexandre,
Qual vai ser a programação do comboio, o pessoal vai pernoitar na Ilha e no domingo ir até Castelhano ????
Qual vai ser a programação do comboio, o pessoal vai pernoitar na Ilha e no domingo ir até Castelhano ????
Pan
05 dos 11 da lista irão pernoitar em Ilhabela, incluindo eu e 01 irá pernoitar em Caraguatatuba. Portanto, 06 estarão domingo divididos entre estas duas cidades. Galiego, Julio, Rodrigo e Eduardo estão na intenção de fazer também Castelhanos. Eu não farei, pois ainda não digeri o prejuízo de 30/03 no retorno de lá. Paguei 2 de 3 parcelas, ou seja, ainda não terminei de pagar a conta do estrago, então não estou motivado a retornar para lá tão cedo.
Se você está a fim de fazer Castelhanos, este comboio está ideal, pois vocês conseguem juntar 05 ou 06 viaturas para ir até lá fácilmente.
Domingo retornarei a São Paulo subindo pela Estrada da Petrobrás a partir de Caraguatatuba, para evitar a Tamoios e terminar o domingo em um Off Road Leve. Se alguém mais estiver a fim de retornar pela Petrobrás, posso até esperar o pessoal fazer Castelhanos e depois retornarmos juntos.
kkkkkkkkkkkk já sei quem é que manda naquela pensão, apos a decida vou ficar em caragua, tomar uma torre de chopp e volto no domingo, rsrsrsrsrsrsrsr
Osvaldo, como eu disse ao Jipeiro, voltarei pela Estrada da Petrobrás para fugir das obras intermináveis de duplicação da Tamoios. Podemos dividir essa Torre de Chopp em Caraguatatuba e retornar juntos pela Petrobrás até São Paulo, fugindo de possíveis engarrafamentos na Tamoios, onde ocorrem estreitamento de pistas.
Enviei e-mail a todos com orientações gerais e todas as informações básicas e necessárias para nos reunirmos e nos deslocarmos de forma segura e organizada durante nosso passeio, evitando surpresas ou situações desagradáveis.
Olha a chuvaaaa.... Aqui em sp começou a chover... Só para dar mais emoção!!! Rs...
Estou tentando convencer a patroa para ficarmos até domingo mas esta complicado... 90% de chance de voltarmos no sábado mesmo... E voltamos pela tamoios mesmo... Abs!
Estamos juntos desde o início do tópico. Se você não for ficará muito chato o passeio. Além disso, você já perdeu 2 oportunidades de fazer este trajeto: uma com o pessoal do NCABC e outra em passeio que organizei, ambos descendo apenas pela Petrobrás. Fora estas, você ficou de fora também do Passeio NCABC em Peruíbe. Portanto, esta é a oportunidade Nº 4 de você estar comigo na parceria em comboio, então não pode ficar de fora dessa de maneira alguma!
Semana que vem tem aquele Passeio NCABC mais leve e bem familiar para Joanópolis (Pico do Lopo) e até lá a patroa e o filhote já estarão recuperados. Este outro Passeio será bastante tranquilo, pois os caras incluíram até um Ford Ecosport ("Ecasport" / "Fiestão") na lista, então não haverá dificuldades pelo caminho. Para quem gosta de Toyota Bandeirante, os Passeios tem que ser mais ousados do que apenas circular em áreas rurais.
Contamos contigo no comboio, meu camarada!
grande Alexandre, desse passeio de sábado eu não fico de fora nem que eu tenha que ir sozinho (sem zequinha nenhum) kkkkkkkk, na hora que eu vi a lista do pessoal da NCABC e vi que tinha um EcAsport achei que tava errado mas faze oque né, a turma jura que Palio adventure, Cross Fox, Ecosport e essa coisas ai são veículos off road.
"Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 - Bande 98/99 jipe curto"Big Toy"/"Clone"
Osvaldo, como eu disse ao Jipeiro, voltarei pela Estrada da Petrobrás para fugir das obras intermináveis de duplicação da Tamoios. Podemos dividir essa Torre de Chopp em Caraguatatuba e retornar juntos pela Petrobrás até São Paulo, fugindo de possíveis engarrafamentos na Tamoios, onde ocorrem estreitamento de pistas.
Opa vamos acertar os detalhes durante a tilha, torre me espere kkkkkkkkkk