x
Convex Datacenter
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 276
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    A sugestao é boa e coerente Alexandre, mas meu alvará é curto, terei que fazer bate e volta.
    Cara, Gugu-Mairipa me lembrou de um detalhe importante, domingo dia 12/05 é dia das mães e minha sogra é do tipo família, gosta de reunir todos em casa para um almoço familiar.

Sugeri de adiarmos para o sábado seguinte, dia 18/05. O que você acha desta data? Preciso modificar minha reserva no hotel também. Tem algum compromisso para o final de semana seguinte?

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por adrianoquatro Ver Post
    Sabe se por acaso nesse hotel aceita cachorro?
    Não aceitam animais de estimação, inclusive já havia colocado essa informação no post, junto com as informções básicas sobre o hotel. Achar hotel ou pousada que aceitem pets é complicado. Em Ilhabela, cidade que conheço muito bem, não sei de nenhum local que aceitem.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Alterando Data do Passeio de 11/05/13 para o Dia 18/05/13 - Motivo: Dia das Mães.

Devido a data original do passeio (11/05/13) coincidir com o Dia das Mães (12/05/13), onde iremos encarar um percurso longo e cansativo, sendo praticamente obrigatório um pernoite no litoral, estou ALTERANDO PARA O DIA 18/05/13, sábado seguinte, não comprometendo assim o Dia das Mães em família.

Dia das Mães, segunda data comercial mais importante, ficando atrás somente do Natal em nível de faturamento comercial. Peço desculpas por não me apegar a tais Datas Comemorativas e acabei cometendo o erro de combinar um Passeio Coletivo em uma data em que nossas famílias certamente irão querer se reunir para confraternizarem.

Os Pontos de Encontro 1 e 2 continuam os mesmos:

Ponto de Encontro 1
    Posto de Serviços e Restaurante Borba Gato
    Rodovia Ayrton Senna Km 29 Sentido Leste
    Guarulhos - SP (Antes do Primeiro Pedágio)

Encontro: 08h00 - Saída: 08h30

Ponto De Encontro 2
    Posto Ipiranga (Único Posto Ipiranga no Centro)
    Av. Prof. Adhemar Bolina, S/N - Centro - Salesópolis
    Chegada: 09h00 - Saída: 09h30

Os Canais de Comunicação para quem possui equipamentos de radiocomunicação permanecem os mesmos também:

VHF (PY): 146.590 MHz | Motorola Talk About - Canal: 14 - Subcanal: 6

Demais informções são as mesmas contidas no Post de Abertura do Tópico.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por adrianoquatro Ver Post
    Com o meu CPF, rola. Com o do meu pai, não. O exame é pra ele. Acho que por ele já ser PX, não esteja rolando um cadastro novo (diz que já é cadastrado). Mas a senha não bate e não rola a recuperação de senha pelo e-mail (ele não tinha e-mail cadastrado). Acho que vai ter que resolver pessoalmente.

Caminhão é legal. Difícil é arrumar companhia pra trilha.

Adriano, tenta se informar na LABRE-SP, talvez seja mais fácil que na ANATEL.

[]s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Adriano, tenta se informar na LABRE-SP, talvez seja mais fácil que na ANATEL.
    []s
    Hoje liguei na Anatel, relatei o problema e o cara, por telefone conseguiu inscrever meu pai no exame. Mas disse que teria que resolver posteriormente esse problema da senha pra conseguir o COER. Talvez nessa parte a LABRE possa ajudar.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Putz Gugu-Mairipa... nem me liguei que e dia das mães... no anterior marquei na Páscoa e a galera também ficou impossibilitada de acompanhar. Faz o seguinte, o que acha de adiarmos para o próximo sábado, dia 18/05/13?

Demais colegas que já confirmaram, como bem lembrado pelo Gugu-Mairipa, não me apeguei a este detalhe de que dia 12/05 (domingo) seria dia das mães. Passeio "bate e volta" para lá é cansativo demais. O que vocês acham de adiarmos para o próximo final de semana, com saída sábado dia 18/05/13?
    Dia 18 fica show de bola, pois assim consigo passar o final de semana inteiro fora. Continuo na lista hein... Abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, para mim OK tambem, to dentro!
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia a todos, infelizmente nessa data tenho uma trilha beneficiente em Itapecirica, mas desejo a todos
    um ótimo passeio.

Usuário Avatar de GALIEGO
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    jundiaí/SP
    Notei que o pessoal interessado está na Capital, Grande São Paulo e Interior. Por esta razão, estou alterando o Ponto de Encontro 1 para o seguinte local, para que possamos seguir todos juntos rumo ao Ponto de Encontro 2 em Salesópolis, parada obrigatória antes de iniciarmos a descida pela Petrobrás e Limeira.

Ponto de Encontro 1:
    Posto de Serviços e Restaurante Borba Gato
    Rodovia Ayrton Senna Km 29 Sentido Leste
    Guarulhos - SP (Antes do Primeiro Pedágio)

Até o momento, apenas o Gugu-Mairipa me enviou e-mail de confirmação com os dados solicitados, então os efetivamente confirmados são:

01 - Alexandre Mello - GM Tracker + Esposa - São Paulo - SP
    02 - Gugu-Mairipa - Toyota Bandeirante + Esposa, Filho Pequeno e 02 Zequinhas - Mairiporã - SP

Informaram interesse em participar aqui pelo Fórum 4x4 Brasil, mas não enviaram e-mail:

01 - Foltram F 1000
    02 - JRoberto (a confirmar mais adiante)
    03 - Galiego (+ possíveis amigos a confirmar)
    04 - fbevilacqua

Efetivamente, apenas 02 viaturas estão confirmadas. Enviem e-mail para incluir quem ainda não confirmou na lista.

Bom dia Alexandre enviei meus dados para este e-mail ale.mello@terra.com.br me de um retorno

Abs !!!

Usuário Avatar de GALIEGO
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    jundiaí/SP
    Cara, Gugu-Mairipa me lembrou de um detalhe importante, domingo dia 12/05 é dia das mães e minha sogra é do tipo família, gosta de reunir todos em casa para um almoço familiar.

Sugeri de adiarmos para o sábado seguinte, dia 18/05. O que você acha desta data? Preciso modificar minha reserva no hotel também. Tem algum compromisso para o final de semana seguinte?

Por mim tah tranquilo também Dia 18 ok

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Atualizando a lista:

01 - Alexandre Mello - GM Tracker + Esposa - São Paulo - SP
    02 - Gugu-Mairipa - Toyota Bandeirante + Esposa, Filho Pequeno e 02 Zequinhas - Mairiporã - SP
    03 - Galiego - Willys CJ5 + Zequinha - Jundiai - SP
    04 - Bevilacqua - Suzuki Grand Vitara + Zequinha - São Paulo - SP

Foltram desistiu por conta de outro evento. Infelizmente, tivemos de mudar a data e adiar para não atrapalhar o dia das mães.

Galiego, dá uma olhada na página 5 aqui do tópico, tem um post bastante extenso e explicativo sobre sugestão de hospedagem que eu adicionei. Inclusive, ficarei hospedado naquele hotel. Recebi seu e-mail hoje pela manhã.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom dia a todos, infelizmente nessa data tenho uma trilha beneficiente em Itapecirica, mas desejo a todos
    um ótimo passeio.
    Foltram, tudo bem?

Peço desculpas, mas infelizmente tivemos de adiar para o dia 18 para não atrapalhar o Dia das Mães. Sou desligado a datas comemorativas criadas pelo comércio, mas nossas mães e sogras não pensam assim, então não houve outra alternativa a não ser adiar, pois antecipar iria coincidir com o final de semana pós feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho.

Boa diversão na trilha com o pessoal do Jipeiros da Serra, em Itapecerica da Serra. Boas recordações daquela cidade, trabalhei e morei lá por alguns anos.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA