x
Convex Datacenter
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 276
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu a dica Alexandre, tenho que correr logo com essas protecoes ou logo tambem fico com prejuizo
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    e ai galera, vamos !!!??
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

Usuário Avatar de GALIEGO
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    jundiaí/SP
    Como anda a lista ??? mais alguma viatura no comboio ??

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por GALIEGO Ver Post
    Como anda a lista ??? mais alguma viatura no comboio ??
    Grande Galiego, como vai?

Por enquanto somos os mesmos integrantes confirmados, desde a abertura do tópico:

01 - Alexandre Mello - GM Tracker + Esposa - São Paulo - SP
    02 - Gugu-Mairipa - Toyota Bandeirante + Esposa, Filho Pequeno e 02 Zequinhas - Mairiporã - SP
    03 - Galiego - Willys CJ5 + Zequinha - Jundiai - SP
    04 - Bevilacqua - Suzuki Grand Vitara + Zequinha - São Paulo - SP

Faltam 18 dias para a data combinada. Até lá deve aparecer mais alguém sim. O tópico permaneceu alguns dias inativo, mas com a data se aproximando, vamos nos correspondendo até lá para não deixar que o mesmo "esfrie".

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    e ai galera, vamos !!!??
    Grande Fabio, vamos sim!

Como eu disse ao Galiego, faltam 18 dias e até lá aparece mais gente a fim de se juntarem a nós nessa aventura. Fiquei alguns dias afastado aqui do fórum e o tópico "esfriou" um pouco, mas vamos "esquentá-lo" novamente.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Off tópico. Alexandre meu camarada, o motor do meu carro entrou em modo de segurança e dessa vez nao teve retorno. Foi direto rebocado para Trilha Rio e nao sei quando vai sair de lah.

Abs
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Unhappy

Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Off tópico. Alexandre meu camarada, o motor do meu carro entrou em modo de segurança e dessa vez nao teve retorno. Foi direto rebocado para Trilha Rio e nao sei quando vai sair de lah.

Abs
    Grande JotaN, meu camarada!

Que péssima notícia! A viatura mandou bem na Estrada da Petrobrás, nível leve, depois em Castelhanos, nível médio a difícil, e agora faz parte o grupo dos "defeituosos de fábrica".

Essas viaturas são muito caras para saírem de fábrica com este tipo de problema. A Ford detentora da marca Troller tem que achar logo solução para este problema, pois antes deles adquirirem a Troller os veículos eram bastante conceituados no meio off road.

Espero que saia logo da autorizada para que você continue se divertindo com os paseios em meio a natureza. Semana passada inclusive, li uma reportagem no jornal Metrô News sobre a cidade de Visconde de Mauá e fiquei interessado em conhecê-la em julho. lembro de você ter me dito algo a respeito sobre o lugar. Até lá, podemos combinar alguma aventura em meio a natureza dentro do estado do RJ.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Passeio Leve Pico do Lopo em Joanópolis dia 26/05/13 ("Bate-Volta") NCABC Off Road.

Sugestão de Excelente Passeio Leve do tipo "Bate-Volta" promovido pelo NCABC Off Road para o dia 26/05/2013 em Joanópolis:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...io-2012-a.html (NCABC Passeio Pico do Lopo - JOANÓPOLIS/SP – 26 / Maio / 2012)

Maio será um mês bastante agitado. Dia 18/05/13 (sábado) iremos para São Sebastião via Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira. Dia 26/05/13 (domingo) acontecerá o passeio do tipo "bate-volta" para Joanópolis promovido pelos camaradas do NCABC Off Road.

Visitem o tópico do próximo passeio promovido pelo NCABC Off Road, pois o evento será batante econômico, pelo fato de o grupo promover a união e integração dos colegas off roaders, sem cobrança de taxas para participação em seus passeios, coisa rara de encontrarmos no meio off road, pois a grande maioria das entidades cobram pelos passeios organizados.

Informações detalhadas estão no tópico indicado no link acima. Deem uma lida no mesmo pois vale a pena participar e se integrar com colegas mais experientes, com paciência para compartilhar suas experiências com os novatos e iniciantes no off road, outra coisa também rara de encontrarmos neste meio, quando se trata de grupo de off roaders experientes.

Fica ai a sugestão para todos que se interessarem.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande JotaN, meu camarada!

Que péssima notícia! A viatura mandou bem na Estrada da Petrobrás, nível leve, depois em Castelhanos, nível médio a difícil, e agora faz parte o grupo dos "defeituosos de fábrica".

Essas viaturas são muito caras para saírem de fábrica com este tipo de problema. A Ford detentora da marca Troller tem que achar logo solução para este problema, pois antes deles adquirirem a Troller os veículos eram bastante conceituados no meio off road.

Espero que saia logo da autorizada para que você continue se divertindo com os paseios em meio a natureza. Semana passada inclusive, li uma reportagem no jornal Metrô News sobre a cidade de Visconde de Mauá e fiquei interessado em conhecê-la em julho. lembro de você ter me dito algo a respeito sobre o lugar. Até lá, podemos combinar alguma aventura em meio a natureza dentro do estado do RJ.

O problema Alexandre, eh a eletrônica enbarcada nos carros a diesel. Algumas Frontier 190 estão apresentando os mesmos problemas.
    EURO 5 - O Brasil ainda nao estah preparado.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O problema Alexandre, eh a eletrônica enbarcada nos carros a diesel. Algumas Frontier 190 estão apresentando os mesmos problemas.
    EURO 5 - O Brasil ainda nao estah preparado.
    Semana passada, na terça-feira, estava conversando com o dono de uma oficina de preparações para off road, enquanto os caras instalavam os Rock Sliders na Tracker, para evitar o que houve em Castelhanos, com a perda do Spoiler Lateral Direito... O dono da oficina e eu estávamos conversando exatamente sobre isto, a grande quantidade de circuitos eletrônicos existentes hoje nos veículos a Diesel.

Os veículos Diesel antigos como os Toyota Bandeirante, os CBT javali, os JPX são bastante utilizados em Off Road extremos, pois conseguem atravessar trechos alagados com o motor completamente submerso, desde que com Snorkel, sem pararem de funcionar, pois não possuem nada de eletrônico, apenas seus motores Diesel em "estado bruto".

A modernidade e avanço da tecnologia neste sentido tornou os motores Diesel modernos mais sensíveis a este tipo de aventura e tão complexos que o Troller é um bom exemplo de um problema eletrônico tão complicado que nem os próprios engenheiros do projeto conseguem detectar onde estão as falhas.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Ja tive problema semelhante com Hilux.
    Em duas vezes O filtro do Diesel nao da conta e antes de 10000 KM ele entra ja em modulo de segurança. O Motor funciona, mas nao deixa passar de 1500 RPM.
    Detalhe é que so consegue trocar o filtro na CC.
    Realmente, tecnologia nessas horas atrapalha
    Tiguan TSI e pronto!

Usuário Avatar de GALIEGO
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande Galiego, como vai?

Por enquanto somos os mesmos integrantes confirmados, desde a abertura do tópico:

01 - Alexandre Mello - GM Tracker + Esposa - São Paulo - SP
    02 - Gugu-Mairipa - Toyota Bandeirante + Esposa, Filho Pequeno e 02 Zequinhas - Mairiporã - SP
    03 - Galiego - Willys CJ5 + Zequinha - Jundiai - SP
    04 - Bevilacqua - Suzuki Grand Vitara + Zequinha - São Paulo - SP

Faltam 18 dias para a data combinada. Até lá deve aparecer mais alguém sim. O tópico permaneceu alguns dias inativo, mas com a data se aproximando, vamos nos correspondendo até lá para não deixar que o mesmo "esfrie".

OK Alexandre !! tudo em ordem contagem regressiva !!

Abs !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA