Caramba Tadeu, o que aconteceu com o Samuca? Ja faz um tempinho que vc não vai para trilha.
Versão Imprimível
ezio,combinado,
tem o fabio e o rafael ambos da GM,tracker e jpx,perdi o contato deles,se por acaso conhecer eles,chama que eles ja conhecem a regiao.ok
ezio,ok,bom passeio pelas bandas do riacho grande,eu vou pra itapecerica.ate mais
Onde e quando vão ter as próximas trilhas na região do abc estou louco para participar
eai galera do ABC! poderiamos reunir uma galera do ABC para marcar algumas trilhas!!!! Poderiamos também marcar um ponto de encontro para realizar encontro de 4x4!!! ta faltando isso aqui em sto andré!! Abs
Cara, as terças feiras acontecia uns encontros de jipeiros no estacionamento de trás do poliesportivo de SBC (Av. Kennedy).
Da última vez que fui pra lá, há mais ou menos um mês, só tinha o pessoal de troller fazendo um churras por lá.
A prefeitura não está mais autorizando as barracas de comida (pastel, lanches, etc) e portanto não está tendo muita gente.
Mas se tiver curiosidade, dá um pulo lá e passa pra conhecer o pessoal...
Abraço
vou domingo agora 03/08/2014 dar uma volta com minha gaiola no riacho grande.
Alguem vai?
Eaee Tadeu!
Ta sumido hein!
Desculpa a demora na resposta, até o fórum estou acessando menos...
Então, até onde fiquei sabendo, a prefeitura não autoriza a venda de alimentos...portanto muita gente deixa de ir se não tem o que comer. E nem todos conseguem levar os acessórios para fazer um churras...
Fui pra Caconde uns meses atrás...muito bom lá. Cidade bem bacana com paisagens muito bonitas. Vale a pena conhecer.
E vc tem ido as trilhas / passeios?
Manda notícias aí!
Forte abraço!!!
Fala Ricardo, tb ando acessando pouco. esse ano to devagar nas trilhas, to fazendo umas mudanças no Samuca, já to com saudades de pegar um barro... hehehe