Eduardo, gostei do lugar....
Versão Imprimível
Eduardo, gostei do lugar....
Fala Seixas , td bem com vcs ??
Avisa a Dona Onça que ela tem uns simpatizantes por aqui ... , vamos tentar levar o Enzo pra brincar na água com a onçinha ... rs
Por enqto tem eu , vc e o Carlão pra dia 01/11 , vamos ver se junta mais gente pra fazer um churras por lá , se não fosse trabalhar dia 15/11 seria um dia perfeito , feriado de sabado , pode ser que alguém queira ir dia 1o pra ver como é e voltar com uma gang dia 15/11 , vamos aguardar se manifestarem ...
Mais pra frente a gente combina horario e pto de encontro , por enqto podemos marcar 09:30h no posto em Salesópolis , o que acha ?? em Sale podemos comprar as coisas pro churras no mercado , fica no caminho pro aterro ...
abs ...
Fala pessoal, por mim pode ser no dia 01/11 sem problemas.
Abraço!
Taleban , estamos em 4 vtrs por enqto ...
Na volta seria interessante sair até 16:00h da ilha pra curtir o trajeto por trilha antes de escurecer , dependendo a gente vem por terra até Paranapiacaba , faz uma parada em Taiaçupeba pra um lanche na padoca e depois continua vindo pela estrada da adutora ...
abs ...
Eu topo tb.
Ezio deixa o guincho do Terios em dia, vai que precisa puxar um engesa. Kkk :safari-rig:
Pessoal , por mim fica combinado dia 01/11 fazer churrasco em Salesópolis , na ilha , que fica logo após o aterro ...
Por enqto temos o seguinte - Eu , Carlos , Ezio , tBueno , Seixas e Taleban ... 6 vtrs .
Podemos marcar pto de encontro o Posto em Salesópolis , entre 09:30h e 10:00h , se tiver tempo bom vai dar pra curtir melhor o local , se chover improvisamos uma cobertura pra fazer o churrasco ...
Na volta vamos vir por terra até a Mogi-Bertioga , da pra continuar por terra até Paranapiacaba , vai depender da disposição da galera ...
abs ...