Powered by vBulletin

Cade o pessoal do Grande ABC e localidades

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2013, 17:26
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por ANDERSON DE BRITO Ver Post
    Fala Tadeu td bem ? Só abri o forum hoje, acho que o passeio já rolou ! Vou aparecer lá no Poli e então a gente troca uma ideia e combina uns passeios. Quanto a minha viatura eu sempre brinco um pouco lá no interior, sempre pego umas estradas de plantação de cana com um pouco de barro coisa bem leve.
    Na verdade quando quero realmente pegar um barro pego minha gaiola e boto pra quebrar, tenho uma gaiolinha pequena com motor de moto que da pra se melar um pouco.

Um abraço e nos falamos no Poli

Opa o passeio foi esse fim de semana, tava bem gostoso. Como choveu nos últimos dias deu pra formar uns atoleiros, nada muito pesado mas já dando pra brincar.

Abs.
  • 19/02/2013, 13:57
    Eduardo Velo
    Alguém vai hj no Poli , finalmente hj vou poder dar um chego lá ...
    Será que vai ter pastel ??

abs ... até a noite pra quem for ...
    Edu
  • 26/02/2013, 13:00
    R1C4rdo
    E ae povo! Vai ter poli hoje?
    Se não chover muito pretendo aparecer por lá.
    Abraços!
  • 26/02/2013, 14:46
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    E ae povo! Vai ter poli hoje?
    Se não chover muito pretendo aparecer por lá.
    Abraços!

Blz Ricardo, dependendo de são pedro eu tb dou um pulo lá.
  • 26/02/2013, 21:59
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Blz Ricardo, dependendo de são pedro eu tb dou um pulo lá.

Eae Tadeu! Blz?!?
    Bom, parece que as torneiras de São Pedro foram abertas esta tarde/noite, e pra ajudar acabou a energia na região aqui de casa... e como pode ver estou em casa ainda...rsrsrs
    abraços!
  • 28/02/2013, 14:58
    tBueno
    Fala Ricardo, td certo. Tb cheguei em casa debaixo de chuva na terça ai acabei abortando. Vc chegou a ver as fotos do dia 16 lá no fórum de castelhanos que estavamos?
    Se não dá uma passada lá pra ver como foi.

Abs.
  • 02/03/2013, 00:29
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Ricardo, td certo. Tb cheguei em casa debaixo de chuva na terça ai acabei abortando. Vc chegou a ver as fotos do dia 16 lá no fórum de castelhanos que estavamos?
    Se não dá uma passada lá pra ver como foi.

Abs.

Eae Tadeu! Blz!
    Muito bom o passeio. Fora até o Rio do Ouro?
    Fui lá duas vezes, mas estas duas vezes que fui estava bem seco e portante foi bem tranquilo.
    Pelo que pude ver nas fotos até que dava pra brincar um pouco no barro.
    Parabéns pelo passeio.
    Abraços!
  • 02/03/2013, 10:28
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Eae Tadeu! Blz!
    Muito bom o passeio. Fora até o Rio do Ouro?
    Fui lá duas vezes, mas estas duas vezes que fui estava bem seco e portante foi bem tranquilo.
    Pelo que pude ver nas fotos até que dava pra brincar um pouco no barro.
    Parabéns pelo passeio.
    Abraços!

Opa, foi lá mesmo tava com bastante atoleiros e uns facões grandes, o mirante não deu pra subir o facão estava extremamente alto, nem o cara com os 33'' arriscou. Apareceu uns caras lá depois que foram cavando e calçando pras viaturas subirem, só que isso ia demorar umas várias horas, como estavamos em muitos não dava nem pra pensar nisso.
    Alguns nem desceram até o rio pq por conta dos facões.

Abs.

Tadeu
  • 28/05/2013, 23:35
    R1C4rdo
    Caraaaca que frio é esse??? Com essa chuva ainda...
    Alguém apareceu por lá hj??
  • 29/06/2013, 01:01
    curvelo
    Morador de Rio Grande da Serra e presente!!!
  • 23/07/2013, 09:39
    Rafeira
    Fala pessoal, bom dia.

Devido a esse tempo chuvoso e úmido que proporciona um pouco mais de emoção. Se der tempo limpo, no domingo dia 28/07/13, sairei da Grande SP por volta de 08h00 destino a pedra grande retornando no mesmo dia ainda a tempo de pegar todo o caminho com sol. Fazendo o caminho "padrão", sem maiores emoções. Vou com um veículo 4x4 original com pneus mistos, mais para asfalto do que barro.

Abraço.
  • 23/07/2013, 19:19
    curvelo
    Olá Rafeira!

Muito provavelmente uma viagem que havia marcado irá miar pelo "clima", pretende sair de onde? Qtos km de SP? rs

abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:21.