Powered by vBulletin

Cade o pessoal do Grande ABC e localidades

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2013, 11:59
    B4T3R4
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Defender Ver Post
    Fala pessoal estive ontem por lá, mas como só conheço o Tadeu não consegui entrar vcs semana que vem vou com uma polo vermelha aí fica mais fácil.... Abraços!

Não pô...

Vai com a camisa do TODO PODEROSO TIMÃO - VAI CORINTHIANS ! ! !

Esquece esse negócio de vermelho... Kkk...
  • 23/01/2013, 14:27
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Defender Ver Post
    Fala pessoal estive ontem por lá, mas como só conheço o Tadeu não consegui entrar vcs semana que vem vou com uma polo vermelha aí fica mais fácil.... Abraços!

Ontem acabei me enroscando por aqui, e ainda tava sem a viatura... essa vida de busão não é fácil....hehehe

Se tudo der certo na próxima terça eu to lá.
  • 24/01/2013, 15:17
    Taleban
    O Objetivo é chegar o no econtro, com a camisa do curintia existe o risco de trombar uma viatura e ir para na delegacia...hauauahuahau
  • 29/01/2013, 17:59
    Rafeira
    Jantar e Poli.

Até..
  • 29/01/2013, 18:02
    B4T3R4
    Hoje eu tenho compromisso com a família, terça que vem eu vou. Abraço a todos.
  • 29/01/2013, 18:41
    tBueno
    To saindo do trampo daqui a pouco.
  • 01/02/2013, 00:34
    ftrajai
    Topico ta muito parado cambada....
    Vamu segui a ideia do B4T3R4 e marca um point pra tomar uma gelado nesso domigão....se rolar damu uma esticada até Paranapiacaba....tomamos uma la no bar do Flavio e aproveita pra sujar os sapatos da viatura...

Boraaa
  • 01/02/2013, 09:05
    B4T3R4
    Citação:

Postado originalmente por ftrajai Ver Post
    Topico ta muito parado cambada....
    Vamu segui a ideia do B4T3R4 e marca um point pra tomar uma gelado nesso domigão....se rolar damu uma esticada até Paranapiacaba....tomamos uma la no bar do Flavio e aproveita pra sujar os sapatos da viatura...

Boraaa

De domingo de manhã sempre to no sossego por aqui. É só marcar o local pra gente começar a se encontrar.
  • 01/02/2013, 22:43
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por B4T3R4 Ver Post
    De domingo de manhã sempre to no sossego por aqui. É só marcar o local pra gente começar a se encontrar.

Esse fim de semana não posso, estou de plantão!!!
  • 04/02/2013, 11:07
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por Rafeira Ver Post
    Jantar e Poli.

Até..

Rafa, vc tem o telefone do tapeceiro que comentou comigo na última terça?

Valeu.
  • 04/02/2013, 11:34
    ANDERSON DE BRITO
    Fala pessoal, tudo bem ?

Como andam os encontros lá do Poli ? Moro la em SBC a 3 minutos do Poli e nunca participei !

Queria fazer um pesseio com a minha viatura, porém gostaria da recomendação de vocês, pois quero algo bem "iniciante", primeiramente porque não sou acostumado a andar off road e em segundo minha TR4 é toda Original "pneu/ suspensão" e não gostaria de detona-lá.

abraço
  • 05/02/2013, 00:32
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por ANDERSON DE BRITO Ver Post
    Fala pessoal, tudo bem ?

Como andam os encontros lá do Poli ? Moro la em SBC a 3 minutos do Poli e nunca participei !

Queria fazer um pesseio com a minha viatura, porém gostaria da recomendação de vocês, pois quero algo bem "iniciante", primeiramente porque não sou acostumado a andar off road e em segundo minha TR4 é toda Original "pneu/ suspensão" e não gostaria de detona-lá.

abraço

Fala Anderson,
    Em dias de calor o poli fica bem cheio. É bem legal.
    Nesses dias que só chove, ai complica um pouco...
    Eu não vou, pois tenho aula nesta terça, mas na semana que vem pretendo ir...
    Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:31.