e ai Roberto, como tão as coisas no riacho? depois que fecharam nem passei mais por lá.
Versão Imprimível
Fala Tadeu, tudo tranquilo?
Velinho acredita que meu samuca ainda não está pronto, em novembro vou cantar parabéns para ele na oficina...rs
Vamos marcar um churras no poli semana que vem (19/08)? Eu levo a churrasqueira e o carvão ai cada um leva o que vai consumir para faciliar... o que acha?
Abraço!
Rodrigo
Fala Rodrigo, tudo em paz e por ai? Cara eu acredito sim o meu tb tem uns 4 meses parado... hehehe
Do Churras é uma boa faz tempo que não vou lá, ai a gente bate um papo, e quem sabe um dia sai uma trilha de novo.
Tem falado com o Joel? Ta sumido tb a última eu e ele tavamos de Zeca do gringo.
Abs.
Tadeu, tudo tranquilo... estas monstrificações sempre levam mais tempo que o planejado...rs
Legal, então já vou deixar a churrasqueira no porta malas... ai cada um leva o que vai consumir e boa... nos encontramos terça 19/08 por volta das 20hrs no Poli? Vou estar com o Corolla...
Falei com o Joel neste sábado, a Canjica está na mesma situação dos samucas... parada para manutenção a mais de três meses.
@Pessoal, quem quiser participar do churrascontro está convidado!
Abraço!
Rodrigo
Cri, Cri, Cri.... só os grilos por aqui....hehehehe
Ninguém mais deu sinal de vida!!!
Fala pessoal, me enrolei todo esta semana Tadeu.
Tínhamos ate conversado pra fazer o churras la, vamos tentar fazer na próxima semana? Sem furo?
Fala Ezio, por mim vamos sim na próxima terça.
Rodrigo, Ricardo topam?
Opa... presença confirmada.... devo chegar por volta das 20:00 Hrs....
Já vou deixar a churrasqueira e o carvão no porta malas do carro....
Abraço!