Powered by vBulletin

Cade o pessoal do Grande ABC e localidades

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2014, 20:23
    JeepOta
    Amigos, tem vaga para mais um? Gostaria de participar do churrasco em Salesópolis e conhecer melhor a região.

Abraços

Nório
    ----------

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , por mim fica combinado dia 01/11 fazer churrasco em Salesópolis , na ilha , que fica logo após o aterro ...

Por enqto temos o seguinte - Eu , Carlos , Ezio , tBueno , Seixas e Taleban ... 6 vtrs .

Podemos marcar pto de encontro o Posto em Salesópolis , entre 09:30h e 10:00h , se tiver tempo bom vai dar pra curtir melhor o local , se chover improvisamos uma cobertura pra fazer o churrasco ...
    Na volta vamos vir por terra até a Mogi-Bertioga , da pra continuar por terra até Paranapiacaba , vai depender da disposição da galera ...

abs ...

• 06/10/2014, 21:54
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Amigos, tem vaga para mais um? Gostaria de participar do churrasco em Salesópolis e conhecer melhor a região. Abraços Nório ----------

Nório , entre 09:30h e 10:00h mo posto em Salesópolis - http://goo.gl/maps/NCXe4 . Vamos queimar combustível pela região e fazer um churrasco na beira da represa , tomara que faça calor pra gente aproveitar ...

abs ...
  • 06/10/2014, 22:29
    JeepOta
    Valeu Eduardo Velo. Passei no aterrado neste sábado e a represa na parte de baixo do aterrado estava quase totalmente seca, só um fio de água.

Como estava sozinho de Tracker, não explorei muito a região, mas mesmo com as represas secas, continua com belas paisagens.

[ ]´s

Nório
    -----------

Citação:

Nório , entre 09:30h e 10:00h mo posto em Salesópolis - http://goo.gl/maps/NCXe4 . Vamos queimar combustível pela região e fazer um churrasco na beira da represa , tomara que faça calor pra gente aproveitar ...

abs ...

• 07/10/2014, 20:21
    diego_tracker
    Ola pessoal... Posso ir também? Tenho uma tracker original sera que consigo ir?
  • 07/10/2014, 20:59
    Eduardo Velo
    Diego , não tem trecho ruim , só se chover demais , mas até onde vamos pra fazer o churrasco é bem sussa ...

Tracker original é um baita 4x4 , pode ir tranquilo ...

abs ...
  • 15/10/2014, 13:56
    Eduardo Velo
    Tem um CJ que vai sair de São Caetano que vai tb ...

09:30h no posto em Salesópolis ...

Precisamos combinar freq. de PY ...

abs ...
  • 19/10/2014, 12:49
    cleber tr4
    por enquanto não estou de plantão do dia 1/11 então pode colocar meu nome ai.........Cleber tr4 Santo André.......
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança:
  • 19/10/2014, 13:27
    Eduardo Velo
    Fala conterrâneo , vamos queimar combustível dia 1o então ...
    Estamos marcando de passar em Mauá na casa de um amigo e de lá pegar o trecho novo do rodanel que sai perto do 2o pedágio da A. Senna e descer por Santa Branca ...
    Qqer coisa me manda email pra gente combinar - eduardovelo@yahoo.com.br
    Vai uma casal de S. Caetano e o filho com a gente tb ...

abs ... Edu
  • 20/10/2014, 13:18
    JeepOta
    Edu Velo, seguindo pela Ayrton Senna via Jacarei/Santa Branca é mais rápido que via Mogi/Biritiba Mirim? Em termos de distância, parece que fica mais longe. Vou sair da Barra Funda, perto do Memorial da América Latina com a Tracker.

Com relação ao churras, como será o esquema? Cada um leva o que vai consumir ou alguém compra tudo e no dia dividimos as despesas? Eu não tenho churrasqueira.

[ ]´s

Nório
    -------

Citação:

Fala conterrâneo , vamos queimar combustível dia 1o então ...
    Estamos marcando de passar em Mauá na casa de um amigo e de lá pegar o trecho novo do rodanel que sai perto do 2o pedágio da A. Senna e descer por Santa Branca ...
    Qqer coisa me manda email pra gente combinar - eduardovelo@yahoo.com.br
    Vai uma casal de S. Caetano e o filho com a gente tb ...

abs ... Edu

• 20/10/2014, 13:38
    Eduardo Velo
    Vou levar a churrasqueira , é melhor cada um levar o que vai consumir ... uns tomam cerveja outros não , uns tomam refri outros não ... aí é melhor levar o que gosta e não tem problema , vamos dar uma parada num mercadão em Sale antes de seguir pra ilha , o que faltar compra lá ...

Qto a seguir por Mogi ou Sta Branca até Sale , é uma opção pessoal , eu não gosto de passar por Mogi por ter muitos radares em lugares capciosos ... rsrs , tem algum radar descendo por Sta Branca , mas acho que é bem mais sussa e o tempo acredito ser o mesmo indo por um ou outro caminho ...

Ainda não sabemos como estão as coisas por lá , é provável que a água esteja bem abaixo do nível , mas isso não interfere no nosso churras nem no nosso trajeto de volta por terra ... se tiver um pouco de água melhor ... rsrs

abs ...
  • 22/10/2014, 11:35
    andrepaniz
    Bom dia eduardo, tem vaga para mais um, gostaria de participar desse passeio e fazer novas amizades.
  • 22/10/2014, 11:50
    Eduardo Velo
    Bora lá André ...
    entre 09:30h e 10:00h no posto em Sale ...
    PY 146400

Pode levar o que for consumir no churrasco , se faltar alguma coisa a gente compra no mercadão em Sale ...

abs ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:04.