Boa idéia, vou passar lá semana que vem com o jeep pro cara dar uma olhada nisso. Valeu pela dica.
Versão Imprimível
Fala pessoal, td certo? O que acham de combinarmos um passeio no dia 19/01? Assim temos tempo de ir juntando o pessoal.
Se alguém tiver disposto dia 05/01 devo estar em SBC de boa (não 100% de certeza ainda, devo voltar do interior dia 4), se tiverem uma ideia de algo de boa eu topo.
Galera tudo blz?...Tb sou do ABC (Santo André) e to acompanhando esse topico..
A galera ta meio parada, vamu por em pratica a idéia do mano B4T3R4 e arruamar um QG pra tomar uma gelada nos domingões de sol...agora vão ter vários..
tBueno, fecho com sua idéia do dia 19 Jan, proponho um role aqui na região (Paranapiacaba ou Proximidades do bar da Lu)
deixem mais ideias....apesar da minha proposta, topo ir pra qq canto
Feliz Natal e Bom Ano Novo pra todos
Janeirão to de volta
Abrçs
Olá tBueno e ftrajai,
Dia 19 parece legal. Vamos combinando por aqui.
...mas tem que ser passeio mesmo..sabe como é né...viatura é original é só pra isso mesmo...
Esquenta não Ricardo, a minha tb tá sem preparo. Encomendei o parachoque pra colocar o guincho, mas ainda não chegou. Ali no riacho é sussa fui lá com o meu e foi tranquilo.
A ideia é começar a encontrar e conhecer o pessoal. Claro que lógico sujar um pouco as viaturas. Rsss
Abs.
To dentro das duas idéias, tanto o passeio bem como domingão tomar umas.
Só avisar, tem meus telefones aí no tópico.
Feliz ano novo cheio de lama galera..
Seguinte, dia 19 o pessoalde São Lourenço da Serra marcaram o retorno na mesma trilha com aconteceu no ultimo perdidos na mata.
Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ta-2013-a.html
Quem encara a arada....eu to dentro.
Abrç
Aí alguém topa uma passada amanhã no Poli pra trocar uma ideia?