Olá galera! Bom não sei se todos sabem mas mês passado teve um evento aqui em Campo Grande MS o PANTANAL OFF-ROAD FEST e segue o video desse evento que promete ter muita histórias ainda!
Olá galera! Bom não sei se todos sabem mas mês passado teve um evento aqui em Campo Grande MS o PANTANAL OFF-ROAD FEST e segue o video desse evento que promete ter muita histórias ainda!
ainda nào, qualquer compra q eu vá fazer só será feita em setembro, quando eu pegar minha carteira. Com a carteira em mãos, eu e meu pai vamos pra são paulo, fazer uma viagem pai e filho e aproveitamos e compramos o java
Rapaz como são as coisas, exatamente nesse mês eu estava fazendo um curso de aperfeisoamento da Guarda Municipal de Campo Grande e sabe como é esses cursos uma correria doida! kkk mas acompanhei tudo pelo face e pelo site e claro meus amigos! kkkk
ainda nào, qualquer compra q eu vá fazer só será feita em setembro, quando eu pegar minha carteira. Com a carteira em mãos, eu e meu pai vamos pra são paulo, fazer uma viagem pai e filho e aproveitamos e compramos o java
ah entendi, mais pode comprar um javali original q vc nao vai se arrepender eh um senhor jipe,forte ate VC dizer chega pq ele vai ate o seu limite e ainda quer continuar ate subir paredes e a mecanica e simples e confiavel, encho o peito e te digo ja to com o meu a quase 2 anos e nunca fiquei na rua com o meu porkao, minha sportage q eh seculos mais nova ja parou duas vezes inclusive na trilha, ja o porco vai q vai.
abraços e boa sorte com seu javali