x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 138

Tópico: javali

Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Manual Proprietário Javali

Pessoal,
    Escaniei o meu Manual proprietário do Javali( este meu está mal conservado e falta algumas páginas no final), está disponível no Emule, basta digitar " Manual Proprietário CBT" tentarei postar aqui tb!!!mando os outros em breve!!!!abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos javali-digitalizar0002.jpg  

Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Aqui vai demorar muito!!!!tem 25MB!!!!no Emule já está disponível

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Roland, baixei o emule, e agora não sei como faço para baixar o arquivo?

Nunca manusiei esse programa, tô me sentindo o próprio burrinho do programa.

Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Zé Renato, te mandei msg pvt!!!!é fácil, basta pesquisar como " Manual Proprietário CBT"
    veja se consegue e me confirma!!!abs

Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    É um arquivo Zip 25MB!!!!só tem um!!!abs

Usuário
    Entrada
    12/04/2009
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Pessoal, alguém sabe dizer qual o disco de frêio usado no java, ou só existe o original vendido pela Tratorgama! O meu ainda não está precisando trocar, mas gostaria de saber se há alternativa. Tenho visto algúns para Willys que usam as mesmas pinças de kombi na dianteira como o Java, e no visual parecem ter as mesmas dimenssões, mas falta a certeza.O da Kombi antiga será que dá certo?
    Olá, na tratorgama vende um kit freio a disco com pedaleira suspensa para javali e também outros. Eu tive um e coloquei motor perkins com pedaleira suspensa e hidrovacuo, ficou muito bom.

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    É um arquivo Zip 25MB!!!!só tem um!!!abs
    Amigo Roland, vc não entendeu o que eu disse , não tenho instruções sobre o manuseio do programa. Preciso de insturção passo a passo entende. São muitas ferramentas, e campos para colocar dados que eu não sei quais. Desculpe pela minha inguinorância
    Se tiver tempo e paciência, fico grato!

Falar sem saber...

Veja bem já tivemos mais de 14 jeep willys e dois javalis, e realmente, todos os carros com má manutenção ou pessoas que não entendem nada de 4X4 e falam aos 4 ventos é assim.... Pois esse motor do Javali é um dos melhores motores que já vi, sem falar em economia, velocidade e potencia absurda e é claro que para fazer ele custa cerca de 30% de qualquer outro. Só pra clarear alguns desenformados a bomba injetora dele é para profissionais mexerem e não mexicanos, pois nós descobrimos o grande problema que a maioria o acaba fazendo desmerecer... para facilitar, fizemos a instalação de outras duas bombas injetoras sendo bosch e cav, caso a pessoa tenha a preferencia, e posso garantir, pois existem hj 4 javalis com motor original e bomba bosch ou cav funcionado muito bem.... Já fiz teste de rancar tatu do buraco, ou subir em pé de coqueiro, e não desmerecendo os outros irmão 4X4, mas mostrando o comprometimento de um Javali original ou com a bomba trocada ( haja vista que esse projeto é do meu falecido pai, mas posso mandar cópia para quem quiser e provar o gosto de ter um Jipão... ) Acessem Jeep Clube Coxim no Youtube e vcs verão o que estou falando...
    Qto a temperatura fria, pode nevar, o projeto é 100% garantido ta bom

O meu ta com Pneus BF 265/75, levantado com 85cm, tração e reduzida oringinal, velocidade de cruzeiro 90 a 100km/h, consumo cidade 10km/l , estrada 13km/l, motor original recém feito mas tudo std e usando bomba bosch.

Qualquer duvida entrar em contato trovaoazulcoxim@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Local
    Anápolis/GO
    Opa, filho do ICO, adicionei vc nos meus contatos do msn.

Realmente o Java, é bruto, Neste caso deve existir mais, só aqui na minha city tem 2, outro em uma cidade vizinha (motor CBT original, com bomba bosch) e funciona que é uma maravilha.
    Anda bem, (pra um jipe obvio). Ja fiz algumas viagens com o meu, e realmente fazia media de 12km/l. Hoje está fazendo menos. (bombista meia boca).

Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA

Javali

Olá Ico Filho,
    Vou te adicionar nos meus contatos msn!!!!!Filho do mestre dos Javalis!!!!!Abs
    Roland

Citação Postado originalmente por Kirynoo Ver Post
    Opa, filho do ICO, adicionei vc nos meus contatos do msn.

Realmente o Java, é bruto, Neste caso deve existir mais, só aqui na minha city tem 2, outro em uma cidade vizinha (motor CBT original, com bomba bosch) e funciona que é uma maravilha.
    Anda bem, (pra um jipe obvio). Ja fiz algumas viagens com o meu, e realmente fazia media de 12km/l. Hoje está fazendo menos. (bombista meia boca).

Usuário Avatar de arnon
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Matozinhos/MG
    filho do ico, te mandei um e-mail para esse hotmail que voce postou. Se possivel me responda. Abracos

com certeza

Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá Ico Filho,
    Vou te adicionar nos meus contatos msn!!!!!Filho do mestre dos Javalis!!!!!Abs
    Roland
    Olá nobre, estou aguardando o convite, será um imenso prazer... estamos a disposição...
    email trovaoazulcoxim@hotmail.com

Assim que entrar em contato envio os emails pessoais ok.

abçs e feliz dia dos pai

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pivo do eixo dianteiro e bendix javali
      Por icojavali2009 no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/05/2010, 18:35
    2. Javali 92 x Bandeirante 68
      Por simtesch no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/06/2009, 23:22

Permissões de Postagem