Pessoal,
Escaniei o meu Manual proprietário do Javali( este meu está mal conservado e falta algumas páginas no final), está disponível no Emule, basta digitar " Manual Proprietário CBT" tentarei postar aqui tb!!!mando os outros em breve!!!!abs
Versão Imprimível
Pessoal,
Escaniei o meu Manual proprietário do Javali( este meu está mal conservado e falta algumas páginas no final), está disponível no Emule, basta digitar " Manual Proprietário CBT" tentarei postar aqui tb!!!mando os outros em breve!!!!abs
Aqui vai demorar muito!!!!tem 25MB!!!!no Emule já está disponível
Roland, baixei o emule, e agora não sei como faço para baixar o arquivo?
Nunca manusiei esse programa, tô me sentindo o próprio burrinho do programa.:parede: :evil:
Zé Renato, te mandei msg pvt!!!!é fácil, basta pesquisar como " Manual Proprietário CBT"
veja se consegue e me confirma!!!abs
É um arquivo Zip 25MB!!!!só tem um!!!abs
Amigo Roland, vc não entendeu o que eu disse :mrgreen: , não tenho instruções sobre o manuseio do programa. :discordo: Preciso de insturção passo a passo entende. São muitas ferramentas, e campos para colocar dados que eu não sei quais. Desculpe pela minha inguinorância :parede:
Se tiver tempo e paciência, fico grato! :concordo:
Veja bem já tivemos mais de 14 jeep willys e dois javalis, e realmente, todos os carros com má manutenção ou pessoas que não entendem nada de 4X4 e falam aos 4 ventos é assim.... Pois esse motor do Javali é um dos melhores motores que já vi, sem falar em economia, velocidade e potencia absurda e é claro que para fazer ele custa cerca de 30% de qualquer outro. Só pra clarear alguns desenformados a bomba injetora dele é para profissionais mexerem e não mexicanos, pois nós descobrimos o grande problema que a maioria o acaba fazendo desmerecer... para facilitar, fizemos a instalação de outras duas bombas injetoras sendo bosch e cav, caso a pessoa tenha a preferencia, e posso garantir, pois existem hj 4 javalis com motor original e bomba bosch ou cav funcionado muito bem.... Já fiz teste de rancar tatu do buraco, ou subir em pé de coqueiro, e não desmerecendo os outros irmão 4X4, mas mostrando o comprometimento de um Javali original ou com a bomba trocada ( haja vista que esse projeto é do meu falecido pai, mas posso mandar cópia para quem quiser e provar o gosto de ter um Jipão... ) Acessem Jeep Clube Coxim no Youtube e vcs verão o que estou falando...
Qto a temperatura fria, pode nevar, o projeto é 100% garantido ta bom
O meu ta com Pneus BF 265/75, levantado com 85cm, tração e reduzida oringinal, velocidade de cruzeiro 90 a 100km/h, consumo cidade 10km/l , estrada 13km/l, motor original recém feito mas tudo std e usando bomba bosch.
Qualquer duvida entrar em contato trovaoazulcoxim@hotmail.com
Opa, filho do ICO, adicionei vc nos meus contatos do msn.
Realmente o Java, é bruto, Neste caso deve existir mais, só aqui na minha city tem 2, outro em uma cidade vizinha (motor CBT original, com bomba bosch) e funciona que é uma maravilha.
Anda bem, (pra um jipe obvio). Ja fiz algumas viagens com o meu, e realmente fazia media de 12km/l. Hoje está fazendo menos. (bombista meia boca).
filho do ico, te mandei um e-mail para esse hotmail que voce postou. Se possivel me responda. Abracos
Olá nobre, estou aguardando o convite, será um imenso prazer... estamos a disposição...
email trovaoazulcoxim@hotmail.com
Assim que entrar em contato envio os emails pessoais ok.
abçs e feliz dia dos pai