Olá galera! Bom não sei se todos sabem mas mês passado teve um evento aqui em Campo Grande MS o PANTANAL OFF-ROAD FEST e segue o video desse evento que promete ter muita histórias ainda!
Pantanal Off-Road Fest HD - YouTube
Versão Imprimível
Olá galera! Bom não sei se todos sabem mas mês passado teve um evento aqui em Campo Grande MS o PANTANAL OFF-ROAD FEST e segue o video desse evento que promete ter muita histórias ainda!
Pantanal Off-Road Fest HD - YouTube
Este vídeo minha esposa me mostrou no ano passad no meu 1º dia dos pais como pai!
O impacto do exemplo de um pai - YouTube
parabéns willian, temos mesmo q aproveitar enquanto filhos a companhia dos pais
ah entendi, mais pode comprar um javali original q vc nao vai se arrepender eh um senhor jipe,forte ate VC dizer chega pq ele vai ate o seu limite e ainda quer continuar ate subir paredes e a mecanica e simples e confiavel, encho o peito e te digo ja to com o meu a quase 2 anos e nunca fiquei na rua com o meu porkao, minha sportage q eh seculos mais nova ja parou duas vezes inclusive na trilha, ja o porco vai q vai.
abraços e boa sorte com seu javali
Ai galera sou novo na comunidade e também na aquisição desse porquinho...hehehehehe de agora em diante é só alegria. abraços a todos
seja bem vindo TVCAGR, um dúvida, esse TV no seu nome, vc trabalha em alguma emissora??
Meu trabalho é o AGR Amigo Angelo Jr pois sou agronomo.
Postei uma foto do meu porco em outro topico.
Abraço.