Sabe se ele quer vender? :roll:
Ou de repente trocar numa Defender com troco?
Abraço,
Versão Imprimível
não faço idéia, a última vez que eu falei com ele foi em 2007 qdo eu ainda era punk e morava em florianópolis... trocar numa defender eu acho difícil a hipótese pq pelo que eu lembro ele não é mto fã de jipe, prefere caminhonete e motorhome... mas de repente ele até aceite vender, fiquei sabendo que ele andou tomando uns calotes vendendo terrenos e perdeu mais de $100.000,00...
Consegue um contato dele para me passar?
Abraço.
agora de cabeça eu só lembro do site da empresa de consultoria ambiental da esposa dele, que é bióloga...
www.maurique.com.br
parece que não estão mais vendendo o daily 4x4 no brasil... não achei mais nenhuma informação sobre esse modelo no site brasileiro da iveco... a propósito: se não fosse pelo motor (que apesar de resistente é um tanto meia-boca) eu cogitaria comprar um kia bongo 4x4...
essa daí combina com o Japa, ele adora ambulancias, heheheh
Uma coisa posso confirmar pra vcs , o IVECO Daily seis rodas (caminhão ) é excelente , motor forte e com boa desenvoltura , 140 KM/H fácil (com carga leve).
Trabalhei a bordo de um desses ... muito bom!!! :palmas::palmas:
ABRAÇO :concordo:
loras, só por curiosidade, pretenderia fazer o quê com um daily 4x4? transformar em unidade móvel de atendimento médico???
E atender na transamazonica, heheh.
[]'s
A idéia seria vender a Defender.
Ficar com o Iveco para viagens e expedições.
Retomar os Doutores na Estrada futuramente com ele!!!:concordo:
E para o rock and roll, continuaria com a Camper.
Não consegui contato com o rapaz... enviei email pela página acima, mas não tive resposta.
Abs.
Vou reativar o tópico para uma orientação. Tenho um motorhome montado num furgão Iveco Daily 4912, ano 2002, tração 4x2. Minha pergunta é: existe possibilidade da instalação de um bloqueio de diferencial, neste furgão, que possa ser acionado quando eu desejar, por demanda (temporário) e não permanente, ou mesmo automático?