x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 125

Tópico: Iveco Daily 4x4

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    conheço 1 advogado que tem 1 daily 4x4 nacional com essa cabine moderna mas acho que a mecânica é a antiga... sem overdrive...
    Sabe se ele quer vender?

Ou de repente trocar numa Defender com troco?

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Sabe se ele quer vender?

Ou de repente trocar numa Defender com troco?

Abraço,
    não faço idéia, a última vez que eu falei com ele foi em 2007 qdo eu ainda era punk e morava em florianópolis... trocar numa defender eu acho difícil a hipótese pq pelo que eu lembro ele não é mto fã de jipe, prefere caminhonete e motorhome... mas de repente ele até aceite vender, fiquei sabendo que ele andou tomando uns calotes vendendo terrenos e perdeu mais de $100.000,00...

Consegue um contato dele para me passar?

Abraço.
    Ricardo A. I. Loureiro

agora de cabeça eu só lembro do site da empresa de consultoria ambiental da esposa dele, que é bióloga...

www.maurique.com.br

parece que não estão mais vendendo o daily 4x4 no brasil... não achei mais nenhuma informação sobre esse modelo no site brasileiro da iveco... a propósito: se não fosse pelo motor (que apesar de resistente é um tanto meia-boca) eu cogitaria comprar um kia bongo 4x4...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iveco Daily 4x4-kia-k2700ii-ambulancia-na-coreia-do-sul.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    essa daí combina com o Japa, ele adora ambulancias, heheheh

Iveco

Uma coisa posso confirmar pra vcs , o IVECO Daily seis rodas (caminhão ) é excelente , motor forte e com boa desenvoltura , 140 KM/H fácil (com carga leve).

Trabalhei a bordo de um desses ... muito bom!!!

ABRAÇO
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

loras, só por curiosidade, pretenderia fazer o quê com um daily 4x4? transformar em unidade móvel de atendimento médico???

A idéia seria vender a Defender.

Ficar com o Iveco para viagens e expedições.

Retomar os Doutores na Estrada futuramente com ele!!!

E para o rock and roll, continuaria com a Camper.

Não consegui contato com o rapaz... enviei email pela página acima, mas não tive resposta.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Vou reativar o tópico para uma orientação. Tenho um motorhome montado num furgão Iveco Daily 4912, ano 2002, tração 4x2. Minha pergunta é: existe possibilidade da instalação de um bloqueio de diferencial, neste furgão, que possa ser acionado quando eu desejar, por demanda (temporário) e não permanente, ou mesmo automático?
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Vou reativar o tópico para uma orientação. Tenho um motorhome montado num furgão Iveco Daily 4912, ano 2002, tração 4x2. Minha pergunta é: existe possibilidade da instalação de um bloqueio de diferencial, neste furgão, que possa ser acionado quando eu desejar, por demanda (temporário) e não permanente, ou mesmo automático?
    Tente verificar o modelo do diferencial, andei olhando umas ambulancias 4x2 aqui na cidade e me pareceu ser um Dana 60, se for esse existem varios modelos porém todos importados.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem