achei legal :concordo:
Versão Imprimível
achei legal :concordo:
Tb gostei !!
Mais alto, com uma gaiola externa e um belo guincho na frente ficaria parecendo um UNIMOG :lol: :lol:
[]'s
Pessoal,
Fiz uma projeção de como poderia ficar com uma cabine, o legal é que teria um excelente espaço no porta-malas;
Olhem e deem suas opiniões.
Falta só mais alguns equipamentos 4x4
Mais uma amostra:
EcoAgro, assim ele ficou doido de mais!
Estive ontem numa concessionária aqui em BH e infelizmente não tinha nenhum lá para que pudesse conhecer. Não gostei do preço não. Inicia em 88.000,00 e pode chagar aos 111.000,00, o interessante é que por ser um caminhão, pode ser financiado pelo FINAME com juros totais em torno 14% ao ano em 48 meses dando uns R$15.000,00 de entrada.
Mesmo assim eu acho que pra expedições, no mercado não existe nenhuma opção melhor que essa.
Walter, realmente eu estava pensando em grandes expedições, não há nada melhor heim.
Pode ter sim dependendo que que for fazer, como uma RAM cabine simples.
Será que esse bloqueio dele e seltivo ou é direto?!?!
Prezados,
normalmente entro no link sobre caminhoes mas este dailly chamou a atencao. algumas perguntas se podem responder para um leigo:
o esboco e os modelos que existem na internet chamam a atencao.
http://images.google.com.br/imgres?i...UTF-8%26sa%3DN
1) Quanto pode ser adaptado em termos da relacao tamanho de roda x altura?
2) com a cabine dupla como pode fazer para ficar tipo furgao sem cacamba atras?
3) sera que caberia acessorios do tipo mudar o parachoque, bagageiro, etc e as parafernalias todas de aco que se coloca?
parece ser uma opcao ao unimog
valeu
rgsbarcellos
Lagal de mais o il gatto.
http://foto.fuoristrada.it/albums/album13/aai.sized.jpg
http://www.dimensioneavventura.org/i...i/il_gatto.jpg
http://www.dimensioneavventura.org/i...i/la_volpe.jpg
QUERO UM!!!
"Vocacionada para o trabalho, a nova Daily 4x4 continua uma tradição que começou em 1985, quando a Iveco lançou a Daily com quatro rodas motrizes.
Estradas de neve, de terra ou até onde não exista estrada, nada preocupa a nova Daily 4x4, projectada para preencher as necessidades de pessoas que trabalham em ambientes extremos.
O veículo está disponível com cabine simples que acomoda 3 pessoas, ou cabine dupla (6 pessoas além do condutor).
A Daily 4x4 está equipada com um turbodiesel 3.0 litros de 176 CV e 400 Nm de binário máximo, motor que permite extrair toda a capacidade trialeira. É amigo do ambiente, pois cumpre as normas de emissão Euro IV, graças a um sistema de recirculação de gases de escape (EGR), que permite controlar os óxidos de nitrogénio produzidos na combustão, com a ajuda de um filtro de partículas diesel (DPF).
A tracção às quatro rodas é permanente com três diferenciais, permitindo uma distribuição óptima de binário nas quatro rodas em condições extremas.
A caixa de velocidades ZF6S400 é de 6 relações, que desmultiplicando pelos 3 diferenciais, dá um conjuntos de 24 relações para a frente (12 em circuito normal e 12 em Off Road, 6x2 + 6x2) e 4 em marcha atrás. As redutoras podem activar-se em movimento, de modo a optimizar o desempenho do veículo, e desactivam-se atingindo uma certa velocidade.
A Daily 4x4 está disponível em dois tamanhos: 3.5 e 5.5 toneladas, com as denominações 35S18W e 55S18W, respectivamente. E com duas distancias entre-eixos: a versão curta de 3,05 metros e a versão longa de 3,4 metros.
Texto: Vítor Penedo
Fonte: Iveco
http://www.4rodaspt.com/exotic_iveco_daily4x4.htm
[]
Meu Compadre Fó, vizinho do Jalapão, fotografou a chegada em Palmas, do Ivequinho.
A versão fotografada é a 4x2, mas a frente já é da moderna, comercializada na Europa, conforme mensagem anterior.
Um amigo da jipenet-bsb, acho que também assina o fórum 4x4 ( Ayrison, tá em QAP) repassou informações da concessionária daqui de Brasília, segundo as quais a versão 4x4 teria preço equiparado à f-250 e chegaria em abril de 2008.
Alguém confirma?
Segue a foto do 4x2 na cegonha.
[]
[]